Atrás Dum Sonho- Fic interativa escrita por Blondie Horan


Capítulo 5
First Day of School


Notas iniciais do capítulo

Olá então posto o próximo depois de 3 comentários bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349240/chapter/5

Joe on                                                                  

Gostei desta festa mas queria ter dançado com a Ali, ela bem gira e boa estou interessado, vou me aproximar dela…        

Joe Off     

O domingo passou e na segunda de manhã:                    

No quarto das meninas:                                       

Alicia: Meninas acordem temos de ir para as aulas, é o nosso primeiro dia ….                                                                

Ali: ya , mas tem calma Alicia eu já estou a vestir me.      

Aria: (da casa de banho) E eu a tomar banho….         

Alicia: E como sempre …, Mely acorda… (abana-a)        

Mely: estou a acordar, não é preciso me abanar desse jeito….    

Quando já estam todas prontas elas descem para o pequeno almoço no refeitório, até que aparece o Logan, o Nick, o Joe, o David e um rapaz que elas não conheciam.             

Nick: Olá meninas podemos nos sentar com vocês?         

Ali: Claro.                                                              

Aria: Vocês têm quantos anos? Nós as três temos 17 e a Mely vai fazer 17 em Dezembro, e estamos todas na mesma turma do 10ºano e vocês?                                            

Joe: todos temos 18 anos menos o Nick e o Logan que têm 17, eu, o David e o Moose somos da mesma turma do 12ºano.      

Mely: Moose és tu?                                             

Moose: Sim sou eu, chamo me Adam, Moose é o meu nickname. http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSYMisnrRP3jZV1LfjAi_na0WedC4VaJcvoTH3SgRfZR_GR39HgXQ  

Prazer em te conhecer - disseram todas.                  

Nick: Eu e o Logan também andamos na mesma turma do 11ªano. 

Aria: A conversa esta bastante boa mas está na hora de irmos para as aulas vemos – nos no almoço.                                 

O dia passou normalmente, almoçaram todos juntos e ao fim do dia havia aulas de dança para o Moose, Aria, Mely e Logan.      

Professor: Bem vindo alunos a mais um ano aqui na escola “The stars of angels” eu queria fazer este ano grupos até 5 pessoas para variar, e eles fazem uma dança e vou ter nota pela criatividade, desempenho, grau de dificuldade e disposição, têm até o final do período.       

Moose: Nós podíamos ficar os quatro juntos…      

Logan: O meu amigo Kendall pode ficar connosco?    

Aria: Ya mas este é o grupo com mais rapazes que eu já participei na vida…                                                      

Mely: Pois é nos grupos que nós andamos eram só sempre se raparigas, onde nós morávamos quase nenhum rapaz se interessava por dança…      

Logan: Mas o que interessa é que agora vocês conhecem e vamos treinar para sermos os melhores.                       

Moose: Isso é que é espírito de liderança, Logan.     

Kendall: Olá a todos eu sou o kendall, o Logan disse me que eu podia ficar com vocês. http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaRuf-Z7CRgp7cCJHhMa3YicZoXm7CTTjURd4JwF8QmT31R3czrw

Mely: Claro, bem-vindo ao grupo.                               

Eles até ao final da aula foram mostrando músicas e paços que gostavam uns aos outros e quando estavam a sair…     

Aria: Mely, eu vou dar uma volta pela rua para ver se encontro algum anuncio para castings… Estou cá para o jantar.            

Mely: Ok vê se não perdes as horas…                 

Logan: Mely, eu posso falar uma coisa contigo?              

Mely Sim claro diz.                                               

Logan: Sabes eu acho a Ali bastante gira e simpática e…    

Mely: E querias a convidar para sair?                   

Logan: Ya, tu és boa nisso…                                 

Mely: Sabes experiência própria , lá em Portugal um rapaz gostava dela e foi falar comigo para o ajudar, e passado um tempo ele já não gostava dela, mas eu e ele tornamo-nos melhores amigos, se calhar vai acontecer o mesmo connosco.                   

Logan: Se me ajudares é bem possível. (os dois riem) .          

Mely: (Olha para a frente) Mas acho que tens concorrência (e aponta para a frente, onde se vê o Joe a sussurrar alguma coisa no ouvido da Ali e a abraça- la e a dar beijos na cara)             

Logan: E logo o Joe, ele é muito mais, muito mais tudo do que eu.       

Mely: (põe o contra a parede) Logan, eu não acho isso, eu não te conheço a muito tempo, nem ao Joe, mas de uma coisa eu tenho a certeza, que és um rapaz lindo, simpático, fofo, talentoso e que de certeza que já conquistastes muitas raparigas até agora.       

Logan: obrigado pelo incentivo Mely.                     

Mely: Sem problema, estou aqui para ajudar, agora vamos ter com eles.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrás Dum Sonho- Fic interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.