O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 14
Alice voltou.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo awn *-*

Espero que gostem e nos vemos lá em baixo. Boa leitura!



— - - -
Para:

Bels Cullen: Queria bilhões de desculpas, eu não consegui responder seu comentário, porque o lindo (ironic) do meu teclado conseguiu travar TODAS as letras e sem querer acabei batendo em enviar e ai saiu aquela resposta nada ver, desculpe mesmo. Mas agora já resolvi tudinho, e juro que nos seus próximos reviews você terá respostar mais dignas :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/14

Narrador: Alice Cullen

Querendo ou não Isabella e Rosalie eram minhas únicas amigas, minhas melhores amigas.

– Lice ?! - Bella se soltou de meu - super hultra hiper mega - abraço e pegou um embrulho - Isso é para você!

- Para mim ? - Recebi o embrulho e as chamei para mais um abraço, só que desta vez menor e mais rápido, já que minha curiosidade estava me matando!

- É simples mais é a tua cara Lice! - Olhei rapidamente Rose e Bella sorri, e voltei minha atenção ao embrulho. 

Após estar totalmente aberto, não pude conter minha felicidade. Era uma caixa de madeira, e dentro continha um diário na cor vinho, e a capa estava gravado: " Ne Jamais me Laisser ". Era a coisa mais linda do universo, eu nunca havia visto igual. Era único. 

- Nunca me abandone! - Sussurrei

- Jamais abandonaremos você de novo Lice!.

- Jamais! - Bella completou.

- Eu amo vocês demais! - Falei sorrindo e dei mais uma folheada no meu presente.

* Passou um curto tempo e as três voltaram para a casa.

Narrador: Autora

- Agora s e me derem licença... - disse Alice passando pela varanda e subindo as escadas depressa - tenho muita coisa para fazer, ou melhor escrever.

- Oxi, o que deu nela meninas ?- Esme perguntou com um tom meio preocupado, meio assustado.

Isabella e Rosalie se entreolharam e disseram em uníssono:

- Acho que nossa pequena Alice voltou. - E deram um leve sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo amores, espero que tenham gostado deste capítulo. Não se esqueçam de mandar reviews e indicarem a fic (estou com poucos leitores :c ). E obrigada aos que sempre me acompanham ♥

e não posso esquecer de dar um PARABÉNS a todos os autores/escritores.

Beijinhos, Giulia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.