O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 10
Sky e Angeline


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo (ja que nao sei por mais quanto tempo vou ta sem net!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/10

Skyller

A luta foi uma grande batalha, eu perdi já estava exausta e muitos minotauros de bronze me encontraram, quem ganhou foi Deborah Smith, ela tem um dom muito bom que herdou de Poseidon, se transforma em qualquer tipo de cavalo, Hipocampo, Pégasus, Cavalo, Cavalo-marinho, Jumento e outros. Reyna hoje ficou me enchendo o saco! Aparentemente John estava ocupado e ela tirou um tempinho, que foi para me encher, ela sabe que não entendo nada disso. Sobre Anatole, insistiu para eu ficar com ele, acho que quando acontecer irá acontecer! Eu acho que evolui mais, já que agora pelo menos entendi que gosto dele.

Mudando completamente de assunto, a deusa que veio para acampamento pirou, eu não sei nada de Química, que nem sei pra que serve! Mas tentei entender o máximo, aparentemente John disse que ela trocou os íons e outras coisas, deixou os prótons negativos e Elétrons negativo dentro de um átomo, o que virou matéria negativa. Quando tocou com a positiva (um átomo normal) fez uma grande explosão! Sorte que ela só trocou um átomo e não mais que isso ou seria muito pior!

Reyna esta ocupada demais e eu tenho que ir lá falar com ela, estava do lado de Pandora, as duas estavam em situação deploráveis e Pandora estava de coma, acordei a deusa e falei:

-O que tinha na sua cabeça quando decidiu fazer isso!

Ela coçou os olhos e disse:

-O nome do jogo era Sobrevivência na selva, eu tentei sobreviver.

-Não precisava fazer isso com uma semideusa, você é muito mais forte e sabe disso.

-Você esta subestimando ela. Não é a vitima, eu sou! Apesar de ser deusa ela é uma poderosa filha dos três grandes e uma escolhida também. Você não viu o que ela fez não é?

-Não.

-Estava me mandando para o tártaro, invocou as fúrias e a corrente. Era só abrir um abismo e pronto, eu ficaria presa com ladrões sequestradores, assassinos loucos, titãs, traidores. Ela nem sabia o que estava fazendo!

-Por que não a avisou então?

-Não é fácil falar com tanta dor. Além do mais, eu não gosto nem um pouco dela- essa última parte saiu como um sussurro.

-Tome mais cuidado na próxima vez!

Sai do quarto e fui falar com Anatole.

-Ei, Julio aceitou suas desculpas não foi?

-Mais ou menos, ele ainda esta meio sentindo- eu falei.

-Sim, quer que eu ajude?

-Seria muito bom.

Finalmente o Julio vai me desculpar! Ainda tenho esse peso nas costas.

-Esta guerra, eu tenho uma ideia. Acho que o criador disso tudo esta lá, recebi informação de filhos de Mercúrio que eles estão construindo uma torre, provavelmente para o criador disso tudo e um dia sei que ele vai nos atacar! Precisamos ataca-lo antes e defender nossa base ao mesmo tempo.

-As defesas já cuidaram disso, colocaram minas terrestres, minotauros de bronze celestial e sempre tem alguns balistas de guarda lá. Já o ataque, eu acho que sei quem pode nos ajudar.

-Quem?

-Bem...Era um semideus que conheci na minha época, ele é dessedente de Dédalo e filho de Minerva. Matemático, escultor, pintor, engenheiro, inventor.  Ele criou o paraquedas, rabiscou rascunhos de 3 máquinas voadoras onde uma iria funcionar se ele tivesse tempo de criar! Criou algumas armas de guerra em seus rascunhos, um projétil de granada também! Sem contar de descobrir várias coisas de como um cavalo é tão rápido e de como um Morcego voa.

-Vai logo direto ao assunto!

-Espere. Isso é o que as pessoas sabem, só que ninguém sabe que ele é um semideus que inventou essas águias de bronze que utilizam hoje, ele criou esses animais que os filhos de Hefesto fazem! Ele descobriu o ouro imperial e o bronze celestial! Antes disso só era usado ferro estígio os privilegiados e os escolhidos das profecias adamantina, o melhor metal de todos onde esta quase extinto! Seu nome é...- Ele esperou 7 segundos.

-FALE LOGO! SE NÃO EU MORRO DE SUSPENSE!- Gritei, ele quer me matar!

-Leonardo Da Vinci!

-Sério? Aquele da Mona Lisa?

-Sim, aquele da Mona Lisa. Nós podemos recussita-lo, ele poderia nos ajudar. Aprende rápido, é só passar um filme de duas horas e meia e ele aprende o básico de hoje, teria umas aulas com John sobre a tecnologia de hoje e a dos deuses, rapidinho ele teria várias ideias de como ganharmos essa guerra e invenções.

-Sim, só que como poderíamos recussita-lo?

-Esse é o problema. 

-Você deu uma solução mas não deu a solução para solução.

Rimos um pouco e tentamos pensar, era difícil. Pensamos em ir para John, mas o coitado estava muito ocupado. Reyna não saberia, pensei e finalmente sei de quem entende de morte!                                                                                                                                   

Corri até a quinta coorte , pelo tridente de Netuno! Ele estava lá! Falei tudo para ele sobre a ideia de Anatole.

-O que acha? Tem como?

-Sim- respondeu Jack Shadow. 

-Como?

Ele contou todo seu plano, informei a Reyna sobre o plano e arrumamos as pessoas para ir. Eu, Anatole, Alicia, Jack e Rachel Wister. Ficamos todos equipados para ir na missão, quando Jack iniciou o plano:

-Letus sempre sai e entra no submundo com mais frequência que Mercúrio ou que Plutão. Por isso herdei um poder de meu pai, se preparem e peguem uns na mão dos outros.

Fizemos o que mandou e cresceu duas asas negras nele, ficou um pouco transparente e fomos atravessando o chão, vi alguns pedaços de metais misturados a terra, depois um labirinto que parecia não ter fim, logo após, o submundo, era muito grande, estávamos em frente a parte em que fica os heróis, a qual não me lembro o nome. Fomos até lá e Anatole cuidou dessa parte, procurou ele com sua visão, não achou. 

-Vou até lá, tenho que ir ou teremos vindo aqui sem motivo algum.

-Mas... E se você morrer? Se alguém te ver.

-Eu tenho certeza que Diana não me trouxe aqui para morrer deste jeito, eu vou ficar bem, eu prometo.

Ele correu por cima das pedras rachadas e pulou em uma pequena ilha com vários mortos, alguns eu conseguia identificar, Heitor, Teseu, Aquiles, Ajax. Lacedêmon foi com ele para tentar sentir o cheiro, depois de procurar muito ele trouxe um homem barbudo com vestidos antigos. Veio correndo por cima das pedras segurando o homem de idade, as pedras se tornaram vários mortos tentando puxa-lo  para chão! Corri para ajuda-lo mas Rachel me segurou.

-Ele vai ficar bem. Eu sei disso.

Fiquei parada e ele cortou o braço de todos, que o puxavam pulou usando a cabeça de um dos mortos e conseguiu chegar aqui.

-Este é o Leonardo Da Vinci, foi difícil identificar, Lacedêmon que conseguiu achar. Além do mais, não existia muito heróis barbudos com roupas assim, principalmente heróis que não fosse guerreiro.

O jeito de Da Vinci era de espantado, olhando para todos os lados, ainda estava com aparência fantasmagórica.

Andamos até o palácio de Plutão, era todo incrustrado de ouro com ossos em alguns lugares, tinha estatuas de diamantes e outras de rubi, chafariz de topázio e caveiras com olhos de esmeralda. Ficamos todos parados em frente a sala dele, Alicia entrou lá na nossa frente e a seguimos.

-Pai!

-Filha?

-Precisamos de um favorzinho.

-O que?

-Quero que ressuscite esse homem.

- Como chegaram aqui?

-Longa história. – Ela dizia longa história pra qualquer coisa?!

-Desculpe eu não ouvi direito, invadiram meu palácio e ainda por cima querem que eu ressuscite esse homem?! O que deram pra você tomar em Roma? 

- Você sabe que to em Roma então também sabe de tudo que esta acontecendo, sabemos que esta guerra não ira afeta-lo já que nem no Olimpo o senhor mora. Além disso nenhum vilão tem algo contra o senhor, só que nós precisamos de sua ajuda e que ressuscite este homem!

-Se a cada enrascada que vocês se meterem ter que ressuscitar um homem estarei perdido!  Quantas vezes não precisaram de um Aquiles? De um Héracles? Só que ninguém tem a audácia de vim aqui pedir! Pois sabem a resposta!

-Não tem nenhum jeito?

-Na verdade tem, se me derem um homem de alma pura e com este nível igual de inteligência. Dou eles a vocês!

Até agora, foi tudo de acordo com o plano de Jack, agora vem a parte decisiva, bora ver até onde vai o coração de Plutão por sua filha.

-Eu dou minha alma!

-O que? Não pode!

-Por que?

-Porque... – Ele gaguejava- É porque...

-Porque eu não sou o inteligente o bastante não é? Você acha isso! Acha que sou uma filha burra que só se mete em encrenca. Se me acha tão burra então vou ser burra de verdade na guerra! Assim vou morrer e eu sei que não vai me proteger porque o senhor tem um coração de aço!

-Não é isso! Calma, tudo bem. Fiquem com ele, mas ele só viverá um prazo, enquanto esta guerra durar, entendeu?

-Sim, obrigado pai.

Ela andou até ele e deu um beijo em seu rosto. Logo entrou dois guerreiros esqueletos segurando Jack pelos braços:

-Achamos ele perto de seu palácio, devemos mata-lo? – Um dos guardas perguntou

Hades olhou para Alicia e perguntou:

-Seu amigo?

-Sim.

Ele mexeu a mão e aparecemos todos de volta ao acampamento. Junto com Leonardo, Anatole estava conversando com ele praticamente lhe atualizando. O básico já que nem Anatole sabia muito, depois disso daria esse fardo para John ajuda-lo, conseguimos! Agora temos mais um Dédalo em nosso tempo!

Angeline

Será que eu só narro em época de festa? Como sou sortuda, aparentemente hoje é o dia de John e Reyna descansarem e eu fiquei responsável por tudo, já que pedi a eles para terem um dia para si! O problema foi que teve de esperar um dia, aliás, como Da Vinci ficaria em um festa romana ? Este dia foi o dia de John e Leonardo, hoje é dele e Reyna! Leonardo ficou no quarto pensando em tudo e fazendo algumas coisas estranhas, rabiscos e outras coisas.

Eu dei um jeito de fazer meu pai conseguir o Cupido (Eros) falar comigo, o negócio era que ele já estava meio que desajeitado e não era criança não, tinha lá pro seus 16 anos e tinha até uma namorada (eu acho). Ele ainda tinha jeito de criança, por isso o pagamento pra ele foi eu serva dele por 3 dias (infantil!) e adiantar um pagamento de 4 copos de vinho, mas como eu disse, ele ainda tem mentalidade e jeito de criança! Por isso ficou bêbado no primeiro copo! Que cara mais fraco! Em nem era de alto valor alcoólico .

Foi assim que começou o dia, um cupido bêbado por ai atirando flechas não sei aonde! Sai da principia, acho que um cupido doidão é mais importante que os outros problemas, ele chegou até mim e disse:

-Pronto! Trabalho resolvido! Já estou indo, num precisa ser mais minha serva você é horrível!

Ele falou tudo isso com voz de embriagado e foi embora! Corri para ver os outros 15 escolhidos, Alfio estava correndo atrás de Eveline, a filha de Deimos, ela estava chutando a sua cara gritando:

-Sai! Eu preciso ver Anatole!

-Mas eu quero ter filhos com você e viver feliz em bosque cheio de Grifos de ferro!

-Me solta!

Ela chutou ele e saiu correndo, tentei alcança-la mas ela estava correndo rápido demais! Chegou com Anatole beijando quase beijando o pescoço de Sky, ela dizia:

-Alfio meu amor! Este ser repugnante quase me beijou! Tire o daqui- Sky gritou

-Sua vadia filha de Quimera! Morra no tártaro sua oferecida de bordel!- Eveline gritou- Anatole é meu!

-O que ?! Meu irmão roubando minha mulher? Venha e lute como um verdadeiro gladiador!- Gritou Alfio

-Você que seduziu Sky e depois diz que eu roubei sua mulher! Que seja assim seu ser repugnante! – Anatole respondeu

 Sky começou a lutar com Eveline e olha que briga de romanas não é tapa e puxões de cabelo não. Alfio e Anatole trocavam socos e rolavam no chão toda hora! Os dois desembainhavam as espadas e Julio chegou!

-DIZ QUE NÃO ESTA APAIXONADA POR MIM! –Julio gritou

-Não seu idiota! Ei...Eu sou tão feia assim?

Ele ficou corado.

-Não, não é isso. É porque eu to correndo de 5 garotas atrás de mim, eu não estou gostando de ninguém, não sei o motivo, talvez porque eu seja filho de Vênus e essas coisas não me atingem. 

-Não deixe eles se matarem e eu cuido das garotas!

-Certo!

Eu vi as garotas correndo em sua direção e corri até elas, falei:

-Ele se escondeu Fórum! Vão até lá!

Elas correram até lá, dentro do Fórum não pode usar armas e além disso é muito grande com muitas pessoas. Corri e vi Nero beijando Alicia, aparentemente os dois se apaixonaram pela mesma pessoa pelo menos. Alicia e Nero? Meus deuses o mundo vai acabar! Eles não tem nada a ver! Tentei separar os dois, foi um fracasso, era impossível! Tenho que ver o resto das pessoas! Fui até a quinta coorte encontrei Rachel chorando.

-O que foi?

-A TORTA, ELA MORREU! EU SOU UMA ASSASSINA!

-Como assim? – Passei a mão nas costas dela- Fale devagar, esta tudo bem.

-Eu.- Ela falava entre soluções- Me apaixonei. Por uma torta. Muito. Linda.- Os soluços acabaram- Foi quando, eu vi o quanto era deliciosa e a devorei, eu assassinei o amor da minha vida!

Ela voltou a chorar alto gritando, pelos meus deuses! Esse cupido estava bêbado ou cheirou droga? Corri para ver o resto, Jack estava abraçando sua adaga sem para e Deborah estava mandando ele prestar atenção nela! Ela pegou a adaga dele e escondeu entre os seios:

-Pronto, a adaga sumiu! Agora me de atenção!

-Sumiu não! Esta ai, deixa que eu pego!

Corri e me joguei no meio, segurei a mão dele e gritei:

-Meus deuses! Poderiam mandar alguma ajuda? Eu deveria saber que uma criança não pode beber!

Uma figura alto e de corpo esbelto apareceu em minha frente, tinha cabelos ruivos (vermelhos) e olhos verdes, um olhar sedutor e uma voz cativante.

-Viu? Nunca mande alguém fazer meu trabalho, isso foi tudo uma encenação de cupido, ele iria desfazer tudo no final do dia. Ele gosta dessas piadas, já viu “Sonho de uma noite de verão”? Foi ele que ajudou o autor a ter inspiração. Só que pelo que vi a situação esta feia, deixa que eu ajudo- Vênus falou

Estralou os dedos e desapareceu:

-O que esta fazendo com minha adaga? – Jack pergunta

-Não sei, desculpe...

-Esquece, eu nunca a usava mesmo, só uso minha espada.

Fui embora para Principia e me sentei na cadeira ao lado dos cachorros de Reyna, descansei lá, finalmente um descanso. Foi quando chegou Sky correndo, vi que seus cabelos ruivos estavam todos descabelados devido a briga com Eveline anteriormente, falou:

-Aqui estão os papéis com os problemas a resolver. Providencias que os Lares estão exigindo, quem vai limpar o coliseu desta vez, pedidos de aposentadoria da vida de guerreiro, probatios que já devem sair desta fase – o resto que eu ouvi só foi abobrinha

E eu pensando que ia poder descansar hoje, como é difícil ser Reyna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e comentem!