O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 3
John e Drake


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem, falem alguma coisa sobre seus personagens (e Eliza, seu personagem so foi comentada, mas depois vai aparecer mais.) Continue mandando fichas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/3

John Smith


Hoje foi um dia um tanto cansativo para mim, logo hoje fui inventar de ir escalar a parede de escalada, justo hoje. Porque hoje teve dois exercícios em um só dia, isso é muito anormal, teve o jogo de captura a bandeira e a corrida de bigas, para piorar ainda vai ter uma reunião para discutir as defesas do acampamento, tem alguma coisa por trás disso, uma reunião, captura a bandeira e corrida de bigas só em um dia não é nada comum.


Andei até a reunião e lá estava os conselheiros-chefes, Quíron estava sobre as cadeira de rodas falsa, e disse:

–Acho que perceberam o treinamento pesado não é?

–Claro! Eu quase morri hoje!- Eu afirmei

–Não tive tempo nem para cultivar minhas plantas !- Miranda Gardiner do chalé de Deméter falou.

–Teve um motivo para tudo isso, temos um inimigo, nunca visto algo parecido antes!

–Não pode ser pior que Cronos- Percy disse

–Não é pior, mas é diferente. Até agora sabemos muito pouco sobre ele, só sabemos que ele conhece sobre os deuses e ao mesmo tempo esta conectado a tecnologia do mundo humano, não sabemos se é um imortal, semideus, monstro ou coisa parecida, só sabemos que é uma grande ameaça ao mundo dos mortais e ao nosso mundo.

–Se ele fosse um monstro não teria tanta conecção com mundo humano.- Travis Stoll do chalé de Hermes disse.

–Ao contrário, vi muitos monstros com lojas hoje em dia – Percy falou

–Não Percy, não é uma loja, lanchonete ou coisas parecidas. É como, armas de fogo, não sei bem os nomes, mas armadilhas, minas terrestres e armas de longa distância. Ao mesmo tempo ele usa bronze celestial, pássaros como câmeras, autômatos com espadas. Ele é um perigo por desconhecimento de armas.

–Eu posso ajudar, eu conheço todos os tipos de armas.- Eu disse

–Eu sei disso, mas isso é diferente e ...

–Não, eu andei estudando o mundo mortal também Quíron, deixe-me testar minhas habilidades.

–Não, é perigoso demais, precisamos de um plano, de muita coisa, não é só você achar que já sabe e ir.

–Quer fazer uma aposta?

–Estou gostando disso- Senhor D. disse.

–Não aposto vidas. – Quíron respondeu

–Não esse tipo de aposta, vamos fazer outra tipo de captura a bandeira hoje- Ouvi todos resmungarem- Daqui 2 horas para descansarmos um pouco, se minha equipe vencer, eu lhe falo meu plano e tudo você terá que estar todo ouvidos, seu voto sozinho não contará, terá que ouvir dos conselheiros-chefes e do senhor D. também. Mas se eu perder, fico calado, limpo a casa grande e todos os chalés por uma semana

–Tudo bem, mas cada um escolhe sua equipe, um de cada vez, eu começo.

–Certo.

–Percy.

Assim não da, ele esta aqui a mais tempo e só estou a dois anos, ele já conhece os melhores, procuro todos e avisto um menino que nunca chamou muita minha atenção, recordo dele lutando bem algumas vezes. Ele tinha cabelos lisos curtos e bagunçados de cor castanho meio acinzentado, rosto um tanto triangular, um corpo digno de guerreiro e pele bronzeada. Lembrando bem sua mãe era Niké, a deusa da vitória, além disso ela era o braço direito de Atena, logo deve ser bom para obedecer minhas ordens.

–Você! Qual seu nome? – Apontei pra ele

–Drake McCarthy

–Você esta na minha equipe.

Continuamos escolhendo a equipe até acabar.


Passou as duas horas , estou muito ansioso para chegar logo. Ouvi sons de trombeta anunciando a hora do jogo, falei a estratégia a todos e eu fiquei de guarda junto do Drake, esse jogo eu tenho que vencer, não irei limpar o chalé de Hermes, aquilo é uma bagunça! Começou o jogo e ficamos de guarda, enquanto isso achei melhor puxar uma conversa?

–Você gosta desses jogos?

–Sim.

–Gosta de fazer geralmente?

–Competições.

Suas respostas são curtas e grossas.

–Você não é muito de falar não é?

Ele fez que “Sei lá” com os ombros, deve ser só tímido, sei que deve falar muito. Fiquei em guarda esperando algo acontecer e uma flecha passou zunindo ao meu ouvido, olhei ao redor e não vi nada até ouvir outro barulho de flecha, vi algumas moitas se mexendo e uma de minhas espadas em sua direção, fazendo-a parar, era uma garota baixinha de cabelos loiros, tinha olhos azuis esverdeados e seu rosto parecia um tanto desafiador e simpático ao mesmo tempo, tinha uma pele alva e um corpo escultural. Drake pulou nela com a sua adaga dando ataques que fiquei de queixo caído de tamanha rapidez, fiquei feliz tê-lo escolhido, me virei porque alguém tinha sussurrado algo atrás de mim, outra garota, tinha cabelos pretos grandes e pele branca, olhos pretos, lábios rosados e um corpo bonito.

–Filho de Atena não é? – Ela perguntou

–Sim, filha de Hades não é?

–Sim, me chame de alicia, mas me desculpe ,não tenho tempo de apresentações, preciso de sua bandeira.

Ela desapareceu em uma fumaça negra e fiquei procurando para ver alguma pista se ela estava invisível, já sei, a bandeira! Vi ela correndo com a bandeira (que estava atrás de mim) e corri na sua direção e acertei um machado que estava em meu cinto no chão a sua frente a fazendo cair, ela soltou a bandeira e foi a meu ataque com duas adagas e eu de espada. Fazia ataque rápidos e de vez em quando desaparecia para trás de mim, já tinha conhecido seu truque, ela viajava pelo sub mundo que é muito mais rápido. Ficamos um bom tempo lutando e eu estava com medo de que alguém possa pegar a bandeira enquanto isso.




Drake McCarthy


Eu já estava cansado de lutar contra esta garota, só que não iria perder! Um filho de Niké não perde, o motivo principal não era esse, é simplesmente que odeio perder.

–Até que você luta bem garoto.

Nós continuamos lutando enquanto ela já não estava mais de arco e flecha só de espada, encontrei uma brecha para o ataque e a derrubei , me posicionei preparado para dar o ataque para fazê-la desmaiar quando a mesma disse:

–Até que você é bonitinho de perto.

Fiquei um pouco corado com esse comentário me distraindo por um segundo que foi o tempo bastante para que ela me virasse com ela ficando em cima de mim.

–Tome cuidado gatinho- Ela falou com um sorriso no corpo.

Quando ela ergueu a mão para me apunhalar e eu desmaiar, alguém chutou ela e eu me levantei, era Anabeth ,ela fazia parte do plano, estava escondida para uma hora surpresa, a garota loira não estava mais deitada e tinha se escondido em algum lugar.

–Ai!- Anabeth gritou, uma flecha tinha acertado seu ombro.

Fui ajuda-la mas outra acertou na minha perna, vindo uma dor incrível junto com a flecha, outra acertou meu ombro e continuei andando.

–Você não desiste?- A garota escondida gritou.

–Eu não perco tão fácil.- Falei

Pensei algum lugar onde ela poderia estar, mas não achei, se ela vai me vencer tenho que ajudar alguém para ajudar, para podermos ganhar o jogo, Anabeth estava sentada, imóvel com uma flecha em cada perna, estava tentando tira-las, corri para ajudar John , estava lutando contra uma garota de cabelo negros, tirei uma das flechas da minha perna ignorando tamanha dor e acertei em seu ombro. Logo em seguida minha visão ficou turva e apaguei.


Acordei com um pano ao redor das feridas de batalha e John gritando:

–Conseguimos! Nós conseguimos ganhar!

–Nós conseguimos? Quem trouxe a bandeira?

–Não me lembro bem, acho que uma Eveline Persky, mas o que importa é que vencemos! Agora podemos seguir meu plano, eu sabia que era uma boa escolher você!

Dei uma pequena risada, acho até que posso contar com ele e me soltar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!