A Comensal escrita por Cassie, Bugaboo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Malu Stark Gaunt que desde o inicio apoiou a fic.
E agradeço também a JaquelineWeasley e Lilian Baratheon por favoritarem e acompanharem a história, espero que gostem da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349236/chapter/11

            Tínhamos chegado a Hogwarts e toda a minha conversa com Fred ainda martelava freneticamente na minha cabeça.

            O que eu vou fazer?

            Precisava arranjar um meio de me aproximar do Trio de Ouro. E uma oportunidade tinha acabado de surgir. Vi Rony, Mione e Harry conversando no corredor, fui até eles e assim que me viram Hermione e Rony fizeram cara de nojo já Harry abriu um sorriso tímido.

            - Olá. – eu disse. – Vocês viram o Fred?

            Eles fizeram que não com a cabeça.

            - Obrigada. – me virei para o Potter, sussurrei. – E a próxima reunião, quando vai ser?

- Semana que vem, talvez. – ele sussurrou.

            Quando eu ia falar mais alguma coisa, alguém me agarrou por trás e beijou minha bochecha o que me fez corar. Era o Fred, ele estava tão sorridente que assim que o vi daquele jeito não consegui não sorrir também.

            Fred me acompanhou até a porta das masmorras, minha aula seria Poções com a Lufa-Lufa.

            Assim que entrei na sala vi Zac acenando para que eu me sentasse com ele e foi o que eu fiz. Zac era um dos meus poucos amigos, confiava nele, porém sentia que ele e Fred estavam em clima de guerra, como meu namorado pode odiar meu melhor amigo?

            A aula estava quase acabando quando uma aluna da Corvinal apareceu na entrada da sala.

            - Pois não? – Snape disse ríspido.

            - Alex... Alexia Chermont – a menina gaguejava de tanto medo que Snape lhe causava. – Dolores pediu para você ir imediatamente à sala dela.

            Olhe para Zacarias que me encarava assustado, ele sussurrou um “O que ela quer com você?” foi tão baixo que eu mal consegui escuta-lo, apenas dei de ombro e me levantei.

            - Posso professor? – perguntei me virando para Snape.

            - Já era para ter ido. – ele respondeu grosseiramente.

            Assim que ele terminou de falar fui andando, na verdade correndo, até a sala de Dolores, eu estava muito curiosa para saber o que ela queria. Quando cheguei a sua sala eu estava ofegante, sentei na primeira poltrona que vi, estava tão distraída que nem notei que ela me encarava.

            - Bom Srta. Chermont, já deve saber o do porque foi chamada, não? – ela perguntou docemente.

            Meu coração disparou, será que ela descobriu da Armada? Se tivesse descoberto, porque teria apenas me chamado?

            - Não senhora. – respondi.

            Ela abriu um sorriso cínico e falou.

                - Já ouviu falar da Brigada Inquisitorial?
            - Não senhora.
            - É um grupo de alunos que me vai me ajudar a livrar essa escola de malfeitores, ou acabar com qualquer atividade suspeita...
            - Mas porque eu? – a interrompi.
            - Perdão?
            - Porque me escolheu? – falei.
            - Por indicação do seu colega Malfoy. – ela abriu um sorriso debochado. – Disse que é a menina mais disciplinada de Hogwarts.
            - Ele disse isso?
            Ela assentiu.
            - Vai participar Srta. Chermont?
            - Não sei... – se eu participar estarei traindo a confiança de Fred, mas se eu não participar ela e o Draco vão suspeitar e isso vai fazer investigar mais ainda até achar a Armada.
            - Sim ou não? – ela me entregou um pergaminho e uma pena.
            - Que isso?
            - São os termos de fidelidade da Brigada Inquisitorial. – ela me encarou com uma sobrancelha arqueada.
            Peguei a pena e assinei onde tinha um “x”, agora eu seria um membro da Brigada. Dolores se levantou e eu fiz o mesmo, ela veio até mim com algo prateado na mão. Era um pequeno broche da Brigada Inquisitorial.
            - Seus pais vão ficar orgulhosos da sua escolha.
            - Meu pai. – corrigi. – Se não se importa irei me retirar para a próxima aula.
            Assim que sai da sala tirei o broche e o coloquei no bolso da capa. Agora teria aula de herbologia com a Grifinória, teria que aguentar uma aula ouvindo Malfoy debochando do Harry.

            Quando estava passando pelo o corredor a caminho da aula vi Draco sozinho, o empurrei contra parede e prensei seu corpo contra a mesma. Minhas mãos estavam no seu pescoço, eu queria sufoca-lo.

            - Porque mandou a Dolores me colocar na merda de Brigada?

            - Que foi? Não gostou de fazer parte da organização que vai fazer seu namorado traidor de sangue e seus amigos sangues-ruins serem expulso? – ele falou debochadamente.

            Apertei minha mão envolta do seu pescoço com toda força que tinha, ele começou se contorcer, sentia sua dor em seus olhos. Draco estava ficando pálido. Alguém me pegou pela cintura para longe do Draco.

            - Me larga Fred, me deixa matar essa fuinha albina do inferno! – berrei e todos a nossa volta pararam para nos olhar.

            - Não Alex, não vale a pena perder seu tempo com ele. – disse uma voz que não pertencia ao Fred.

            Me virei para identificar o infeliz que acabou de salvar a vida do Draco, eu estava a centímetros de distância de seu rosto e suas mãos continuavam na minha cintura.

            - Ha... Harry? – gaguejei.

            - Sim. – ele disse corando. – Desculpe se te fiz achar que era o Fred.

            - Tudo bem.

            - Porque ia mata-lo?

            - Porque ele é uma fuinha idiota, encrenqueira, mentirosa e que quer fazer você e todos os outros serem expulsos. – exclamei.

            - Ele não vai conseguir isso Alex. – ele disse me abraçando, demorei uns segundos até entender que veria retribuir o abraço. – Reunião depois do jantar. – ele sussurrou no meu ouvido.

            - Ahm... Harry? – nos viramos e vimos Mione e Rony parados nos encarando. – Vamos para a aula. – Mione falou.

            Largamo-nos e seguimos até a aula, onde se passou com um clima pesado depois do ocorrido, flagrei o Harry me olhando três vezes no meio da aula, aquilo me dizia que o plano de me aproximar dele estava dando certo. Mais um pouco e conseguiria arrasta-lo para a armadilha de Voldemort, só preciso que ele coma na minha mão, farei isso mesmo que magoe o Fred afinal é para o seu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!