A Comensal escrita por Cassie, Bugaboo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349236/chapter/3

A primeira semana se passou e já estava enterrada até o pescoço de deveres para fazer, e mesmo depois de passar quase quatro horas na biblioteca tentando termina-los, eu não tinha chegado nem na metade deles.

Peguei minhas coisas e as guardei na bolsa, fui até a janela mais perto e pude ver o sol, ainda estava cedo. Um pequeno grupo de pessoas caminhava até o campo de Quadribol.

Os testes começam hoje!

Corri até a entrada principal e cortei caminho pelo o jardim do castelo até finalmente chegar ao campo, mas me decepcionei com o que vi... Era o treino da Grifinória!

Eu estava ofegante, tinha corrido muito e não voltaria para o castelo, o problema é deles eu vou assistir de qualquer jeito.

Fui até a arquibancada e me sentei, cutuquei a minha bolsa até que achei uma pena e meu livro de poções, não ia deixar transparecer que estava interessada no jogo. Molhei a pena com tinta e comecei a fazer os deveres que Snape tinha passado.

Senti os olhares em mim.

Harry não estava lá, a Umbridge deve ter o prendido em detenção novamente.

As vassouras levantaram vôo e eu pude ver que de dois ruivos, tinha três.

Rony iria tentar entrar no time?

Assim que pensei isso, fechei meu livro e comecei a rir, mas a Granger começou me metralhar com os olhos e eu lhe respondi com um sorriso cínico.

Ela se levantou e foi até a minha direção.

– O que esta fazendo aqui? – ela perguntou ríspida.

– Assistindo, o que mais faria aqui? – respondi.

– Só pode jogar quem é da Grifinória! – exclamou nervosinha.

– Se não percebeu eu estou assistindo e não jogando. – disse com um sorrisinho debochado nos lábios. – Agora queridinha, por favor, volte para seu canto antes que me contamine com esse seu jeito de sangue-ruim.

Ela abriu a boca para falar, mas desistiu e voltou para o seu lugar do outro lado da arquibancada.

O jogo tinha terminado e para a minha surpresa o mini cabeça de cenoura tinha virado goleiro. Todos estavam indo embora e eu guardava minhas coisas na bolsa quando um dos gêmeos veio na minha direção, peguei minha bolsa e comecei a andar assim que o avistei.

– Alex! – Fred gritava. – Alexia! Espere menina!

Parei e me virei para ele.

– Olha, não é porque você sabe meu nome que somos amigos. – fiz cara de poucos amigos.

Ele ficou quieto.

– Desembucha Weasley! O que você quer?

– Eu... Eu esqueci! – ele falou e eu me virei para ir embora. – Toma, é para você!

Ele me entregou um cartão branco, com as palavras escritas a mão com tinta vermelha, quem escreveu aquilo tinha uma caligrafia linda.

 

Gemialidades Weasley

Quer matar aula?

Com as Gemialidades Weasley você pode, basta procurar Fred ou Jorge e pedir seu Kit Mata-Aula.

Nugá Sangra-Nariz. Vomitilhas. Fantasias Debilitantes e muitos outros produtos inclusos por apenas cinco galeões.

(OBS: O Kit ainda esta em fase de teste, não nos responsabilizamos por danos colaterais.)

 

Encarei seu rosto por um minuto, ele estava sorrindo. Como conseguia sorrir tanto?

Até que seu sorriso era bonito.

– Obrigado... Eu acho, mas para que eu vou querer isso? – perguntei confusa.

– Para matar aula ou para dar a alguém que você odeie.

– Quero um Kit Mata-Aula! Embrulha para presente, por favor?

Ele pegou um bloquinho e uma pena.

– Para quem é o presente? – ele tinha um sorriso estampado no rosto.

– Para Fred Weasley.

Ele mandou língua.

– O nome dele se escreve F – R – E... – comecei a soletrar.

– Engraçadinha você! – ela bagunçou meu cabelo e foi embora.

Coloquei o papel no bolso da camisa e caminhei até o castelo, Já estava noite e a temperatura tinha caído drasticamente. Quando finalmente cheguei ao hall de entrada algo me derrubou. Era o Potter que não olhava por onde andava, eu estava preste a gritar com ele quando vi que estava segurando a mão com força.

– Por Merlin! Sua mão esta sangrando... – me levantei e ele fez o mesmo. – Você tem que ir para a enfermaria.

Ele me olhou desconfiado e disse.

– Desculpe só que isso não é assunto seu.

Aquilo me deu raiva, dei de ombro e fui embora.

Depois nós Sonserinos somos grossos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.