O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 8
Anatole e Deborah


Notas iniciais do capítulo

Por ter 5 comentários so hoje vou lançar um novo capitulo ! Obrigado por todos até agora e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/8

Anatole

Estou no acampamento Grego, aparentemente precisam de gente aqui, como tem Gregos lá, tem que ter romanos aqui (mesmo que eu seja Italiano). Junto comigo veio Julio Hawkes, por ser o responsável por mim. Aqui é até legal, só que eu fico sozinho na minha cabana! Diana, quer dizer, Artémis, não tem filhos e aqui é separado por pai! Ficamos o dia todo com um centauro coordenando tudo, até algo acontecer, chegou 3 pessoas no acampamento e algo me dizia que não tinham permissão, um era um monstro feminino, Lâmia, acompanhada de dois garotos da mesma idade que eu (era o que aparentava).
Um deles era um garoto de aparência sombria, tinha longos cabelos negros e olhos verde mar, tinha um físico um pouco forte e usava um manto cinzento , tinha olheiras e fitava todos com desprezo. Quíron olhou para ele com decepção e falou:

-Lucas Smith.

O outro se chamava o bla. Ventos sopravam em todos os lugares e chegou a arrastar armas do Arsenal ao redor deles. Os que não estão com as armas na bainha, não vão se dar bem! Atrás deles vem 10 empousas, 4 árvores gigantes e um número incontável de Leões de ouro e javalis de bronze armados.

Corri na direção de Lucas, ele desviava de todos os ataques, Lacedêmon me ajuda , só que mesmo assim continuava a desviar. Finalmente encontrei uma brecha e cortei seu tórax, ou melhor, seu manto. Ele tirou um enorme frasco com um liquido verde, ácido sulfúrico! Jogou para cima e controlou o ácido, jogou em minha direção e eu desviei, acertando um javali atrás de mim. Aproveitando do momento ele escalou uma das árvores gigantes (enquanto a árvore atacava semideuses) e tirou uma arma que atira projéteis em uma velocidade impressionante, acho que Quíron falou de algo assim aqui, o nome era... Metralhadora!

-Recuem, peguem seus cavalos, pégasus ou corram. Na direção do acampamento júpiter!

Todos fugiam, era um banho de sangue, semideuses mortos, pégasus caindo, cavalos gritando. Corri já que eu corria mais rápido que eles fugindo do acampamento, Júlio! Onde ele esta? Voltei para o acampamento e tinha um Javali batendo no escudo dele com as patas enquanto atirava nele! Ele se defendia com aquele enorme escudo e logo após encravou a espada nele. Apontei para o javali e Lacedêmon correu para ajuda-lo, ele aproveitou esse momento para fugir, depois disso ele veio em minha direção e fugimos juntos, já com Lacedêmon nos acompanhando.

Achamos um cavalo fugindo e ele pulou no cavalo, o segurou com os braços para não correu e sussurrou algumas coisas, o cavalo se acalmou e montamos nele (sem sela). Cavalgamos até o acampamento júpiter para contatar do ataque.

Depois de algumas horas de desespero, o coração de todos atordoados chegou algumas poucas pessoas lá, de tanta gente chegou alguns 55 gregos. Dos 50 romanos que foram para lá voltaram 20 contando comigo e Júlio. Contatei a Reyna e ela ficou desesperada, aquilo não estava acontecendo, ela foi até um local e chamou todos, logo após começou a falar:

- Hoje foi um dia difícil para os gregos, seu lar foi destruído, os pegaram desprevenidos usando armas de humanos mortais! Utilizaram truques sujos , por isso vão morar aqui conosco! Se eu ver um romano falando algo, reclamando ou brigando eu corto a língua e depois jogo no rio amarrado em um saco cheio de escorpiões! Se o nosso acampamento fosse destruído de forma injusta aposto que estariam chorando para suas mães agora em vez de irem para o acampamento deles! Então eu espero que se comportem! Hoje foi uma perca de muitas pessoas do acampamento deles, até de seu diretor, Quíron, ele é um centauro “imortal” que viveu desde o tempo da guerra de Troia, lutou bravamente por décadas e morreu por um simples semideus! A partir de hoje não existe mais gregos e romanos, são todos um só! As técnicas de luta irão se misturar e um dia, quando estivermos mais fortes e recuperados do abalo emocional, iremos recuperar seu acampamento. Agora iremos ao senado amanhã para decidir o novo diretor do acampamento meio-sangue! Os escolhidos para o senado que irão nos ajudar será Percy Jackson, Anabeth Chase e Grover  Underwood. O herói do acampamento grego, a filha de Atena que  contém o laptop de Dédalo e o conselheiro-chefe líder de todos os sátiros a qual representa Fauno!

Todos voltaram para as coortes e os gregos armaram barracas no campo de marte para dormir naquela noite, fui para terceira coorte e tentei dormi, só que as imagens de morte e gritos de hoje não ajuda muito!

Deborah Smith

Eu sempre sou muito positiva e tal, só que como posso ser assim? O acampamento foi atacado por monstros e meu irmão fica lá!

“Me lembro bem de que nós dois sempre fomos felizes e ele sempre fora meu irmão protetor, somos gêmeos e sempre fizemos tudo juntos. Nossa mãe era uma ladra, sempre tínhamos que fugir e eu odiava aquilo! Ele também, mas não tínhamos outra escolha, não poderíamos abandonar nossa mãe e muito menos tínhamos para onde ir. Um dia em um roubo fugimos por um navio que afundou no mar, nossa mãe conseguiu fugir, tentou de tudo para nos resgatar mas não conseguiu. Por sorte eu e meu irmão, conseguimos nos salvar juntos, o pedaço de madeira nos levou até uma superfície onde um centauro nos encontrou, nos levou ao acampamento meio-sangue e nos ensinou tudo, John foi reclamado filho de Poseidon, mas eu não e muito menos conseguia me acostumar a chama-lo de Poseidon. Quíron me chamou em particular e me explicou tudo, eu era filha de Netuno, também explicou a John que teríamos que nos separar. Desde o dia que chegamos no acampamento meio-sangue ele estava frio e distante, só que quando vim para acampamento júpiter percebi que iria ficar muito pior.”

Desde aquele dia fiquei preocupada com ele e que guardar segredo aqui sobre o acampamento meio-sangue. Sempre fui feliz e positivista, fiquei até feliz por ser filha de um deus! Mas ele não gostou, disse que onde estava Poseidon quando eles precisavam. “Ele estava nos ajudando! Como ele acha que não morremos até agora?”  Eu falava para ele.

Só que hoje não tem positivismo que segure minha tristeza, aliás meu irmão atacou o acampamento meio-sangue e se uniu ao inimigo!

Fui andar até a quinta coorte e me sentei triste no meu beliche, Rachel Wister, minha amiga, veio me consolar, ou tentar pelo menos.

-Isso acontece sempre, semideuses se revoltam, como um exemplo teve um garoto grego, lembrei, Luke! Que ficou revoltado com todos os deuses, são ironias do destino, no final ele se arrependeu. Não pode ficar triste para o resto de sua vida, esqueça isso, vá dormir e amanhã esteja melhor! Quando você ver ele eu sei que conseguirá fazê-lo ouvir a razão, esta cego e influenciado, não é culpa dele! Vai lá, durma e amanhã vamos aproveitar o dia para esquecer isso!

Talvez ela esteja certa, Rachel, filha de Netuno assim como eu, apaixonada por Jack ( ela não admite que droga!), talvez tenha razão. Apesar de ser uma amiga muito doida da bons conselhos:

-Obrigado, tenha bons sonhos com Jack lhe carregando nos braços, durma bem.

-Até nessas horas você faz graça?

Ela deu uma pequena risada e foi dormir em seu beliche, fechei os olhos e tentei dormir. Assim como todos, eu tinha problemas demais na cabeça para conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E OBRIGADO POR TUDO ATÉ AGORA! Na próxima eu faço maior e caprichado pra vocês!