O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada: Desculpa pela demora, juro que vou evitar que aconteça novamente!! E antes de qualquer coisa: preciso que todas leiam as notas finais!!!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/15

(Capítulo Bônus: visão de Edward do capítulo 09: http://fanfiction.com.br/historia/349191/O_Diario_De_Uma_Vampira_Em_Crise/capitulo/9/)

Narrador: Edward Cullen

Bella havia saído com Alice e Rosalie, Nessie estava brincando com Jacob na campina, enquanto Esme e Carlisle planejavam uma viajem a Itália. Eu estava sozinho tendo que aturar as piadinhas infames de Emmett e o mau-humor matutino de Jasper.

Eu não gostava de ficar sem minha Isabella, parecia que uma parte de mim estava faltando, a alegria do chalé tinha ido com ela a Seattle, porque Alice tinha de ser tão vidrada em roupas? Ou melhor, porque levar minha mulher com ela?

Passou um longo e entediante tempo. Nessie estava tomando banho enquanto o folgado do Jacob estava jogado no sofá da MINHA casa bebendo um refrigerante e esperando pela minha menininha.

Estava andando pela casa, irritado com a situação no qual eu me encontrava, quando um barulho de vibração seguido de um toque de celular me chamou a atenção.

Direcionei-me para o quarto, levantei uma almofada, que estava em cima da cama, e lá estava iPhone de Bella.

- Eu não acredito que ela esqueceu seu celular! Puta merda Isabella. – disse quase silenciosamente e atendi o celular.

–Alô? –

– Edward? – Alice perguntou incerta - Bella esta ai? – Como assim “Bella esta aí?” pensei.

Não respondi de imediato, e enquanto tentava raciocinar tudo vi minha baixinha correndo para os braços de Jacob, cachorro!

– Não, e pelo que eu saiba e pelo que ela havia me dito, estaria contigo hoje. – parei – Mas pelo jeito você a perdeu, né? - Sorri.

–Exatamente. – a fadinha que se encontrava na outra linha disse cantarolando. - E acredito que ela esqueceu o celular, acertei? – Minha irmã era mesmo impossível, sorri.

– Ahaaam – Alice riu e eu a acompanhei - Bom, então Dona. Alice Cullen vá procurar minha mulher imediatamente. E não volte sem ela, em.

Escutei um riso fino e logo após desliguei o celular. Andei até a sala pensando no que minha esposa havia aprontado, ou melhor, o que Alice havia aprontado para ela fugir...

Pensei em muitas hipóteses e todas me fizeram rir, mas para saber mesmo, o melhor seria esperar elas voltarem pra casa e me contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo meninas, eu voltei e com um recadinho:

Comecei uma fic nova Beward e quero ver todas comentando lá, ela esta sendo atualizada frequentemente e promete grande emoções, não vão querer perder, né (http://fanfiction.com.br/historia/414481/Nuestro_Amor/) ??!!! Acompanhem lá e não deixem de comentar em ambas as fics ♥

Amo muito vocês, beijinhos

Giulia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.