O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 9
John e Pandora


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas ta sem net em casa, vim aqui so para publicar kkkk. mentira, nao foi so pra isso nao, mas chegou o capitulo! kkkkkkkkkk Obrigado pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/9

John Smith

Acordei e vesti minha roupa, olhei para seu rosto e cabelos castanhos, era uma graça dormindo, eu sei que não era para fazer isso em tempos como esse, mas a culpa não foi totalmente minha, tudo começou ontem:

“O clima de guerra estava horrível ,muitos foram para o senado onde a discussão começou, muitos brigaram porque o motivo de estarem ali, discutindo um diretor, então Reyna uma romana exemplar falou um discurso que se eles não tinham esperança era melhor irem embora já que iriam recuperar nosso acampamento, por isso precisavam logo descobrir o diretor. Afinal o diretor ficaria de ajudar os gregos a adaptação no novo acampamento, depois de muita discussão, chegaram a um resultado, eu. John Smith ,eu concordei é claro, poderia dar conta daquilo.

Naquele mesmo dia estava em uma sala a sós discutindo com Reyna, sempre ficamos o tempo todo sozinhos com dor de cabeça por causa das pessoas, elas só ouviam as reuniões, só que não viam atrás dos panos. Tinha muita conversa para chegar aos resultados, muitas sugestões de treinos, como adaptar ao novo acampamento, reforços, ideias, técnicas de combates, oráculos e muito mais. Sem contar com ensino sobre o mundo moderno, a saúde deles, era muita coisa que dava muita dor de cabeça. Neste dia discutíamos sobre o ataque, como refazermos nossa base aqui no acampamento júpiter, pensamos em mais beliches nas coortes, um dia de homenagem aos que morreram, muita coisa como eu disse anteriormente.

Até uma hora Reyna dizer algo:

–A união dos dois acampamentos esta sendo difícil, é muita coisa para se digerir em tão pouco tempo, além disso estão tratando isso com pena e não como seriedade.

–Claro, entendo perfeitamente a situação já que tudo isso está acontecendo em uma semana apenas, é muita coisa para nós dois, além de ficar Roma e Grécia, romanos e gregos, meio-sangue e júpiter, toda hora! Precisamos de uma união definitiva!

–Sobre isso que eu iria falar, estamos cuidando de tudo isso sós! Não fizemos nada, tanta guerra, tanta responsabilidade sem contar este problema de união. Não tive tempo nem se quer de falar com minha irmã! Acho que nós devemos esse único tempo que temos, que ninguém esta aqui pra resolver dois problemas de uma vez.

–Como? – Perguntei, dois problemas de uma vez? Isso seria ótimo, mas eu nem sabia que seria muito melhor.

–Fácil, a partir da frente não será pretora . Será diretor e diretora, seremos um só, eu iria te perguntar, se essa união será tanto pessoal como resolveria todos os problemas temporários do acampamento, se desejaria namorar comigo.

Fiquei calado, era claro! Era a mais inteligente, bonita e romana exemplar do acampamento, era uma ideia genial.

–Sim.

Nos beijamos e foi aumentando o ritmo devagar”

Ai deu no que estamos agora, lavei meu rosto e tomei banho. Depois fiz um café da manhã e acordei ela, foi abrindo os olhos aos poucos e vestiu uma camisola, tomou o café da manhã que fiz para ela e vestiu a roupa.

–Obrigado por tudo querido. – Ela falou.

–Que pena que isso tenha que acabar, que depois teremos que trabalhar tudo de novo.

–Sim, só que agradeça aos deuses, pelo menos temos um ao outro e nosso trabalho é junto. Ao contrário de alguns que perderam seus parentes e namorados que nunca mais vão ver.

–Olhando desse lado...Fico até melhor.

Anunciamos a todo acampamento sobre isso e logo após isso todos foram aos seus treinos e jogar Deathball.

Pensamos em ter pessoas que poderia usar armas do Deathball na guerra, pelo menos algumas 25 pessoas. Todos ficamos pensando até eu lembrar de reforços! Duas pessoas ou melhor, deuses! Que poderia nos ajudar! Eles são novos tem somente alguns 8 anos, só que por serem deuses menores não são nada conhecidos! Na verdade são deuses menores filho de deuses menores! Ariel e Morgan.


Pandora Swoier

O dia foi muito cansativo , não estou nem um pouco acostumada a jogar Deathball. Aparentemente eu estou na quarta coorte, mas que isso de coorte? A única coisa que sei é só de bobo da corte mesmo. Não entendi nada desse acampamento, mas tá em uma situação melhor que o nosso né!

Duas pessoas chegou no acampamento, uma mulher de aparência de 23 anos que tinha cabelos azuis escuros que pareciam naturais! Tinha um olhar sedutor e um corpo escultural, o outro parecia ser seu namorado, tinha cabelos totalmente negros e bagunçados, seus olhos eram mais negros ainda, sua pele era alva e tinha um físico muito forte, do nível: Apolo! Me segurem ou eu desmaio aqui mesmo.

Ele tinha uma cobra nos ombros! Dava para sentir a aura deles, chegaram tudo estilo “ Cheguei! Joguem os focos de artificio”. Todos pararam para olharem para eles e vários foram atacar, já que não tinham permissão para esta aqui, fui atacar a mulher (claro! Não posso atacar o gostosão). Quando eu estava chegando perto dela senti eu me eletrocutar toda! Os outros também, os garotos que foram atacar o Apolo moreno ficaram com cortes em todo o corpo sem nem eu mesmo enxergar ele se mexer, só vi ele tirando a espada e colocando de volta.

–Gente, para quem não conhece, esses são os deuses Oxyuranus e Morgan. – John falou

– Nunca ouvi falar! – Eu falei – Mas bem que eu queria ter conhecido ele.

Senti mais um choque em meu corpo. Tentei não rir.

–É porque são novos comparado aos outros deuses, Oxyuranus é o deus do veneno e da velocidade. É filho de Cratos e Deméter. A segunda é Morgan, filha de Éolo e Íris. É deus dos íons, para os mais inteligentes, não, ela não controla os átomos só os íons. Para os com inteligência mais baixa, ela usa eletricidade e pode converter em matéria negativa, que poderia fazer uma grande explosão. Eles vão treinar vocês!


Aparentemente podemos nos dividir e escolher nossos mestres ,que um ensinaria depois o outros, a maioria das garotas escolheram o Apolo moreno e dos garotos a super choque. Por isso foi sorteado quem iria com o mestre inicial, por sorte o meu deu Oxyuranus.

–Lembre-se, o importante é a velocidade, principalmente com inimigo que estão enfrentando. A velocidade de seus ataques e que esquivam vale quase tudo na luta, o resto é a potência de sua arma! Por isso o veneno sempre conta! Para uma morte rápida e se lidar logo com líder sempre coloquem veneno nas suas armas, um corte e pronto! Acabou a luta. Por isso querem que treine sua velocidade e depois venham lutar comigo!

Todos foram treinando e eu tentava atacar o boneco na minha frente no máximo de velocidade possível, ele veio até em mim e falou:

–Esta fazendo errado, quando você atacar na diagonal depois ataque na horizontal, depois diagonal de novo. O ataque vertical é somente o final.

Eu tentava mas sempre tinha um ataque forte que eu demorava para voltar a rapidez de antes.

–Esquece, deixe-me te ajudar.

Ele pegou em minha mão e senti o quanto ela era quente e forte, ele me mostrou quando eu via que o ataque iria ficar mais lento ele atacava em outra direção e sentido, ou batia com cabo da espada. Logo após ele perguntava:

–Aprendeu?

–Acho que sim.

Depois de todos treinarem ele mandou todos irem atacar ele! Todos eram detidos e alguns conseguiram acertar alguns ataques, corria em sua direção (o que facilitava com somente um colete de couro para simbolizar o colete que usaremos nas batalhas). Quando cheguei perto correndo e ele desviou da esquerda para direita! Aproveitei o momento para acertar uma cotovelada com a mão que tinha atacado em seu rosto onde foi muito forte! Ele correu e me segurou pelo pescoço (foi quase como um teletransporte) e sussurrou:

–Não deixe brechas assim, afinal o inimigo poderia dar ataques muito mais fortes depois, além do mais, algum inimigo malicioso poderia fazer isso!

Ele deu um beijo em meus lábio rapidamente. Meus olhos se fitarem com o dele e depois ele voltou para longe de mim.

–O treinamento acabou! Quase todos foram bem!


Depois desse treinamento fiquei pensando naquilo, fui para segunda coorte ver minha irmã, Alicia, ela estava bem, mas ainda tinha que se recuperar, pelo que me contaram ela foi o máximo na luta! Estava mancando ainda , contei tudo a ela.

–Uaaaau! Você é fandardiga!

–Que merda é essa ?

–Esquece, eu inventei.

–Ata.

Ficamos felizes, só que não agi daquele jeito, porque ele é um deus e devo agir mais madura. Andei por tudo e fiquei olhando as portas das coortes, tinha uma cabana para visitantes, ouvi gemidos estranhos de lá! Andei até a porta e coloquei o ouvido, alguém poderia esta sendo atacado. Ouvi alguém gritando Oxyu várias vezes, era a voz da Morgan. Eu não precisava ouvir disso né! Afinal, o que ele quer comigo com tanta diversão assim? Homens , são todos iguais, até os deuses! Andei até a segunda coorte e fui dormir.


Acordei normal, hoje era o treino com Morgan, o treinamento nem prestei atenção, sim, eu admito que sentia uma pontada de ciúmes dela! Ela ensinou coisas sobre a força e conhecimento sobre o inimigo, descobrir seu ponto forte e se não souber, dê um ataque bruto! Depois daquilo, fiquei sentada afiando minha espada. Até Ariel chegar e sentar ao meu lado.

–Como esta seus ataques?

– Rápidos!

–Olhe, desculpe por tudo ontem, você tem que sentir honrada e pensar mais, já que ver um deus pedindo desculpas é difícil.

–Só que sou mais velha que você! Por isso sei mais.

–Só que eu sou um deus ! Amadureço mais rápido.

–Claro que não! Vocês homens são todos iguais não é? Até um deus como você.

–Uma mortal como você falar isso de mim? Esta louca? Olhe como fala! Eu vim pedir desculpas por fazer as coisas sem ter certeza das coisas, não quer dizer que eu tenha pena ou piedade.

–Parece que tem! Por que não me mata se é tão fodão?

–Porque não tenho tempo pra isso!

–Mas tem tempo para discutir com uma mortal de 17 anos não é?

–Petulante!

–Idiota!

Logo após isso ele me puxou pelo queixo e me beijou novamente, só que dessa vez foi um beijo de verdade! Tentei até sair e ir embora, só que ele era muito mais forte que eu! Beijava muito bem! Passava aos mãos no meu pescoço e foi se deitando comigo na grama. Continuou me beijando e de repente se paralisou, saiu de cima de mim e foi flutuar, fico voando mais para cima e as nuvens trovejavam!

–Você me traiu Oxyu! – Gritou a mulher voando na sua frente, Maria.

–Você é muito imatura! Depois os humanos dizem que nós somos imaturos!

–Como assim?

–Os deuses acabam se apaixonando por mortais e mesmo assim continuam seu namoro com suas mulheres! É uma atração fatal inevitável!

–Só que esses deuses tem éons de vida! Por isso acabam se não resistindo mais, você só é casado comigo há 4 anos!

–Casado não! Namorado.

–Seu safado.

Ela jogou uma adaga nele e ele desviou.

–Você irá aprender a nunca mais me trair! Você é um cachorro e merece morrer!

Ela o eletrocutou, vários escorpiões e aranhas subiram pelo corpo dela e a picaram, eram venenosos! O que era normal do poder dele, já que era o deus do veneno, depois disso uma cobra gigante a engoliu. A cobra foi ficando pálida até cair no chão ,foi quando Morgan saiu de dentro da boca da cobra, correu na direção de Ariel e o atacou, ele desviou de vários ataques e atacou com uma adaga com veneno, só que não funcionou já que ela atacava de mais distância. Utilizava uma corrente com uma Spike na ponta.

A luta era muito rápida e tinha faiscais a todo lugar! Os dois invocavam seus animais divinos ( o que era difícil para deuses novo e menores). Ela invocou uma enguia elétrica gigante e ele uma jararaca, os dois animais se enrolavam e tentavam se atacar a todo momento. De repente as costas dos dois pegava fogo e caiam no chão, John chegava perto e disse:

– Atena já tinha me avisado sobre suas briguinhas devido a namoro infantil de deuses imprevisíveis e imaturos. Eu me curvo diante a vocês, só que também devem nos respeitar em nosso território e podem acabar matando alguém aqui dentro. Por isso coloquei esses dispositivos em vocês para explodir em horas como essas!

Os dois se olharam e se separaram com raiva, Oxyuranus veio em minha direção e falou:

–Vamos embora daqui, ela só esta com ciúmes.

Fomos embora e ele me levou para cabana dele, Morgan foi dormir na principia com Reyna, achei que seria um grande incomodo a John, coitado. Dois deuses brigões resultam a ele com menos tempo para sua vida pessoal. Quando chegamos em sua cabana falei:

–Você gosta mesmo de mim?

–Sim, os deuses tem uma atração fatal por mortais. Principalmente para mim que tenho uma namorada tão brava. Um deus nunca fez isso antes, mas eu, vou terminar com Morgan, porque estou apaixonado por você.

–Mas foi tudo tão rápido, você nem me conhece!

–Você é filha de Plutão, quer dizer, Hades. É determinada, linda, inteligente e aprende rápido. Tem muitas pessoas assim, mas você... Eu senti uma atração que nem percebi o quanto era forte.

–Então você vai mesmo terminar com ela por mim?

–Sim!

Fiquei sem palavras, não sabia o que dizer? Eu acho que gosto dele, que sou apaixonada, só que nem conhecia tanto assim. Ele chegou e falou:

–Durma aqui comigo, é muito melhor que a segunda coorte.

Ele passou a mão em meus cabelos fitando meus olhos.

–Não posso- Falei chegando perto de sua boca- Sai! Temos que ir mais devagar, está tudo muito rápido, nos vemos amanhã de manhã tudo bem?

–Ta.

Fui para segunda coorte descansar, falei um pouco com Alicia, mas lhe privei de todos os detalhes. Depois de ficar mais tarde dormi.


Acordei, infelizmente, já para ir para um treino, era novo, se chamava : “Sobrevivência na selva”. John e os filhos de Vulcano junto com os de Hefesto construíram monstros, sem contar com alguns guerreiros esqueletos que Alicia teve que invocar, já que não iria jogar por ainda esta machucada fisicamente, tinha que trabalhar algo, então pelo menos trabalhou seus poderes para o bem do jogo.

Era um por si, quem sobrevivesse por último, começou o jogo e aquela filha de netuno, Deborah, virou um cavalo alazão branco e correu até um lago, onde virou um hipocampo e fugiu o máximo possível depois virou um cavalo-marinho e foi para o fundo do lago, boa jogada! Todos subiram em árvores outros atacaram esses que fugiam ou atacavam os monstros. Corri para achar um esconderijo, achei um beco atrás de umas paredes quebradas, como Ruinas (que provavelmente construíram de propósito) e fiquei lá sentada, de tanta gente para eu encontrar, encontrei logo Morgan! Ela olhou para mim e riu, era um jeito justo de mim bater sem poder ser acusada, ela pegou sua corrente e deixou em um estado de eletrocutar qualquer um, a Spike me acertou que nem vi de onde e fui lançada longe. Sorte que o colete do leão de nemeia me ajudou a não morrer! Respirei um pouco e falei:

–Já chega! Não é culpa minha você ser uma vadia que não consegue agradar um homem! – Gritei

Invoquei correntes do tártaro que estavam fervendo, mas não me queimavam, junto com duas fúrias ao meu lado. Corri para ataca-la e ficamos lutando corrente contra corrente, as fúrias a atacavam também com chicotes. A luta estava em um empate desconfortante, vi a hora perfeita em que ela cambaleou onde seu ataque demoraria 2 segundos ou 3 para volta a força de antes e corria na sua direção onde acertei a corrente em sua garganta, a amarrei e foi a queimando. Obrigado Oxyu por me ensinar técnicas eficientes! As fúrias a atacaram enquanto estava amarrada, ela gritou e de repente uma explosão de alguns metros nos acertou e tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!