Atrás Dum Sonho- Fic interativa escrita por Blondie Horan


Capítulo 2
Goodbyes


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas então depois das vagas estarem todas preenchidas aqui está o primeiro capitulo e como avisei esta historia já´esta escrita por isso a personalidade de cada uma já ta predefinida... as aparências:
Alicia:http://static.go4celebrity.com/wallpapers/Willa-Holland/Willa-Holland-016.jpg
Alison (Ali): http://weheartit.com/entry/51992571/via/AshBenzo2468
Aria:http://weheartit.com/entry/56840359
mely: http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.1236812.1357792398!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/landscape_635/carrie10f-1-copy.jpg
Postarei o próximo tendo no mínimo 2 comentários neste e a historia ira se mover a comentários bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349240/chapter/2

Mely on:

Férias de Verão! À coisa melhor, depois em Setembro começa um ano novo escolar, SECA na minha opinião, rever os amigos, uma coisa boa. Mas este ano ia ser diferente, eu e as minhas amigas, Aria, Ali e Alicia decidimos pensar no futuro e mudarmo-nos para uma escola na América, mas precisamente Los Angeles. Que sonho, agora estávamos a frente da sala da nossa antiga escola em Portugal à espera para falar com o diretor.                                        

Ali: Mely eu sei que isto é um sonho mas não é preciso narra-lo.

Ops acho que falei alto demais.                                         

Mely: Desculpa Ali.                                           

Secretária: Meninas, podem entrar.                              

Todas: Obrigado (entramos).                               

Director: Meninas eu mandei vos chamar para resolvermos as ultimas coisas da vossa mudança de escola, já vamos mandamos as vossas fichas e eles responderam que aceitaram vos a todos menos o Artur

E eu pensei Uipi mas logo perguntei:                           

Mely: Como assim todos? Só nos escrevemos as quatro e o Artur.

Director: Não foram só vocês as quatro, foi mais três pessoas. Mas acabaram as três por desistir.                                             

Aria: Pode nos dizer quem são? Secalhar nós conhecemos! 

Director: Deixa ver… Filipa Simpson, Vera Simpson e Cody Salvatore.           

O QUÊ? – gritamos todas ao mesmo tempo.               

Mely: A serio o Cody se inscreveu? -  disse eu espantada.   

Director: Como vê menina Jensen é verdade.                                        

Alicia: Já podemos ir embora senhor director?          

Director: Sim claro e boa viagem.                                    

Mely: Aria quando é que vamos, é que foi os teus pais que nos compraram as passagens?                                              

Aria: Vamos na segunda! (era Sexta).                           

Alicia: Vai ser tão difícil nos despedirmos disto.               

Mely: Dizer adeus é quase sempre muito difícil.                    

Ali: Nós passamos tantas aventuras aqui, que vamos deixar para trás…

Aria: Mas também vamos pensar nas coisas boas, estamos a dar um passo no nosso futuro.                                         

Mely: Ya… querem ir lá a minha casa para vermos fotos nossas do passado e para eu vos mostrar uma música que eu fiz, pode ser?                       

Alicia: Ya, mas depois às 18:00 tenho que voltar para a escola que a minha irmã vêm me buscar.                                    

Mely: Sem problema…                                         

Quando chegaram a casa da Mely: http://weheartit.com/entry/56816094/via/Sweethingsdecoration

Mely: Vou vos mostrar a letra (pega na viola e começa):     http://www.youtube.com/watch?v=yeQBfLtI7mE                  

Mely: Então gostaram?                                                

Ali: Muito bonita.                                                       

Aria: Não sabia que tinhas tanto jeito para escrever.     

Alicia:  Como falas na canção pareces que já vamos para a universidade mas está fixe.

Mely: Obrigada agora vamos ver as fotos.            

Começaram a ver fotos, delas juntas, delas com algumas amigas, com amigos, família, até com o cachorro, e distraíram-se assim por um bom tempo até que…

Alicia: Eu tenho que ir andando que está na hora de ir embora, vemo-nos no Domingo.                                                     

Mely: Ok, então vêm cá dormir as três certo?             

Ali: ya, eu vou contigo Alicia, achas que a tua irmã também me lava a casa?                                                                

Alicia: Sim, acho que ela deixa.                                    

Ali: ok, xau meninas.                                                

Elas no sábado passaram com a família e já no Domingo à tarde as quatro amigas estão com os seus amigos pare se despedirem deles.             

ria: Filipa vocês só vão para o ano porquê?              

Filipa: Eu e a Vera só vamos para o ano que vêem porque os nossos pais só conseguem o dinheiro para nós irmos para o próximo ano.          

Vera: Mais um ano que vamos ter que aturar os professores daqui.       

Lorena: é só mais um ano, já faltou mais.                 

Filipa: Tu já podias ir, não é preciso esperares por nós.   

Lorena: Mas o sacrifício compensa, és a minha melhor amiga Filipa eu não ia conseguir ir sem ti.                                         

Ali: Vocês é que sabem, mas vocês desculpem-nos por não esperarmos por vocês…                                                  

Vera: Sim, claro já falamos sobre isso, vocês já foram aceites e os nossos pais só avisaram a pouco tempo, então o que se hade fazer.      

Mely: E tu Cody porque desististes?                        

Cody: A Mary quer ficar cá e como eu a amo e não ia aguentar longe dela fiquei cá.                                                     

OOHHH – disseram todas.          Elas se despediram dos seus amigos, e as quatro foram para a casa da                             Mely…                                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!