O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 16
Duas grandes perdas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulos para vocês! Já estou direto indo lançar o proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/16

Eveline Persky

A hidra, ela, esta na minha frente... Estava paralisada, totalmente acabada e tinham quebrado minha espada, tirei meu revolver e estava já sem balas, ela atacou em minha direção e Nero pulou na frente, ela mordeu seu corpo, sorte que só tinha um cabeça. Ele abriu sua boca, seu peitoral e abdômen estava  ensanguentado e perfurado, depois disso a hidra levou um enorme choque seguida de um trovão, ele se virou com os olhos esbranquiçados, estava com um sorriso no rosto e sangue saia de sua boca.

-Eu te amo. – Ele falou

Logo após caiu no chão e morreu.

Por que? Isso não esta acontecendo não esta! Alicia apareceu e veio para nos salvar, mas para que adianta? Podemos salvar o mundo, mas para mim, ele acabou.

Rachel Chase Jackson

-Vencemos a batalha! Finalmente nós vencemos a batalha! – John gritou.

Mas parecia que nem todos estavam felizes, afinal muito parentes foram mortos. Como se não fosse o bastante o céu ficou negro, um homem de idade muito avançada desceu do céu, ele tinha uma manto no corpo inteiro e longos  cabelos brancos, seus olhos eram brancos e tinha um sorriso estranho no rosto.

-Olá, meu nome é Érebo.

-O causador disso tudo não é? – Perguntei – Por que?

-Eu sempre fui um deus excluído, um deus só de motivo de estudo e nada mais, nada mais que um deus meio interessante. Pensei como vocês semideuses tem a honra de ser filho de deuses e ficam revoltados com pequenas besteira de seus pais, por isso eu queria beneficiar os humanos! Eles tem que viver seus melhores sonhos! Eu teria meu reino na terra onde todos viveriam seus sonhos de acordo com minha vontade!

-Isso é uma ilusão! Como você faria isso? – Perguntei

-Claro que para tudo preciso de um sacrifício, uma manipulação e coisas do tipo, por isso tive que corromper alguns deuses, Hipnos, Morfeu e Apolo. Eles não queriam, mas depois de alguns poderes e manipulação, consegui o que queria, nada se comparando com a grande bondade que eu irei fazer! Todos irão dormir em um sono eterno, vivendo tudo que sempre quiseram! Agora, morram! 

Ele ergueu as mãos e um dragão de ferro surgiu do céu, mas não era dele, era Festus! O dragão do Leo! Nele estava...Jack? Jack estava em cima do dragão, estava com uma foice na mão e um olhar mais decisivo,  uma armadura de porte leve negra o cobria, ele pulou do dragão tentando acertar Érebo, ele desviou como uma sombra e ergueu a espada, logo após decidiu continuar lutando, Hipnos e Morfeu iriam matar todos, foi quando Érebo pegou uma caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Érebo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.