Atrás Dum Sonho- Fic interativa escrita por Blondie Horan


Capítulo 4
First Party


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas aqui está mais um cap e posto quando este tiver 3 comentários... os meninos para vocês entenderem melhor são:
Logan: http://images2.fanpop.com/images/photos/3300000/Jason-Dolley-jason-dolley-3344592-600-668.jpg
Joe: http://static.wetpaint.me/pll/ROOT/photos/photo2.jpg
Nick:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStxVWv8U6bu0j2ftEP7RlCTHjiAEfn8X1EoFaS_S698pBw-MQDNg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349240/chapter/4

Mely: Meu deus aqui só há deuses gregos, neste caso deuses americanos

Ali: Agora quem está a babar Mely? Eles não passam por elas porque vão ao Bloco Administrativo primeiro…          

Alicia: é melhor irmos para dentro que o Sol está-vos a fazer mal. E Sexta também e chega Sábado o dia da festa de inicio do ano, as quatro amigas estão a se arranjar e no final vão assim: 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77493440

Quando chegam a festa, o Logan vai ter com elas… 

Logan: Quero vos apresentar a umas pessoas… e já agora vocês estão lindas...

Todas agradeceram                                              

Ali: Estás lindo Logan…(a pensar) Tu estás sempre giro…  

Logan: Obrigado Ali, tu está fabulosa.                 

Quando chegam onde o Logan lhes queria mostrar vêm que são aqueles dois rapazes que elas viram chegar depois do Logan…   

Logan: Meninas, este são Nick e Joe Brooks.           

 Nick e Joe: Olá                                                   

Mely: Prazer eu sou  a Mely Jensen, tu és Nicholas  não é? 

Nick: Sim, mas eu prefiro que me chamem de Nick.       

Mely: Sem problema, eu sei o que é isso, Mely é uma alcunha também o meu nome verdadeiro é Melyssa.                     

Nick: Não sabia que havia o nome Melyssa…           

Alicia: Vá vocês têm muito tempo para discutir esse assunto, olá eu sou a Alicia.                                                         

Aria:  Eu sou a Aria Winter.                                    

Ali: Eu sou a Alison McAllister, mas me chamem de Ali, e tu és Joseph não é?                                                                  

Joe: Sim sou Joseph mas prefiro Joe (sorri)             

Logan: Agora que toda gente já está apresentado uns aos outros, Ali queres dançar?                                                 

Ali: (envergonhada) Pode ser. Eles vão dançar.              

Nick: Mely queres dançar comigo?                          

Mely: Claro  (olha para a Alicia e Aria e sorri e faz cara de feliz)      

Alicia: Olhem eu vou buscar uma bebida, já volto.            

Joe: OK… Aria queres dançar?                                

Aria: Pode ser.                                              

Enquanto os pares de amigos dançam, Alicia foi buscar uma bebida ao bar vai contra uma pessoa e cai em cima dela.  

Alicia: Desculpa, eu estava muito distraída …        

David: Desculpa, eu é que fui contra ti, e já agora chamo me David Jonas. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxpyblh6to1qdnlgfo1_500.jpg

Alicia: Eu sou a Alicia. Quantos anos tens?                  

David: Tenho 18 anos e tu?                                

Alicia: Tenho 17 anos…                                        

David: Olha vemo-nos por ai, os meus amigos estão a chamar me…     

Alicia: Ok xau, (fala para si própria) só agora reparei que ele bem giro e simpático espero mesmo que nos encontramos por ai…           

No resto da festa, Alicia voltou a mesa, enquanto Ali e Logan dançavam, mais Mely e Nick e Joe e Aria. Eles foram para os quartos à 1:00 da manhã.                                              

Joe on                                                               

Gostei desta festa mas queria ter dançado com a Ali, ela bem gira e boa estou interessado, vou me aproximar dela…        

Joe Off       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!