O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 6
Sky e Jack


Notas iniciais do capítulo

GENTE! OBRIGADO PELOS REVIEWS! Bem, apesar de terem provas alguns ainda tiram tempo pra minha fic...Obrigado mesmo! Eu tava meio com sono por causa de muitas coisas e com dor de cabeça ,mas me agonia não postar pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/6

Sky

A minha irmã (meia irmã), Reyna estava a sós com um garoto de cabelos lisos para cima (como uma espécie de topete) um tanto acinzentando,  tinha uma aparência que dava para perceber sua intelectualidade, seu nome era John Smith.  Ela saiu da sala com ele e reuniu todos do acampamento, finalmente disse :

- Romanos! Esse é John Smith, um grego.

Como um reflexo tirei uma espada das costas.

-Não! Não é um prisioneiro nem um invasor! É um aliado.

-O que? Você só pode estar brincando não é? –Falei para ela, isso era um absurdo, graecus são um povo muito bárbaros, principalmente suas mulheres, como Helena de Esparta.

-Me escutem! Mesmo eu estando aqui com um grego ainda sou a pretora de vocês!  Tem um problema muito grande acontecendo.

Ela começou a falar de uma história de um novo inimigo, sobre o que John passou para chegar aqui e seu plano para derrotar o inimigo.

-Nós podemos derrotar esse inimigo sem uma ajuda dos gregos!

-Olha gatinha a menos que tenha um plano melhor acho impossível – O grego disse.

-Fale seu plano –Disse Reyna

-Apenas deixe comigo. – Eu disse – O inimigo com toda certeza deve estar perto daqui, no mínimo deve ter câmeras vigiando um lugar de muita força concentrado, aqui. Vou reunir um grupo para ir ao monte Diablo!

-Não, você irá sozinha, o plano foi somente seu.

-Não! Eu não vou só, afinal treinamentos para lutar em grupo ,os romanos ajudam o outro quando precisa e mais pessoas concordam comigo além de mim, só não querem falar.

-Esta bem, só que eu escolho pelo menos duas pessoas do seu grupo.

-Quem?

-Júlio Hawkes César e Alfio Montini- Alfio Montini, o ingênuo louco? Reyna você me paga!

-Certo. Jack Denver Shadow, Rachel Wister Mare e Mark Jordan.

Deu para ouvir os comentários “Uma traz um grego, a outra quer levar uma filha de Netuno a missão, as filhas de Belona estão ficando doidas”. Vou provar a eles.

Já estávamos arrumados para ir a missão, a filha de Netuno, Rachel, estava conversando com Jack, o filho de Letus. Julio estava polindo o escudo com imagem de um touro na frente e Alfio estava em cima do Coliseu (não sei como subiu lá ).  Falei:

-Vamos em frente!

Alfio desceu rapidamente se pendurando em algumas brechas e janelas do Coliseu, todos se ajeitaram e fomos andando. Pegamos alguns cavalos (sim, só usamos cavalos para cavalgar não para batalhar) e fomos na direção do Monte Diablo.

Saímos dos cavalos  ( O Jack da moto grande e negra, não era permitido, mas foi um presente do pai) e andamos atentos a qualquer coisa, o clima era de total suspense e eu precisava achar logo algo ou meu plano não seria instável. Ficamos andando por um tempo até Alfio dizer algo:

-To sentindo um cheiro de Bronze  e burro. Empousas. 

Ninguém estava sentindo nada e muito menos visto ou ouvido, só que logo acreditamos quando ele pulou muito alto em cima de um ser, cheguei perto e vi que era uma empousa, várias nos cercaram e começamos a lutar. Letus e Alfio matavam rapidamente, Letus é filho do deus da morte o que é esperado dele e Alfio era um caçador de Empousas. Elas eram rápidas e dava ataques mais rápidos do que fortes, seu especialidade era cortar. 

-Não podemos perder romanos, vamos mostrar para eles nossa força!

Joguei minha espada em uma e depois peguei um pequeno machado, ataquei várias ajudando meus amigos. Mesmo assim eram muitas, só que não o bastante para nós, eu sabia que íamos vencer.

-Eu odeio dizer isso, eu sei o quanto juntos somos fortes, mas temos que recuar, não estou com um bom pressentimentos sobre isso. Pode ser uma armadilha. –Disse Júlio Hawkes César

-Não vamos desistir!  Não vamos trabalhar com um grego, muito menos perder uma luta – Eu gritei enquanto matava uma empousa com o machado em sua cabeça

-Não irá perder! É só usar o bom senso!

Ignorei-o e continuei atacando elas, ele não analisava a luta, estamos ganhando. Continuamos atacando e defendendo, até vencermos todas, nesse momento chegou alguns autômatos de espada, junto com outros com canhões de guerra e algumas águia de bronze.

-Viu? Eu avisei, estamos cansados e não vamos conseguir vencer isso. Vamos recuar! – Julio falou

-Corram!- Eu gritei

Todos corremos mas não iríamos conseguir fugir, todos atacavam para abrir caminho até eu disser.

-Salvem suas vidas, Alfio vá pulando pelas árvores, Jack, voe e carregue Rachel no seu braço – Ele ficou um tanto corado, mas determinado a salva-la – Eu vou na sua moto junto do Mark , e Julio, você vai na moto com a gente, vai caber, além do mais ela muito rápida. Vão!

 Jack criou duas asas negras (sim, habilidades de filho de Letus, o deus da morte) e voou com Rachel em seus braços, Alfio foi pulando pelas árvores e nós abríamos até a moto, era difícil lutar contra autômatos e águias de bronze tentando nos perseguir, Julio estava com o pé sangrando acertado por um autômato que atirou com algum mecanismo futurista, não sei o nome, seria revelvor? Ou revolveri, não sei.Chegamos na moto quando Mark levou um tiro do canhão, caiu uma lágrima do meu olho, ele estava morto, não adiantava o ponto de vista.

-Vamos Sky! Não há tempo de lamentar.

Eu senti um tom de tristeza e firmeza na sua voz, talvez raiva de mim. Acelerei (que vi Jack fazendo) e fomos rapidamente.

Quando chegamos no acampamento Jack deixou Rachel, ela estava bem, mas ele estava sangrando completamente por causa das águias de bronze, Julio estava com a perna machucada sendo retirada um projétil de metal de lá, e Mark. Tinha morrido.

-Viu? O que acontece quando você tenta fazer algo sozinha!- Disse Reyna- Você acha mesmo Skyller Meester que eu iria aceitar um grego de braços abertos? Acha que estou de pretora por sorte? Que eu não sei diferenciar inimigo de amigo? – Ela falou com um tanto de gritaria, eu não demonstrava nenhum sentimento diante de minha superior, era o certo – Eu o aceitei porque precisamos de aliados fortes, precisamos de toda força possível. Somos fortes mas eles tem coisas que não temos e o vice-versa, nós o conquistamos, mas perdemos pros persas, que eles venceram. Nós precisamos dos Gregos , temos que esquecer algo do passado, temos que focalizar pelo que estamos passando agora e na união, pois os romanos apesar de tudo, sempre são sensatos e em busca de mais poder para a luta. Esta dispensada por hoje.

Fui andando em direção ao Pequeno Tibre ( o rio que do acampamento) e fui na ponte, onde me sentando nela e chorando. O meu plano deu errado, fui tola e ingênua por causa de uma antiga rivalidade deixei Mark morrer, levei aviso de duas pessoas, dois lideres sensatos, mesmo assim continuei. Agora todos que estavam comigo estão feridos por minha culpa! Continuei chorando até eu ver uma figura de longe, estava vagando sozinho e torci para que não me visse, mas era difícil tendo cabelos laranjas! Me virei para que não me percebesse, até ouvir uma voz firme e confiante, eu sabia que era ele, estava sem tempo e jeito para falar com ele:

-Oi, o que aconteceu? – Anatole disse

-Você sabe! Todos sabem!

-Quero saber, o que esta sentindo?

-Como assim o que eu sinto? Eu um soldado morrer e os outros se ferirem ,decepcionei todo meu grupo por causa de uma besteira, ainda me pergunta o que eu sinto?

-Isso acontece, vários imperadores deixaram soldados morrer por causa de uma tolice- Até agora não estava ajudando – Todos grandes lideres dão uma recaída, nem todo guerreiro nasceu assim. Mesmo os mais fortes, mesmo que sejam bons, podem ser melhor! O triste é que alguém sempre morre para que isso aconteça, mas sempre acontece. A culpa não é sua.

-Como assim ela não é minha?

- A morte sempre chega Sky, não fique assim. Um dia você vai ver ele para pedir desculpas e vou provar para você que ele não esta com raiva.

-Isso não é possível.

-Eu já andei por toda Europa e Oriente Médio, enquanto você nunca deve ter saído dessa nova Roma, então, por favor, acredite em mim.

-Certo.

Ele me abraçou com braço esquerdo e fiquei envergonhada, ele também, as pessoas do acampamento sempre me brigam por ser tão ingênua com relação a isso, mas a culpa não é minha, nunca namorei e nunca vi o motivo de tanto alvoroço pra isso. Agora eu acho que sei porque.

Jack

Estava meio ferido, mas conseguia prestar atenção em tudo que acontecia, nunca estive ferido nem quando lutei contra o minotauro ,já  que fora mais fácil, é uma longa história, mas resumindo:

Eu tinha uma missão de ir ao Brasil resgatar uma garota, cheguei lá e vi uma garota linda a qual no principio fiquei envergonhado, Rachel. Ela foi capturada por um grupo que requeria matá-la por ser filha de Netuno, eu não sei porque o odiavam, iriam a jogar para o minotauro matá-la. Fui lá, ajudei ela a escapar, matei o minotauro depois eu a trouxe ao acampamento júpiter. Fim.

Continuando, todos nós estávamos reunidos junto de outros gregos e um Centauro que não era um assassino bêbado (se tiver dúvidas, to com preguiça de explicar, vá estudar para saber!). O centauro começou a falar:

-Sou Quíron, o coordenador do acampamento meio-sangue, o seu diretor é Dionísio. Trouxe nossa oráculo para dizer-lhes a profecia, para começarmos a missão ,assim que os Gregos fazem e queríamos compartilhar com vocês.

Reyna não discutiu, achou uma boa idéia, só que disse:

-O que coordena o templo de Júpiter é Octavian, vamos ler a primeira parte com ele e a segunda com Rachel- Outra Rachel?

Fomos todos para o templo de Júpiter onde fomos encontrar o magricela do Octavian, percebi que pessoas como a Sky, Julio e um grego filho de Netuno (percebi pelo cheiro de Maresia, assim como Rachel) não gostaram dele. Ele estripou um grande golfinho de pelúcia, depois pegou um dos papéis e leu:

“Uma época de escuridão esta por vir

Se a coruja errar, o mundo vai cair

Quando a Roma der um descuido

Para os lobos vai ser o último uivo

A águia tem que entender

Que o amor deve liderar para vencer”

Todos ficamos pensando naquilo, depois os olhos de Rachel, a menina dos cabelos vermelhos, ficou com os olhos brancos e começou a falar com várias vozes:

“ A chave para vencer é usar a luz de sol e a vitória lado a lado, para o Olimpo não se desfazer”  

Não entendi nada da profecia, só que a oráculo disse:

- São 16 escolhidos, só que um não ajudará diretamente. Seus nomes são – Ela tocou nos pergaminhos e no templo de Júpiter ao mesmo tempo e disse:

-Julio Hawkes Cesar, Rachel Wister Mare, Skyller Meester, Alfio Montini, Anatole Montini, John Smith, Drake McCarthy, Elizabeth Gates Sullivan , Deborah Smith e seu irmão Lucas Smith, Eveline Persky, Alicia Montberg, Pandora Swoier, Nero   Adamantino, Jack Denver Shadow- Oh meus deuses, eu também! – Annelise McMiller. Esses são os escolhidos.

- Esta decidido, vamos discutir todos os escolhidos para virem até aqui em uma nova missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado e comentem!