O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 7
Alicia e Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas é que eu estava muito ocupado sabe... Mas ai esta mais um capitulo para vocês!
Queria agradecer a todos e especialmente a:
The Silence
Alice Coutinho
Alícia Meireniz
Debis e Thata
Winnew Dumbiyll
Mestre Hentai Yaoi
Rachel Chase Jackson
Dara
Não posso esquecer da minha antiga amiga Miss Mistery S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/7

Alicia Montberg 

Claro! Tudo que eu mais queria na vida era ir para uma guerra tecnológica, John estava de paquera com a tal de diretora ou sei lá como a chamam, agora temos que ir em uma missão, Pandora, pela sorte dela ficou no acampamento grego defendendo a nossa base, já eu, tive que vim para cá, eu poderia até fugir pelas sombras, talvez com um cavalo (isso mesmo que você ouviu, levo o cavalo ao subterrâneo e vou cavalgando até onde quero). Só que tenho que mostrar que uma filha de Hades não da só azar, pelo menos tem outra aqui, que a proposito vem com a gente na missão, Hazel Levesque. Temos que ir onde um campista morreu, depois de uma reunião os filhos de Hefesto estão treinando alguns dispositivos para nos ajudar.

Depois de tanto esperar finalmente nos chamam!

Quando chego ao local falam:

-A primeira coisa, sem armaduras! Com tiros e canhões não temos tempo de batalhar de espadas, temos que utilizar coletes.

-Como os que os humanos usam? Nem me pagando! Aquilo não irá funcionar contra bronze celestial! – Alguém da multidão gritou.

- Aposto que não me conhece não é? Você é um romano? Vou me apresentar, sou John Smith, um guerreiro que acompanha o século XXI.- Ele deu uma pausa e voltou a falar meio que gritando – É claro que sei né! Por isso precisam usar um colete de  escamas de dragões, é leve e resiste a balas de bronze celestial e para precaução uma camada de ouro imperial em cima dele.  A segunda coisa é que alguns de vocês terão que aprender a manusear armas, mais especificamente revolver de ferro estígio, pois em horas de emergências terão que manuseá-los ao invés da espada . A terceira são os novos cavalos, boa sorte na missão.

Dessa vez iria um grande grupo para lá, Reyna e John falaram para ir somente 4 escolhidos, dois gregos e dois romanos, eu e Eliza, a filha de Apolo que me ajudou a quase vencer John e Drake na captura a bandeira, e os romanos são : Jack Denver ( o filho de Letus, o deus da morte) e Angeline ( a miss rosa, filha de Dionisio). Fomos na missão com resto do grupo, os 4 escolhidos foram com coletes especiais, feito do couro do leão de nemeia. 

Depois de cavalgarmos chegamos na floresta, onde andávamos devagar para achar algo, quando uma bola de canhão é disparada. Corri muito desviando de várias coisas, os outros fizeram o mesmo, a armadura é muito pesada, de colete fica tudo mais fácil, fico muito mais leve e da pra desviar de quase tudo! Apareci atrás de um dos atiradores de canhões e cortei a cabeça da máquina, os cavalos nos ajudavam atacando junto.

Lutamos contra eles o que facilitava muito com colete, Elizabeth atira em todos de longe com seu arco, só então tive uma ideia:

-Eles não são rápidos, mas seus ataques são mortais! Ataquem de arco quem tiver e quem não tiver utilizem aquele treco que John falou!

Todos tiram os revolveres e atiraram, foram tiros muito errado pra falar a verdade, só que com alguns tiros aprendemos rápidos e atravessava o bronze! Assim conseguimos derrotar todos.

Todo mundo estava cansado e bebendo o vinho que Angeline criou, para poder repor as energias, enquanto continuamos andando , não achamos o líder.  Depois de andar muito encontramos, mas acho que não gostei do que vi.

Tinha duas cobras gigantes de ouro imperial, atrás um homem encapuzado , dava para ver seus cabelos encaracolados caindo de seu rosto. Todos correram e pularam atrás das cobras, eu e Jack fomos atrás do homem encapuzado, ele tirou uma adaga de três pontas e se defendeu dos nossos ataques, era muito rápido e não usava qualquer tipo de armadura.

Mesmo com nós dois atacando ele desviava e nos atacava, todos precisavam de nossa ajuda com as serpentes e não tínhamos tempo para ele, precisava acabar logo com isso. Quando Jack atacou com sua espada, ele se esquivou, percebi a hora perfeita para pular com minha espada em seu peito, nesse momento ele segurou a espada com sua mão (que agora estava sangrando) e desferiu um golpe com a adaga diretamente em meu peito, seguido de um soco rápido na garganta.

Minha visão fica turva e tossi um pouco de sangue, não consegui enxergar muito, me apoiei em uma árvore e percebi o nervosismo em Jack, como ele perdeu o medo e a raiva da morte de um companheiro, “morte”, parecia ser um ato delicado para ele. Seus olhos se tornaram um vermelho sangue e ele começou a atacar muito mais rápido. O homem com o manto pulou para trás e tirou uma arma de fogo.

Ele não poderia fazer isso! Tenho que fazer algo, juntei todas as minhas forças e invoquei um fantasma de Hades, ele segurava o homem pelos braços, dando a oportunidade para Jack enfiar a espada no peito do homem, que morreu imediatamente. O fantasma desapareceu, não sei como eu não morri aqui, fantasmas servem para ser a guarda pessoal de Hades ou por ordem no submundo, que sorte não ter acontecido nada comigo.

Só então percebi, minha cabeça latejando e a barriga com uma sensação quente como ácido sulfúrico borbulhando dentro dela. Vi Elizabeth chegando aqui com alguns remédios, tentava me enfaixar e me ajudava a me montar no cavalo, tinham derrotado as serpentes, se eu não estivesse aqui eu iria ver como derrotaram e quem era o homem encapuzado, todo o resto também ,mas não consigo nem pensar com essa dor.

Elizabeth Gates Sulllivan 

Chegamos no acampamento e eu tinha certeza que minha amiga, Alicia, iria morrer! Por sorte ela não morreu, estava pálida e muito que entendiam de medicina a ajudava, o negócio foi sério, teve as feridas de batalha, um soco na garganta e uma adaga no tórax! Seus cabelos pretos estavam totalmente bagunçados e seus olhos negros mal abriam, sua pele alva estava totalmente pálida ( ficou mais branco!).

Jack relatou a todos da aparência dele,  a missão não foi perfeita, já que não conseguimos tirar informação do sujeito, mas parece que tiveram muitas ideias com isso!

Tudo que eu queria era uma boa luta antiga, sem armas atuais, tudo normal ,um acampamento grego feliz com sátiros, capturas a bandeiram ninfas e competições normais.

Ainda me lembro de alguns dias atrás ,ainda estava na captura a bandeira, contra aquele menino que resiste bem! Qual o nome dele? Drake McCarthy. Quem dera eu estivesse lutando somente contra um bom lutador grego como ele, estaria tão feliz. Tanto que se eu visse ele agora eu juro pelo rio Estige que daria um beijo!

Duas pessoas entram pela porta, Nero e um garoto de cabelos lisos com um castanho bem diferente, era meio forte e mais alto que eu (todo mundo é mais alto que eu). Tinha jeito de tímido, só que sei que era mais perto de garotas mesmo. Drake McCarthy, que droga! Tinha que ser ele, mas promessa é promessa né!

Andei até ele e dei um beijo rápido, ele ficou corado tentando processar o que aconteceu, sai andando reto através dele e fui até a reunião (de novo). Todos estavam lá, ficamos ouvindo coisas de como suposições de novas armas, coisas do Olimpo, ética, se preparar para o que esta por vim e citações de heróis como Aquiles, Teseu , Romulo e Remo, entre outros. Até eu ver um besouro pequeno, ele era dourado! Corri para pega-lo e ele era de metal, percebi quando o toquei e ele me ferrou a ponto de sangrar.

-Uma câmera! – Gritei – Estão nos filmando, estamos sendo espionados!

Todos tiraram suas espadas e ficaram procurando algo, mostrei-os o besouro e ele fugiu, veio 1 maior, do tamanho de um pônei (tudo bem, isso não foi uma boa comparação, só que resumindo, eles são bem grandes para um besouro) e de metais! Um deles mostrou um holograma, nele estava a foto de cima do nosso acampamento, o meio-sangue, depois um  “X” em cima da foto, logo após isso apareceu escrito:

-A seguir uma amostra grátis.

Depois disso veio 10 besouros igual aquele na nossa direção, um deles vinha na minha que não tive tempo nem de reagir, Drake pulou na minha frente encravando sua adaga no meio da “testa” do besouro.

-Obrigado.

-Claro, não há de quê.

-Você viu o que eu vi? - Perguntei

-Sim, eles vão atacar o acampamento meio-sangue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE?! PENSEI QUE IRIAM SAIR SEM COMENTAR!