A Comensal escrita por Cassie, Bugaboo


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349236/chapter/14

A luz do sol batia em minhas pálpebras, me fazendo acordar. Eu estava sozinha no sofá da Grifinória, olhei em volta e vi três primeiranistas me encarando.

– Oi. – falei e me levantei do sofá.

Eu fui ao banheiro tentar melhorar a minha aparência. Meus cabelos estavam desgrenhados, meus olhos tinham enormes olheiras e minha roupa estava amassada.

“Preciso das minhas coisas, Fred não pode me ver desse jeito.”

Sai do banheiro e seguia meu caminho para o dormitório da Sonserina até que ouvi a voz de Fred e Jorge.

– Achei bastante divertido – era a voz de Fred, tinha um tom de deboche.

Fui até onde eles estavam e me deparei com uma Dolores vermelha de raiva.

Filch me empurrou para abrir caminho para se aproximar de Umbridge, quase chorando de felicidade.

– Apanhei o documento, diretora — disse rouco, acenando um pergaminho velho. – Tenho o documento e tenho as chibatas prontas... Ah... Me deixe fazer isso agora...

– Muito bem, Argo. Vocês dois — continuou ela, olhando para Fred e Jorge —, vocês vão aprender o que acontece com malfeitores na minha escola.

– A senhora sabe de uma coisa? — disse Fred. — Acho que não vamos não.

Ele se virou para o irmão.

– Jorge, acho que já passamos da idade de receber educação em tempo integral.

– É, tenho sentido isso também – comentou Jorge alegremente.

– Está na hora de testarmos os nossos talentos no mundo real, você não acha?

– Decididamente.

E, antes que Umbridge dissesse uma palavra, eles ergueram as varinhas e falaram juntos:

– Accio vassouras!

As vassouras de Fred e Jorge voaram velozes ao encontro dos gêmeos, viraram à esquerda e pararam bruscamente diante dos gêmeos, a corrente batendo com estrépito no chão lajeado.

– Não a veremos mais — disse Fred à Profª Umbridge, passando a perna por cima da vassoura.

– É, e não precisa mandar notícias — disse Jorge, montando a própria vassoura.

Fred correu o olhar pelos estudantes reunidos, para a multidão que assistia silenciosa à cena e me viu, ele lançou um sorriso travesso, mas seus olhos estavam carregados de tristeza.

– Se alguém tiver vontade de comprar um Pântano Portátil, conforme demonstramos lá em cima, pode nos procurar no Beco Diagonal, número noventa e três: Gemialidades Weasley — Fred disse em voz alta ainda me encarando. — Nossas novas instalações.

– Descontos especiais para os alunos de Hogwarts que jurarem que vão usar os nossos produtos para se livrar dessa morcega velha — acrescentou Jorge, apontando para a Profª Umbridge.

– IMPEÇA-OS! — gritou Umbridge, mas tarde demais. Quando a Brigada Inquisitorial se aproximou, Fred e Jorge deram impulso no chão e se projetaram quase cinco metros no ar, o gancho de ferro balançando perigosamente embaixo.

Fred olhou para o poltergeist que flutuava do outro lado do saguão no mesmo nível que os gêmeos acima da multidão.

– A infernize por nós, Pirraça.

E Pirraça, que nunca obedeceu à ordem de nenhum estudante antes, tirou o chapéu em forma de sino que usava e saudou os garotos, ao mesmo tempo em que Fred e Jorge faziam a volta sob os aplausos dos estudantes e saíam em alta velocidade pelas portas de entrada abertas para um glorioso pôr-do-sol, enquanto eu fiquei em pé encarando incrédula o Fred que partiu sem nem dar um aviso prévio a minha pessoa.

Senti uma pontada no coração, então era isso? Ele vai embora e nem me avisa ou se despede? Por quê?

Corri até o Salão Comunal da Sonserina, tentava o máximo possível não chorar, mas cada vez as lágrimas pesavam mais.

Faltava pouco para eu chegar ao Salão Comunal, mas acabei esbarrando em algo e eu caí de bunda no chão o que causou risos para todos os lados e comentários desnecessários. As lágrimas rolaram e pude ouvir a voz de Malfoy.

– Olhe por onde anda sua traidorazinha. – sua voz estava carregada de sarcasmo. – Chorando? O que foi? O seu namoradinho foi embora e não te avisou, não é?

– Cala boca! – exclamei.

– Humilhante isso! – ele gritou e todos se calaram. – Uma sangue-puro chorando por um traidor de sangue que a abandonou! Isso é extremamente patético, se tivesse ficado do nosso lado ele é quem estaria chorando por você.

Engoli o choro e fitei seus olhos.

– Mas você preferiu a Grifinória a nós da sua própria casa. – todos ao nosso redor ouviam atentamente. – Você pertence a nós Alexia Chermont. - seus olhos cinzentos não paravam de me encarar- Daremos outra chance a Alexia? – ele gritou e pude ouvir vivas e gritos de reprovação. – Você quer outra chance?

Malfoy estendeu a mão e eu a peguei, ele me ajudou a levantar.

– Prometo não decepciona-los. – falei.

– Bem-vinda de volta Alexia. – ele sorriu malicioso.

Fred iria sofrer as consequências por me abandonar, a verdade é que fui enganada por todo esse tempo. Eles apenas me usaram para saber sobre os movimentos da Sonserina e saírem impune, Fred nunca gostou de mim apenas me usou e quando cansou me deixou sem nada. Os Weasley’s e o Potter iriam ver o que sou capaz.

– Eu quero vingança. - falei rispidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!