New History escrita por Erica Dragneel


Capítulo 1
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic .
Desculpem-me qualquer erro ok ?? ^^'
(até porque nem sei se alguém vai se interessar pela história ¬¬' )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349251/chapter/1

"Agora era definitivo . Eu iria sair de uma vez da Fairy Tail."

Era mais um dia qualquer na Fairy Tail.Mas não para Lucy,aquele era mais do que um dia normal á ela.Pois era simplesmente deprimente saber que aquele era mais um dia comum ... Ela não gostava de saber que aquele dia,era apenas mais um dia em que ela era rejeitada.

Não gostava de saber que aquele dia era apenas mais um dia em que ela não passava de uma fraca ocupando um acento do balcão da "Grande Fairy Tail" . Todos da guilda haviam ganhado dos seus oponentes nos Grandes Jogos Mágicos . Mas Lucy,mesmo tendo se esforçado ao máximo , perdeu para a Minerva da Sabertooth.

Mas ela já havia se decidido . Iria sair de lá hoje mesmo . Nem falou com Mira direito .Apenas subiu as escadas indo em direção á sala do mestre .

Ninguém percebeu que ela havia subido , pois estavam todos ocupados conversando animadamente entre si.

Mas isso já não importava mais á ela . Ela já havia se acostumado . Já havia se acostumado ao desinteresse dos outros por ela .

Quando estava em frente á porta do mestre , ela bateu três vezes na porta . ela bateu baixinho , mas alto o suficienete para seu mestre ouvir .

Ela ouviu um "- Entre" e assim o fez . Entrou.

Não esperando ele perguntar o que ela desejava ela foi logo falando :

Mestre , quero sair da guilda - disse ela

C-Como ?? - Disse ele incrédulo,mas depois de alguns segundos,ele fez um sinal positivo com a cabeça . Ele entendeu os motivos que ela tinha para sair da guilda . Ele já havia notado . Mas nunca falou nada,pois acreditava que os membros iriam notar o que estavam fazendo e pedir desculpas á ela.Mas isso nunca aconteceu .

Tudo bem - disse ele pegando um paninho e passando delicadamente na mão da loira á sua frente . Imediatamente a marca da guilda sumiu .

Adeus mestre - disse ela entre lágrimas . Mesmo ela estando com muita raiva de toda a guilda (exceto alguns que ela tinha orgulho de chamar de amigos ),ela iria sentir saudades de todos . Menos de uma certa albina que vivia (vive) se atirando para cima de um certo rosado .

Adeus filha ... - De seus olhos escapavam algumas lágrimas . Ele iria sentir MUITA falta da invocadora de espíritos ... Ele iria sentir falta de sua FILHA .

Então ela saiu da sala do mestre...Seu ex-mestre ...

Ela então foi em direção á orta da guilda . Mas o que ela não esperava era que alguém iria perceber .

Lucy ? Aonde vai ? - Perguntou Wendy . Uma das únicas que ainda sentia sua presença ... E sim.Ela estava com os olhos cheios de água...pois perbera que a mão da amiga já não possuía mais a marca da guilda .

Adeus Wendy ... - Foi a única coisa que conseguiu dizer antes de sair correndo pela porta da guilda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cáp MUITO pequeno . Eu sei ... Mas eh que jah vou sair .
Até pq eu tava inventanddo a história enquanto jah escrevia ... Soh poderei postar o prox cap na terça . Então ateh lah minna-san !!
— Espero q alguém leia "isso" ... =/
Espero q possam tmb comentar algumas ideias para o prox cap ... n tenho mt criatividade pra isso ... rsrs' ^^'
!! FELIZ PÁSCOA !! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.