O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 2
Anatole e Alfio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/2

Anatole

 

Estamos correndo há duas horas é bom que esse acampamento realmente valha a pena, da última vez em que corri tanto foi para pegar uma empousa. Eu era um bom caçador de “vampiros”, ganhava dinheiro por toda Europa assim me lembro bem: Os irmãos Montini, caçadores de demônios. Vampiros e Bruxas, era o que eles pensavam, na verdade eram empousas e seguidoras de Nix, me recordo da minha última caçada como se fosse ontem:

 

“O ano era em 1440, o governo da Inglaterra havia oferecido uma boa quantia de dinheiro para perseguir uma empousa que aterrorizava uma cidade a semanas. Era uma noite fria de neblina densa, meu irmão estava correndo com suas unhas grandes e dentes afiados, já eu andava armado com minha longa e fina espada de ferro estígio, junto a nós estava meu lobo: Lacedêmon. Corríamos atrás da presa, mas ela era muito rápida, tinha uma perna de bronze e outra de burro como todas as outras empousas.

Após um tempo de perseguição pareceu que ela havia se cansado e teve de parar, quando ela se virou consegui enxergar seu rosto: presas enormes e olhos vermelhos, nada de novo.

O monstro deu uma risada e mais duas apareceram ao seu lado.

Che cavolo! (Droga!) – Deixei escapar.

—Cruzes! Esses bichos espantam até o tártaro! - Alfio gritou com um sorriso.

Eu suspirei, meu irmão era inconveniente mesmo na hora da caçada.

As três investiram com ataques rápidos e pesados contra nós, éramos três contra três (contando com Lacedêmon). Duas delas foram na direção Alfio, provavelmente por causa de seus comentários. A que veio até mim tentou me cortar com suas garras, mas eu desviei me abaixando e quase ao mesmo tempo acertei-a na sua perna de burro, antes que ela se recuperasse Lacedêmon pulou em cima dela imobilizando-a para que eu pudesse finalizar com um corte na garganta.

Alfio estava somente desviando e rindo de excitação, ou talvez porque elas não conseguiam acertá-lo, quando se tratava dele nunca dava pra saber.

Aproveitei a oportunidade e corri na direção de uma com um chute bem sucedido, ela cambaleou me dando brecha para dar outro chute e finalizar perfurando sua testa com a espada.

Ao me virar percebi que Alfio já havia terminado com a outra.”

Depois desse dia fomos perseguidos pela Itália, Inglaterra e Espanha, a alegação é que éramos bruxos, que ironia, nós éramos contratados para derrotar bruxos, por um acaso uma casa que luta entre si pode se sustentar de pé? Os humanos nunca tomam a decisão mais sábia.

 

Alfio

 

Quando vamos chegar? Estou com pressa, preciso comer minhas calorias de hoje. Ah, do que eu tô falando? Não foi aí que o Anatole terminou a história né, engraçado ele contar a parte interessante e me deixar pra contar o final sem graça, não combina com ele, coisas divertidas.

Pois bem, depois que alguns idiotas tentaram nos atacar mamãe nos adormeceu e nos escondeu até os dias de hoje, encheu um pouco de nossas mentes com algumas coisas atuais e mandou irmos para um acampamento, o que iremos fazer lá? Não tenho ideia.

Um fato curioso dessa passagem de tempo é que não perdemos nossa aparência, nadinha  se modificou, eu continuo de cabelos brancos até os ombros e com os olhos azuis, e Anatole com cabelos brancos franja meio repicada, os olhos cor de âmbar. Já que você nunca nos viu vou lhe descrever, não somos gêmeos tão idênticos assim:  minhas unhas são garras de 4 centímetros, meus dentes são pontudos e os caninos são presas. Meu irmão é um pouco mais alto que eu e também sempre foi um pouco mais magro, ele não tem alguns dos sentidos tão aguçados que eu tenho e talvez por isso mamãe tenha dado Lacedêmon pra ele.

Fico feliz que apesar de eu ser tão mais incrível, ele nunca teve ciúmes nem inveja, mas não me entenda mal, ele é muito bom com espadas, em organizar estratégias e blá blá blá, não tô aqui pra falar dele, segue em frente.

Nós estávamos correndo a tanto tempo que o preguiçoso do meu irmão estava quase para montar em Lacedêmon, felizmente não foi necessário, vimos um túnel com dois semideuses e entramos por lá, parece que os guardas já tinham sido avisados então a entrada foi simples.

Ao entrar fiquei perplexo...Como um acampamento poderia ser tão incrível quanto a própria Roma? Se considerar a Roma do meu tempo, talvez até mais esplêndido.

Obrigadão mamãe, você sempre acerta.

 

 

É isso, eu falei que o Anatole pegou a parte mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem e comentem o que acharam.