A Comensal escrita por Cassie, Bugaboo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349236/chapter/6


A noite tinha chegado  e eu fui para a biblioteca, onde me concentrei em arranjar um jeito de levar Potter ao Voldemort, mas não achei nada que fosse util. Todos os meios de transporte não  funcionavam Hogwarts. Droga!
Tinha que leva-lo até a casa dos gritos de alguma maneira, a única coisa que pensava era pedi-lo para ir comigo a um encontro em Hogsmeade, mas como? Ele nunca vai aceitar afinal ele é "O Eleito" e eu apenas uma menina baixinha e sem graça da Sonserina.
É só pensar no Diabo que ele aparece, peguei um livro qualquer na mochila e coloquei encima do que eu estava lendo, não seria legal ser pega com “Transportes Para Todos os Casos – Magia das Trevas, Ou Não.” Potter passou do meu lado só que nem me viu, mas a sua amiguinha tinha os olhos fixos em mim. Voltei a minha atenção no livro que eu tinha usado para esconder o que eu estava pesquisando, após ler três linhas eu percebi estava lendo “Hogwarts – Uma História.” .
- Viu Ron, não fui à única que li! – Hermione sussurrou no ouvido do ruivo.
- Ela deve ser estranha que nem você! – ele exclamou.
- Desculpe, mas posso ouvir tudo o que disseram! – falei e não demorou pouco para o Ron virar um pimentão.
Ron abaixou a cabeça e acelerou o passo até uma mesa distante, Harry e Hermione seguravam a risada.
Assim que eles se sentaram eu guardei minhas coisas e devolvi o livro a sua devida prateleira. Caminhei até o salão comunal, mas tive que parar quando ouvi uma discussão, senti que eles vinham na minha direção então me escondi atrás de uma armadura.
- Angelina não encha! – era um dos gêmeos, provavelmente era o Fred.
- Não da Fred! – ela gritou. – Você anda tão estranho, nosso namoro parece só continuar por minha causa, você quer terminar Fred?
- Esta me dispensando? – ele estava sério, nunca tinha o visto sem um sorriso no rosto.
- Quero saber se sente a mesma vontade de continuar comigo, se não eu irei dispensar você, sim!
- Não sei Angie, eu gosto de você só que não tanto quanto antes. – cada palavra pronunciada fazia os olhos de lacrimejarem. – Não chore! – ele foi até ela e a abraçou.
- Qual o nome?
- De quem? – ele perguntou confuso.
- Da garota que roubou seu coração. – ela começou a soluçar e ele a abraçou mais forte.
Meu coração acelerou, estava tão alto que fiquei com medo de alguém ouvir e me pegar espionando.
- Ninguém, Angie. – ele beijou a sua testa. – É só que as coisas mudaram de um ano para cá, mas isso não significa que eu não te ame ainda. Eu te amo, não se esqueça disso ta bom?
Ela saiu dos seus braços e assentiu com a cabeça. Angelina tirou um anel e deu a Fred, depois foi embora o deixando sozinho no corredor.
Seus olhos estavam vermelhos, ele segurava o choro. Resolvi que deveria sair do meu esconderijo e assim fiz.
- Você esta bem? – perguntei, ele se assustou. – Desculpa, eu não quis assustar você.
- Estou bem sim. – ele mentiu, estava obvio isso.
- Não, você não esta nada bem Fred.
- Estou sim! – ele gritou.
- Olha só, eu vim ver se você estava bem o que é obvio que não esta... – fiquei com raiva, ele não tinha direito de gritar comigo. - ...Estou sendo educada e você me responde com grosseria?! Sabe de uma coisa eu vou é embora, afinal não merece minha preocupação. – comecei a andar, mas parei e me virei para ele. – Vá para onde Merlin perdeu as botas, não quero te ver nunca mais! – voltei a caminhar.
Ele puxou meu braço e disse.
- Desculpa, eu não quis ser grosso... É que tudo anda confuso agora.
- Tudo bem. – disse o abraçando.
Fred se afastou e pegou algo de dentro do seu bolso, era um galeão. Ele olhou o galeão e disse.
- Tenho que ir Alexia.
- Já? – perguntei.
- Sim... É que...
- Não minta Fred. – o interrompi.
- Acha que Voldemort voltou?
- Acho, por quê? – não só acho como sei que voltou, pensei.
- Harry fez a Armada de Dumbledore, ele esta ensinando a nos defendermos do mal. – ele sussurrou. – gostaria de fazer parte?
- Sim! Quer dizer, não vão deixar Fred, olha o símbolo da minha blusa vão achar que sou espiã.
Ele me puxou e foi caminhando até o corredor do sétimo andar onde ficamos parados por um tempo até uma enorme porta aparecer. Fred só largou a minha mão quando já estávamos dentro. Quando entramos, todos começaram a nos encarar.
- O que ela faz aqui? – Angelina estava com a varinha apontada para mim.
Eu abri a boca para falar, mas fui interrompida.
- Ela quer fazer parte da AD. – Fred respondeu por mim.
- Ela é da Sonserina! – Gina tinha se posto a frente de todos. – Não podemos confiar nela.
- Confie em mim então. – Fred disse.
            - Harry, vai deixar isso? – Gina perguntou.
Ele ficou calado um tempo, até que fez sinal para todos se aproximarem, menos eu, obvio!
            Sentei-me no chão da Sala Precisa e fiquei vendo-os cochicharem e me olharem, Fred estava furioso, podia ver em seu rosto. Deve ter se passado uns dez minutos até que eles anunciaram que eu podia ficar.
            - Toma. – Hermione tacou uma moeda que eu peguei. – Isso mostra quando e onde vai ter as reuniões da AD.
            Hermione não estava satisfeita por eu ter virado membro da Armada de Dumbledore, os únicos que pareciam felizes eram Fred e Zac.
            - Alexia, você sabe estuporar alguém? – Harry perguntou.
            Assenti com a cabeça.
            - Deve ter aprendido com seus amiguinhos da Sonserina. – Cho Chang cochichou.
- Provavelmente Draco quem ensinou. – Gina lhe respondeu nos risinhos.
Fui até a parede uma porta se abriu e comecei a correr, só parei quando cheguei ao jardim do castelo.
O que eu estava fazendo? Entrando na AD? De Comensal da Morte virei uma traidora, suicida e ainda por cima o que eu fazia com aquelas pessoas? Estava claro que não pertencia a aquele lugar, tinha que parar de me distrair e voltar a minha missão de levar Potter até a casa dos gritos.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!