O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 17
O destino dos semideuses


Notas iniciais do capítulo

Ultimo episodio gente...Triste não é? .... Por fim, deixo com vocês o ultimo capitulo e tomare que leiam minha fic a da mitologia nordica.
Eu quero agradecer a todos:
Dara
Boneca de Porcelana
Rachel Chase Jackson
e especialmente a The Silence por ter lido minhas duas fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/17

Narrador

Os deuses Oxyuranus e Morgan estavam ainda com raiva um do outro, desde então perceberam a tolice pelo que brigaram, eram deuses e isso sempre aconteceria com eles, tentavam ser seres de intelectualidade superiores e por isso acabavam se atrapalhando, era novos de mais para isso e de repente precisam de sua ajuda.

Os dois se deram as mãos e disseram:

-Se formos para morrer, que fiquemos juntos pela eternidade! Que Hades tenham piedade de nós.

A deusa correu na direção de Apolo e o atacou, claramente ele era melhor que ela. Oxyuranus atacou os dois deuses ao mesmo tempo com duas adagas com veneno, cobras saiam de seus braços atacando os dois, Jack atacava Érebo, todos ocupados, cansado daquilo ele ergueu e jogou para longe, a distancia de todos, ela se abriu e Érebo falou:

- Agora pereçam diante da escuridão!

Da caixa saia um raio escuro que ia saindo e dominando o chão.  Foi quando a semideusa da profecia lembrou sobre ela:

“Rachel, sempre fora uma garota comum, até acontecer várias coisas onde morava, descobriu que seu pai era um deus e treinou com ele, um dia fora capturada e só Jack a salvou, desde esse dia ela gostava dele. O dia da guerra fora o dia em que iria se declarar, tinha certeza que ele iria devolver o mesmo sentimento, mas não deu... Ele aceitou ser voluntario da experiência de Da Vinci, talvez a vida de um semideus não fosse tão fácil, mas ela não queria saber nada se era fácil ou não, só queria vê-lo feliz, iria resgata-lo, era mais que um dever, por ele ter a salvado, e pelo amor.”

A garota correu e pulou por cima dos deuses, se jogou em cima da caixa e a fechou, a caixinha não queria ser domada por isso ela teve que pegar seu revolver e atirar várias vezes na caixa, parecia ficar tremendo e iria explodir, ela pulou em cima e protegeu a caixa com sua vida, literalmente.

A caixa explodiu em uma escuridão que a garota ficou com a cor do carvão, seus cabelos estavam meio líquido negros e onde deveria estar seus olhos só estava um vazio, quando Jack viu aquilo a raiva tomou conta de si, seus olhos ficaram vermelhos e uma imagem como que de um holograma estava nas costas dele, Letus. Agora o garoto brandia a espada e atacava Érebo muito mais forte com sua foice, claramente Érebo não tinha saída, a não ser chamar reforços.

Várias criaturas escuras como sombras apareceram ao redor de todos e não conseguiam batalhar pelo estado que estavam, até Eveline se levantar e lutar como nunca lutou antes, seu dragão estava já grande e sua espada estava negra de tantos monstros coletados. Alicia também batalhava junto de poucos guerreiros, mas todos os espíritos foram em sua direção e entraram em sua boca, até ela explodir, nesse período de tempo Eveline matou todo o resto dos espíritos junto do seu enorme dragão.

Pandora olhou o corpo de sua irmã em pedaços, olhou para Érebo que perdia a luta brutalmente e ela gritou:

-Sinta a ira de Hades besta@

“Pandora já estava cheia daquilo, deuses com planos malucos e problemáticos, seu namorado tinha terminado, por que ele começou? Se ele não tivesse começado nada disso teria acontecido, agora mais um deus revoltado com planos malucos, mais um problema que acaba em mortes, você merecesse mais que a morte Érebo”

A semideusa correu na direção de Érebo e ergueu as correntes do Tártaro a qual tinha convocado, Jack cansado da luta levantou sua foice e ceifou a alma de Érebo fazendo-a sair do seu corpo, Pandora pulou e por incrível que pareça enxergava a alma de Érebo gritando e saindo de seu corpo, ela agarrou-a com suas correntes e jogou para debaixo da terra, o destino de Érebo agora não era mais o submundo e sim o Tártaro.

O problema não tinha acabado, Hipnos e Morfeu voltaram ao normal pelo fato da magia sobre eles ter sido fraco, mas não Apolo, o deus ainda estaria lutando e ficaria assim até a morte, Érebo tinha dominado ele com sua magia e escuridão por anos, por isso só sairia com uma pancada muito forte, em um nível de um deus, Oxyuranus estava caído no chão de tantas pancadas e sono, Jack estava exausto sem nem se mover e ainda pela dor da experiência nele, Pandora estava desmaiada devido ao golpe que tinha soltado. O resto dos semideuses eram sensatos de não atacarem e zangarem mais um deus.

Morgan só tinha uma solução, ela controlava os íons e o resto das partículas atômica, ela converteu os prótons em negativos e elétrons em positivos, mas não uma pouco quantidade como fez com Pandora no duelo e sim uma quantidade significativa.

Uma explosão tão grande surgiu que todos pularam para se defender, Apolo foi jogando a alguns três km totalmente acabado e Morgan, sumiu, simplesmente não estava mais lá. Uma lágrima caiu dos olhos de Oxyu e ele ficou paralisado.

Em Roma a batalha acontecia, todos iriam perder devido a quantidade de máquinas, apesar de serem poderosos não era o bastante, Angeline já tinha prendido mais 100 soldados e matado com vinheiras, já tinha matado o equivalente a 25 semideuses juntos, Julio estava exausto e ainda tinha que coordenar tudo, Alfio e Anatole já tinham dado as mãos e preparados para a morte a qualquer instante, o resto estavam batalhando a horas vendo seus amigos morrerem.

Deborah encontrara seu irmão, depois de uma longa conversa com ele entendeu o lado feliz das coisas, entendeu o que tinha feito e que tudo dependia de um ponto de vista, tudo dependia de como você via as coisas e como era tudo mais feliz, então ele deu um cordão a ela para sempre se lembrar dele, pedira desculpa por tudo e iria ficar a seu lado agora, quando disse isso uma das máquinas atirou uma bola de canhão nele o fazendo morrer, a garota não ficou furiosa e nem irada, ficou triste e decepcionada, mas precisava fazer memória a seu irmão, aquelas mortes iriam acabar por ali.

Ela pensou em um cavalo que ficou nas histórias dos gregos e romanos, ele mão era um ser vivo mesmo assim ela conseguiu se transformar. Sua forma foi mudando e ficou do tamanho de uma muralha, virou de madeira e finalmente se transformou, no cavalo de troia.

Foi correndo e atropelando todos os inimigos que via, matou todos que eram vivos e os de metais, ela soltou fogo pelas narinas para mata-los, sim, ela modificou o cavalo de troia, o mais poderoso dos cavalos. Assim, com a ajuda dela todos ganharam esperanças e mataram o resto que faltava dos inimigos, Roma deu um alivio e soltaram gritos de alegria.

Nos dois acampamentos os deuses aparecerão, Poseidon/Netuno, Hades/Plutão e Zeus/Júpiter, os três grandes, Zeus levantou a voz:

-Hoje uma vocês fizeram algo de grande ajuda, ajudaram o Olimpo e a si mesmos, foram verdadeiros Heróis, hoje ficarão na história! Onde nós os deuses estaremos a suas ordens na hora que quiserem! Sempre ajudaremos em dias de colheita, com os metais e nós mesmo faremos canções e livros sobre vocês, pois hoje ficarão na história, tem algum pedido?

Os dois acampamento pediram a mesma coisa:

-A ressureição daqueles que foram mortos.

Zeus pensou muito e os três conversaram, era um pedido contra as leis do universo, nenhum dos heróis tinham isso como benção e passaram por coisas parecidas: Beloforonte, Teseu, Perseu, Héracles, Eneias. Só que os três virão como são mais jovens e sofreram mais, também sofrem mais com o cotidiano humano do que esses outros heróis, então Hades/Plutão falou:

-Pedido concedido, mas com esse pedido, não farão mais nenhum e muito menos terão tanto de nossa ajuda como tiveram hoje.  

Todos os parentes mortos necessitaram e imediatamente todos se abraçaram, choros, risos e abraços por todos os lados. Um final feliz, talvez o primeiro final feliz dos semideuses.

John voltou ao acampamento Romano e cuidou de lá junto de Reyna, para uma união mais concreta dos acampamentos ,para mostrar que um sempre pode ir ao outro e participar de tudo na hora que quiser, ele se casou com Reyna. Também foi o considerado maior estrategista que já existira, em um nível de um Rei.

Da Vinci virou o chefe do acampamento grego junto de Alfio, que os dois tentavam aprender cada vez mais do dia a dia. Rapidamente Alfio se enturmou com os garotos do chalé de Hermes e ensinou algumas pegadinhas renascentistas, todos os dias mandava mensagem de íris para seu irmão.

Anatole teve um filho com Skyller que ainda iria nascer, os dois foram um dos maiores guerreiros que já existiram.

Sky estava grávida, foi considerada a melhor guerreira de todos os tempos junto de Angeline.

Angeline fora considerada junto de Skyller a maior guerreira que já existiu, depois do dia em que ocorreu a guerra teve um grande trabalho para animar a todos ali, ficou junto com Julio em um dia que acabaram se conhecendo melhor.

Julio fora o maior líder de batalha, era um herói e estava ansioso para ler a histórias que os deuses iriam escrever, namorou Angeline depois de se conhecerem melhor e sempre a admirou por ser uma mulher bonita, guerreira e positivista.

Deborah foi considerada a semideusa mais poderosa que existiu, conseguindo usar poderes de transformação acima de um deus.

Rachel se casou com Jack e finalmente ficaram juntos, ganhou o prêmio junto de Nero de sacrifício por amor.

Jack se casou com Rachel e fizeram uma estatua dele no Olimpo e nos dois acampamentos.

Nero continuou brigando com Eveline como sempre, mas estavam namorando escondido, até Angeline descobrir.

Eveline foi admirada por todos e todos ficou muito popular depois de ser a única dos acampamentos a ter um dragão, ela não se importava com nada disso, somente de ser feliz e dar mais valor ao próximo.

O irmão de Deborah começou a aprender a ser mais positivista com sua irmã e até tentou a ajuda de Angeline de vez em quando, foi perdoado por todos e aceito de volta ao acampamento, mas agora o Romano, já que não fazia mais diferença entre um acampamento e outro, gregos e romanos se misturavam.

Drake como sempre foi vitorioso e agora andou sempre do lado de sua nova namorada, Elizabeth, todos os dias treinavam juntos e foram considerados a melhor dupla dos acampamentos.

Elizabeth foi professora de trabalho em equipe no acampamento romano, onde continuaram e foram prestigiados com medalhas.

Alicia morava uma semana com seu pai e 2 no acampamento grego, no final do ano ficava dois meses direto com seu pai, ele viajava com ela para todo o mundo e quando Pandora pedia ela ia junto.

Continuou com acampamento grego e aprendeu: Não ter relações com um deus, por sorte ela não teve nenhum filho com ele. Arranjou um garoto que gostava de verdade dela, sempre aproveitava o tempo com sua irmã e orava ao seu pai, com oferendas também, ficava feliz por sua irmã e de vez em quando também passeava com seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado gente por tudo e esperem que leiam minha outra fic de mitologia nordica:
http://fanfiction.com.br/historia/348298/Ragnarok-_A_batalha_pelos_nove_reinos