O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 13
Este jeito Alice de ser.


Notas iniciais do capítulo

Ok ok, podem puxar minhas orelhas, eu mereço! Mas mesmo estando de férias esta tudo muito corrido em minha vida :/ Desculpem. Mas enfim, contudo, no entanto esta aqui fresquinho mais um capítulo.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/13

Narrador: Alice Cullen

Tentar vasculhar o futuro de Bella era e ainda é imensamente frustrante, eu não consigo ver absolutamente nada. Maldito 'poder' de escudo! Mas pensando bem, isso não era muito ruim, o pior de tudo era que quem quer que estivesse com Bella me bloqueava também... Raiva ? Era pouco para que eu estava sentindo.

Mas o jeito era esperar, esperar, esperar e... esperar! Eu não tinha o dia inteiro -ou tinha?- mas se elas não aparecessem em 10 minutos, juro que iria embora, ah se ia...

Narrador: Bella Cullen

Não foi tão difícil achar Alice, não sei o porque mas tive uma breve impressão que ela havia ido na mesma loja do 'diário'.

"Por isso a facilidade" pensei, já que agora meu olfato e minha memória estavam mais desenvolvidos, foi rápido encontra-la.

- Ali Bella, Allie está ali. -Rosalie desviou minha atenção - Venha, vamos.

Alice estava sentada num banco escutando alguma música em seus fones, parecia uma fadinha.

Em poucos segundos já estávamos em seu centro de visão.

Narrador: Alice Cullen

Na hora em que eu as vi, uma onda de fúria e alívio tomou conta de meu corpo. Não dei chance delas se explicarem:

- QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO ? ALIÁS QUEM VOCÊS PENSAM QUE EU SOU ?PORQUE VOCÊS ME DEIXARAM ? ROSALIE, NÃO ME DIGA QUE TUDO ISSO FOI POR CAUSA DO EPISÓDIO 'MATINAL' ?! PORQUE? VOCÊS PODEM ME EXPLICAR? Quer dizer.. o que eu fiz ? - Parei, tomei fôlego e quase cochichando continuei - Desculpa eu ser assim... tão... Alice.

Abaixei a cabeça e por um momento achei que iria chorar.

- Ei. - Rosalie disse enquanto colocava a mão no meu queixo, e levantava minha cabeça. - Eu amo seu jeito Alice de ser, e quem deve pedir desculpas aqui, somos nós!

Sorri e as puxei para um abraço.

Querendo ou não Isabella e Rosalie eram minhas unicas amigas, minhas melhores amigas.

- Lice ?! - Bella se soltou de meu - super hultra hiper mega - abraço e pegou um embrulho - Isso é para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo meus amores, espero que tenham gostado. Deixem reviews em... E mais uma vez: Obrigada pela recomendação ainda não acredito ♥

Até o proximo ♥

Beijinhos. Giulia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.