Atrás Dum Sonho- Fic interativa escrita por Blondie Horan


Capítulo 3
Go to L.A.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas fiquei super feliz que vocês estar a gostar da fic serio :D então aqui esta mais um cap e depois de 2 comentários posto mais e é pequeno porque a seguir já é uma festa e depois tinha que a dividir ao meio mas então aqui têm e divulgando uma fic duma amiga minha: http://fanfiction.com.br/historia/346197/This_Is_Us-_Fic_Interativa/ que é interativa se participarem não se vão arrepender e é tipo um show de talentos a cantar e vão la descobrir mais bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349240/chapter/3

Mely: E tu Cody porque desististes?                      

Cody: A Mary quer ficar cá e como eu a amo e não ia aguentar longe dela fiquei cá.                                                     

OOHHH – disseram todas.                                       

Elas se despediram dos seus amigos, e as quatro foram para a casa da Mely…

As 20:00h:                                                 

Alicia: Amanhã temos que acordar às 6:00h de manhã.                

Mely: ya que seca, mas têm que ser.                          

Ali: Pois para uma rapariga que dorme até ao meio dia é difícil. Todas se riem.                                           

Aria: Vamos é tentar dormir, que tal…                 

Passado um tempo todas adormecem, primeiro a Aria, depois a Alicia, a seguir a Ali e por ultimo  Mely. De manhã elas são acordadas pela mãe da Mely. Às 7:00 da manhã elas partem para o Porto para apanharem o avião para Los angeles. Ás 10:00 partem no avião para lá e chegam à meia noite (hora de Portugal) e às 17:00 (hora de L.A.). Foram ver se a escola estava aberta mesmo sendo Segunda de ferias… Quando chegaram lá a senhora disse que podiam entrar porque eles já estavam abertos para esses casos como os delas. E deu lhes um mapa…

E elas foram até aos dormitórios:                           

Mely: Isto é maravilhoso!                                            

Ali: ya e temos vista para o dormitório dos rapazes, ainda mais fixe.   

Aria: Isto têm tudo que uma escola de sonhos têm, estou a ver que este ano promete.                                                

Alicia: E os quartos são para quatro e assim podemos ficar todas juntas.   O resto do dia foi normal arrumaram as duas coisas no quarto e colaram uma placa com os seus nomes na porta… Na Terça quando acordaram, elas tinham uma semana, às aulas começavam na semana que vêm… Mas quase toda gente ia uma semana antes para se escreverem nas atividades e para prepararem as coisas, e também porque havia sempre uma festa de inicio de ano…A Alicia só se inscreveu em Musica, a Aria inscreveu se em Musica, Dança e em teatro como  a Mely e  a Ali inscreveu-se em Musica e teatro. A seguir foram dar um passeio pela escola…Quarta passou, até que Quinta num dos passeios que elas faziam pela escola…                            

Ali: Quem é aquele Deus grego que Vêm ai?  http://images2.fanpop.com/images/photos/3300000/Jason-Dolley-jason-dolley-3344592-600-668.jpg         

Mely: (olha para lá também) Eu não sei mas quero saber.          

Aria: Ele não é assim tão giro, é normal….               

Mely e Ali: (olham com cara má para a Aria)                    

Aria: Eu só disse a minha opinião.                         

Alicia: (só se ria)                                                     

Rapaz: Olá , eu vos conheço?                                    

Ali: Não, de certeza somos novas aqui.                  

Logan: Olá sou o Logan Rood e vocês?                     

Ali: Alison McAllister, mas por favor chama me de Ali prazer em te conhecer…                                        

Alicia: Alicia.                                                 

Mely: Eu sou a Melyssa Jensen.                           

Aria: Aria Winter.                                          

Logan: Muito prazer em vos conhecer, vemo-nos por ai, tenho de ir deixar as minha coisas no meu quarto…                       

Ali: Xau….                                                         

Mely: Cuidado Ali com a baba… (todas se riem)                

Ali: Acho que agora é que me vai cair ainda mais (e aponta para trás dela) http://static.wetpaint.me/pll/ROOT/photos/photo2.jpg e http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStxVWv8U6bu0j2ftEP7RlCTHjiAEfn8X1EoFaS_S698pBw-MQDNg

Mely: Meu deus aqui só há deuses gregos, neste caso deuses americanos…                     

Ali: Agora quem está a babar Mely?

Eles não passam por elas porque vão ao Bloco Administrativo primeiro…                                          

Alicia: é melhor irmos para dentro que o Sol está-vos a fazer mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!