New History escrita por Erica Dragneel


Capítulo 3
O primeiro dia do treinamento


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, quem esta postando os capitulos ainda sou eu a jacque se eu errar alguma coisa por favor me perdoem por que e a minha primeira fic !! bjss e boa leitura a todos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349251/chapter/3

O sol ainda não havia nascido.

Acordei , fiquei um bom tempo olhando para os lados para ter certeza de que não era mentira e nem um sonho.

Após perceber que estava mesmo no quarto na casa que Acnologia construiu naquele lindo lugar, ela fica sentada na cama. Então lembra-se de seu treinamento. Ela começaria hoje. Então levantou-se e foi em direção ao banheiro fazer sua higiene e depois foi para a cozinha comer alguma coisa. Após tudo isso, ela saiu da casa e foi á procura de seu pai para ver se tinha acordado.

Não foi ... digamos que '' difícil'' achá-lo , já que ele estava voando não muito alto ali mesmo.

Rapidamente ele percebeu que eu estava ali e desceu ao solo.

- Bom dia filha ! pronta para seu treinamento ? - Perguntou ele hiper animado.

- Bom dia pai ! acho que sim , né ? - Eu disse dando um sorriso amarelo.

- Prepare-se ! O meu treinamento não é nada fácil ! - Falou ele prestando muita atenção em minhas expressões.

- Tudo bem ! - Disse. - Então ? o que devo fazer primeiro ? - Perguntei anciosa.

- Dê três voltas ao redor daquela montanha. Depois volte para eu lhe dizer o que deverá fazer depois.

Sem discutir fui logo em direção á montanha dita. A primeira volta foi moleza . A segunda foi já cansativa. Na terceira eu tava pra cair no chão. Mas aguentei firme. '' Tudo para ficar mais forte! '' . Era o que eu repetia várias vezes para mim mesma em meu pensamento. Logo após isso fui em direção ao lago ( A cachoeira dava num lago que era do lado da casa de madeira) Onde o meu pai estava.

- Bom muito bom ! - Disse ele animado ao ver que eu já estava me aproximando. Quando cheguei até ele, simplismente caí. Mas antes de sentir o chão, sinto braços me segurando com cuidado. só agora percebi o quanto ele era carinhoso comigo. Eu estava acordada, mas meus olhos estavam pesados não conseguia abrí-los. Eu apenas sentia os toques do meu pai e também pelo cheiro . Percebi então sua pele. Ela não era áspera, muito menos dura como eu imaginei ser. Era macia. Sim, MACIA ! e sedosa. Queria ficar ali, com ele me segurando pra sempre.

Queria ficar abraçada com meu pai pela eternidade... Até por que, foi ele quem me tirou da escuridão. Foi ele quem me devolveu a paz. Foi ele quem me fez sorrir novamente... e ainda está me dando a chance de me tornar mais forte. Uma dragan slayer do apocalipse. Sua única prendiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.