A Comensal escrita por Cassie, Bugaboo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma nova leitora *-*
Malu sem bem- vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349236/chapter/8

Eu e Fred andávamos nos encontrando nas escondidas, sempre a noite quando todos dormiam ou na Sala Precisa quando os tínhamos o mesmo horário livre. Admito que matamos algumas aulas também, mas era o único momento que tínhamos a sós.

- O Natal esta chegando, vai ficar em Hogwarts ou vai para a casa? – Fred perguntou mexendo no meu cabelo.

Estávamos sentados no chão da Sala Precisa, tínhamos resolvido matar a aula da tarde já que depois teríamos reunião da AD.

– Vou para casa passar o natal com a família, por quê? – perguntei curiosa.

– Sei lá, pensei em passar o Natal aqui com você, mas a Umbridge ia infernizar então ia te convidar para passar o Natal comigo e minha família. – ele falou devagar como se escolhesse cada palavra. – Isso é claro que se não for problema para você...

– Fred... – eu o interrompi. – Acho melhor não, eu adoraria conhecer sua família só que Hermione e Gina não gostam nenhum pouco de mim, me matariam se tivessem chance!

Ele gargalhou.

– Tenho que concordar com você, acho que aquele Patrono da Gina te derrubou de proposito, eu não acreditei nessa história de ter pedido o controle. – a risada dele era música para meus ouvidos.

– Que bom que também acha isso, pensei que tinha ficado paranoica.

Virei-me para beija-lo, mas fui interrompida pelo o galeão queimando no bolso da sua camisa.

Tire o galeão do seu bolso e olhei a borda com os números referentes às reuniões da AD. Levantei-me e ofereci ajuda ao Fred, mas ele preferiu levantar sozinho.

– Eles estão vindo para cá. – entreguei a moeda ao Fred que olhou e depois o guardou.

– Nosso momento de paz sendo interrompido como sempre. – ele comentou triste.

– Pelo menos não fomos pegos no flagra, imagina se entram e vêm nós dois se beijando...

– Tipo assim? – ele me interrompeu.

Fred me puxou pela a cintura de forma que nossos corpos ficaram colados e me beijou como nunca tinha feito antes. Com toda a certeza esse foi o melhor beijo da minha vida, mas o que é bom dura pouco. Assim que ouvimos a porta se formando, nos separamos e eu fui até o espelho no final da sala de treino onde continha as fotos dos antigos membros da Ordem da Fênix.

No espelho pude ver que meu rosto estava corado, meu cabelo bagunçado, meus lábios inchados e claro que minha roupa amassada. Espero que ninguém perceba.

A porta se abriu e me virei para ver quem era, Potter tinha acabado de chegar.

– Estão aqui há muito tempo? – ele perguntou desconfiado.

– Não faz nem cinco minutos. – menti. - Assim que a medalha queimou eu vim para cá e Fred chegou logo depois.

Fui até o pufe mais próximo e me taquei nele. O silêncio predominou na sala, demorou cerca de dez minutos até que todos chegassem para a reunião.

Eram poucos pufes para todos os membros, então dei meu lugar ao Zac que se sentou e me puxou para que eu sentasse no seu colo.

Vi do outro lado da sala os olhos de Fred me fuzilando, só que dei de ombros e ele ficou mais sério.

Fred estava com ciúmes, pude ver isso nos seus olhos, seria fofo se não fosse maldade com ele.

– Ok. – Harry disse quando todos chegaram. – Achei que hoje deveríamos repassar o que já fizemos até agora, porque é a última reunião antes das férias e não tem sentido começar nada novo antes de uma pausa de três semanas...
– Não vamos fazer nada novo? – exclamou Zacarias, resmungando, insatisfeito, suficientemente alto para ser ouvido por toda a sala. – Se eu soubesse nem teria vindo!
– Então todos lamentamos muito que Harry não tenha lhe avisado – retrucou Fred em voz alta.
Todos seguraram os risos, até eu.
Fred tinha se aproximado, eu estava com medo de ele bater no Zac.
–... Podemos praticar aos pares – continuou Harry. – Vamos começar com a Azaração de Impedimento durante dez minutos, então podemos apanhar as almofadas e experimentar o Feitiço Estuporante mais uma vez.
Levantei-me e fui até o Fred, peguei pela a mão e fomos para um canto afastado da sala.
– Vai ser meu par? – ele perguntou incrédulo.
– Sim, não quero que você faça com o Jorge, pois algo me diz que você ia planejar algo para irritar o Zac, comigo eu sei que você não vai fazer nada sem minha permissão. – sussurrei para ele.
Ele olhou para Zac e depois se virou para mim fazendo bico.
– Sabe que isso não funciona comigo Frederich Weasley! – exclamei e ele riu.
A aula foi rápida, durou apenas uma hora até Harry nos liberar.
– Vocês estão ficando ótimos – Harry disse sorrindo. – Quando voltarmos das férias, poderemos começar com os feitiços mais importantes, talvez até com o Patrono.
Todos começaram a cochichar felizes e logo a sala se esvaziou.
– Vamos esperar todos saírem. – Fred sussurrou no meu ouvido.
– Harry e Cho vão usar. – sussurrei e ele se virou para ver Harry se aproximando de Cho.
Peguei Fred pelo o braço e o arrastei para fora da sala.
– Deixa os dois sozinhos Fred! – falei quando estávamos do lado de fora da Sala Precisa.
– Por quê? – ele perguntou rindo. – Eu só ia da um empurrãozinho para eles se beijarem.
Varri o corredor com os olhos, estava vazio.
– Imagina se fosse nos dois, gostaria que alguém ficasse olhando? – perguntei.
– Se fosse o Zacarias olhando eu gostaria, assim poderia mostrar que você tem namorado. – ele me puxou para perto.
– Que por sinal é muito ciumento. – falei brincando.
Ele aproximou sua cabeça para me beijar, mas algo atrás do Fred me chamou atenção. Era o Potter parado nos encarando.
Afastei-me do Fred e fui até o Harry que nos olhava com uma expressão de susto.
– Harry, você não pode contar a ninguém! – exclamei.
Ele encarava o Fred que apenas ficou parado em silêncio.
– Harry prometa que não vai contar a ninguém!
Mas no lugar de me responder ele me deu as costas e foi embora, me deixando sozinha com um Fred paralisado pelo o susto que tomou ao ser flagrado.
– Falei para ser mais discretos! Vá falar com ele e consertar tudo ou nunca mais fale comigo! – gritei para o Fred e fui embora.
Fui até o salão comunal e me tranquei no dormitório, não queria imaginar o problema que seria se Harry contasse a mais alguém.
Vá falar com ele e consertar tudo ou nunca mais fale comigo!
Não acredito que tinha dito isso ao Fred, tinha que pedir desculpas só que o orgulho falava mais alto. Será que um dia ele vai me perdoar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo só com review!