O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 5
John e Eveline


Notas iniciais do capítulo


GENTE ME ESCUTA! PRESTEM ATENÇÃO! CONSEGUI CHAMAR ATENÇÃO? Ainda bem. No capitulo de John e Drake diz que quem venceu pegando a bandeira foi Eliza Gates, isso não é possivel já que ela é do time contrario, é a arqueira que estava lutando contra Drake, foi so um erro concertado, quem concertou foi Eveline Persky, que vocês verão a seguir. Desculpe pelos erros e LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR. (obrigado por todos esses comentarios gentis)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/5

John

Já estava mais que na hora para mim falar meu plano a Quíron, todos os campistas também estavam sentado em círculos para me ouvir .

-Temos pouco conhecimento sobre o inimigo o que é uma grande desvantagem, não sabemos ao menos o seu nome. O primeiro passo é: Investigação, um grupo de busca para rastrearmos ele, temos três lugares de onde ele possa estar, perto do nosso acampamento, de Empire State e ...

-Para que ele estaria perto do Olimpo? –Interrompeu-o Travis Stoll  um filho de Hermes.

-Uma pessoa inteligente não subestima o inimigo, por isso sempre se mantém seguro, mas reconhece de sua própria força, por isso ele sabe que tem habilidades o bastante para ficar perto dos lugares que citei, facilitando um ataque. Agora que já respondi a pergunta, deixe-me continuar, contando os lugares como Acampamento meio-sangue, Empire State, também temos um último que Quíron ira ter que citar agora.  Além de mim, Reyna, Quíron e alguns filhos de Hermes sabe.

Quíron continho calado, esperando para que eu estivesse errado, torcendo para que eu não tivesse descoberto.

-Deixe que eu falo, deve ser difícil mesmo. Acampamento júpiter – Todos trocaram olhares e perguntas- Acampamento júpiter é um acampamento para semideuses como o nosso, só que romano, acho que Quíron poderia explicar melhor.

-Sim John Smith- Ele me olhou feio- Os deuses com o andar dos anos vai coletando mais personalidades, desse jeito eles tinham personalidades diferentes aos romanos, até mesmo com outros nomes. Nunca lhe contamos porque da última vez ocorreu uma guerra civil entre os dois, por isso não os contamos e não contaríamos, aliás mesmo que agora saibam, não poderão exercer contato.

-Isso é injustiça! –Alguém gritou

-Vocês um dia vão morrer e viver no Elísio, mas eu sou imortal e já presenciei tantas coisas, uma das mais catastróficas foi a guerra civil, era sangue de heróis jorrando por todos os lados, a coisa mais sangrenta entre dois grupos heróis que presenciei e isso não irá acontecer novamente.

-Quíron.- Falei- Deixe-me falar o segundo passo, alguns filhos de Hermes e outros de Mercúrio vem levando e trazendo cartas de mim para Reyna, ela as corresponde, entramos em um acordo, não temos tempo para brigas. O inimigo tem um auto potencial até mesmo contra os deuses, não sabemos se ele é o cérebro ou uma mera ferramenta, são muitas dúvidas de um só inimigo. Reyna esta treinando eles arduamente até mesmo Artémis percebeu que estavam precisando de ajuda e enviou seus filhos. – Todos voltaram a comentar e falei- Depois eu falo! Agora me escutem! O acampamento romano é mais rígido e um tanto severo, precisamos cooperar com eles neste sentindo, mas temos que continuar sendo nós mesmos, Reyna a pretora de lá já esta os comunicando como eu estou para conseguirmos nos falar, vamos ter que unir forças para erguer o primeiro passo, a investigação. Depois da investigação vem o segundo passo: Ataque, a força seria grande com a diferença de luta dos dois, além da troca de informações entre os filhos de Vulcano e Hefesto. Além disso precisarei ensinar aos dois acampamentos como criar uma arma e como se defender dela, isso já é outro assunto para outra hora, em que leva a uma longa estratégia.

Quíron assentiu um tanto triste, eu sabia que ele estava certo por causa que eu não estava lá no dia, graças aos deuses! Mas agora ele teria que enfrentar o medo, o medo de perder laços com seus semideuses, de perder vidas heroicas, isso ou poderíamos perder coisas muito maiores. 

Estávamos reunindo os grupos de busca e resolvi escolher uma pessoa rápida caso precisamos fugir... Já sei, qual nome daquela garota que nos fez vencer na captura a bandeira mesmo... Lembrei! Eveline Persky, coloquei ela no grupo e descobri que era filha de Deimos, o senhor do pavor. Era rápida e um tanto eficiente na luta, chamei também Drake McCarthy, era um bom lutador e mesmo ferido não queria perder, Pandora Swoier, além de ser filha de Hades tem várias habilidades como tocar alguns instrumentos, lutar várias lutas sem armas, danças e é bom com uma arma nada grega nem romana, Foice, o que os inimigos desconhecem os ataques, além disso irá eu e Lucas Smith (não, ele não é meu parente!) é um filho de Poseidon o que por si só já é uma passagem pelas águas, não o conheço bem, mas percebi que é muito bom com lanças e escudos, além de ter um instinto de sobrevivência.

  Eu estava preparado para ir investiga os arredores do acampamento romano quando Quíron me virou e disse:

-Onde pensa que vai?

-Na missão.

-Não, de jeito nenhum, você irá com Percy Jackson ao Acampamento Júpiter, afinal você que conhece Reyna, anda! Nero ira te substituir.

-O galãzinho filho de Zeus? Então contate logo a família do grupo a morte deles, porque isso vai ser uma furada!

-Isso já não de sua parte, você tem que ajudar os filhos de Hefesto, ir ao acampamento romano e antes disso explicar sobre os filhos de Artémis que todos estão questionando nas dúvidas, até mesmo eu. Vamos, você tem muita coisa para fazer.

Ai...Que saco, mais afazeres do que eu imaginava, parece que não vou ter um descanso por um bom tempo.

Eveline

Quando você consegue uma bandeira de outro time é uma coisa, já ir em uma missão quase suicida é outra, iriamos ficar cercando o acampamento arriscando a sorte além disso com várias pessoas a qual eu não conheço (não conheço nenhuma por ser nova aqui), por que não poderia ser uma missão de três pessoas? Seria muito melhor para nos conhecermos. Quem nos guiava era Nero, um estereótipo filho de Zeus, tinha cabelos loiros com um franja e olhos azuis trovejantes, seu sorriso e olhar já dizia: “Sou um popular pegador, olhe para mim, eu sou o NERO FILHO DE ZEUS”. Pandora tentava disfarçar a queda que tinha por ele, o que achei que não precisava ter vergonha já que sua beleza era altamente notável, tinha cabelos castanhos claro com as pontas meio onduladas, olhos pretos e pele alva, além de seu sorriso um tanto malicioso.

Continuamos andando e percebi que meu dragão, Ernie, apareceu em meu ombro ,era pequeno e não cuspia fogo, portanto ele estará aprendendo soltando algumas fumaças, tinha escamas verdes atraentes e camufladas. Drake olhou o dragão e sacou se espada, rapidamente eu segurei seu antebraço com a adaga quase em sua cabeça.

-Pergunte antes de atacar- falei.

-É seu?

-Sim.

-Desculpe... Nunca vi um dragão de estimação.

-Eu sei, legal né? É tão bonitinho. – Sim! Sou meio bipolar!

Ele passou a mão no dragão como se alguns segundos atrás não tivesse tentando matar meu Ernie, ele fora presente do meu pai e de vez em quando aparece comigo nas minhas missões, como se de aparições estranhas não estivesse o bastante uma fumaça preta aparece diante de nós e se formou uma garota,  tinha grandes cabelos pretos e olhos negros, tinha uma pele alva.

-Alicia! –Pandora gritou- Você não foi selecionada para missão, o que esta fazendo aqui?

-Fala sério, até parece que eu não ia vim em uma das missões mais importantes, principalmente deixar minha irmãzinha só!

As duas riram e percebi que algo incomodou Lucas, ele sempre era sério e meio sombrio, tinha cabelos escuros grandes e olhos verde mar, era forte e um pouco alto até, sempre andava olhando para frente e nunca olhava nos olhos das pessoas. Mas com isso que ela disseram ele pareceu irritado, andei até ele e tentei puxar alguma conversa:

-Essa missão, você não tem medo ?

-Não- ele respondeu rapidamente

-Você esta irritado com alguma coisa, eu sei, mas amigos são para isso, mesmo nunca nos falando antes, o acampamento é para isso, para conseguir pessoas com quem possamos contar.

Ele continuou andando reto sem falar nada, que ignorante! Não o critiquei, aliás poderia ser só outra coisa. Ouvi conversas atrás, mais como briguinhas de amigos ou de namorados não sei, entre as filhas de Hades e Nero, tapas e risos, colocaram até o coitado do Drake no meio que estava começando a falar mais também. 

Depois de andarmos muito, finalmente Nero disse algo:

-Esta bom, já vasculhamos tudo por hoje, se tivesse monstros já teriam nos farejado.

Ficamos andando até todos pararem bruscamente, ouvi barulhos de coisas rastejando e vi uma mulher com corpo de cobra da cintura para baixo, ela tinha alguns 3 metros e garras enormes, seus olhos eram um vermelho sangue e tinha presas assustadoras.

-Olá garotos- A voz dela era pior que eu imaginava, parecia dois monstros falando ao mesmo tempo- Querem ir para algum lugar? Acampamento meio-sangue, restaurante, morte?

-Acampamento meio-sangue por favor- Nero disse entrando na brincadeira.

-Desculpe, vai ser destruído em questão de tempo, assim como vocês!

Ela pulou nele e arranhou suas pernas, fazendo cortes profundos, vi Alicia e Pandora atacando juntas, uma fez “pezinho” para a outra pular e cair com um chute no rosto dela, lutaram com suas espadas e até invocaram dois cães infernas, mas a mulher monstro era muito rápida e letal. Corri em sua direção e meu colar com o pingente sendo um dracma com desenho de machado nele, ele se transformou em um machado de bronze celestial muito grande, era diferente dos outros, tinha desenhos entalhados e era como de um guarda imperial da idade média, só que modificado. Corri na direção dela e se virou rapidamente para me enforcar antes de qualquer ataque, ela se virou e me jogou com um tapa, continuamos lutando, os cachorros de Pandora e Alicia tinham sido nocauteados, Nero já tinha usado neblina para distrair o inimigo e até uma descarga elétrica, Lucas dava ataques que não adiantavam de muito e o mesmo fazia Drake, cansados da luta decidi da um basta naquilo, corri até ela com meu macho quando a mesma me enforcou (seus braços eram mais longos que eu esperava), estava sem ar e olhei nos seus olhos assombrosos, depois ela direcionou o olhar ao Ernie, o Ernie , lembrei! Usei meus poderes e fiz com que ela enxergasse uma versão dele muito maior, com alguns 9 metros de altura! Olhei para ela e não sei o que vi mas ela sentiu medo de mim, me soltou e se agoniou, falou coisas como:

-Não! Hera não! Poseidon, faça alguma coisa!

Lucas se aproximou assim como eu para ouvir e ouviu alguns sussurros, talvez fosse impressão minha, mas ela estava começando a sussurrar para ele, ele vez que sim com a cabeça e disse:

-Nunca!  - Isso foi contraditório

Deu um chute nela e ela caiu no chão, ele ia encravar sua lança quando se virou e jogou ela no Nero que fui acertado em cheio na barriga, estava saindo muito sangue, corri na direção dele e ele me acertou com escudo fazendo tudo ficar escuro...Até tudo se apagar.

Acordei devagar e me contaram tudo que aconteceu depois, Lucas fugiu com Lâmia e a dupla submundo não os conseguiu não conseguiu lutar contra os dois ao mesmo tempo.

-Mas por que isso aconteceu? Porque Lucas se revoltou e ficou do lado da Lâmia? E para quem ela trabalha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM POR FAVOR.
Quem gostar de mortal kombate por favor leiam essa fic interativa:
http://fanfiction.com.br/historia/350381/Mortal_Kombat_Onaga_Retorna-fic_Interativa/
Obrigado por lerem e comentem!