O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 15
Entre a vida e a morte


Notas iniciais do capítulo

Esta ai, o segundo capitulo, que a guerra comece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/15

Jack Denver Shadow

O sangue de um deus, a lágrima de ferro e a adamantina, Leonardo Da Vinci queria os três elementos, eu mal sabia porque.

Ele falou, que eu era a arma secreta que iria depois de todos na guerra, eu teria que esperar, só iria bem depois.

-A lágrima de ferro Jack, sabe para que serve? É o único elemento liquido e mortal, é como o mercúrio, o único metal liquido, mas essa lágrima, pode juntar elementos em impossíveis de se unir, dependendo da força da pessoa e resistência, depende pelo que ela luta, se é merecida da lágrima de quem a liberou. As vezes da até mesmo se a pessoa souber fazer, da para criar uma armadura. A adamantina é um metal dos deuses, onde poucas pessoas já utilizaram até hoje, Cronos para matar Urano, Perseu para decapitar medusa, e outros também. Além do sangue de um deus, um dos principais motivos de ser indestrutível é seu sangue, que misturado com a lágrima de ferro.

-O que isso tem a ver comigo? – Pergunto

-Uma lâmina, ou melhor, uma foice de adamantina foi feita para você.

-Nunca lutei de foice.

-Acredite, você irá conseguir perfeitamente sem treino, eu sei disso. Irei injetar a lágrima de ferro junto com sangue em sua veia e ossos, assim terá um corpo quase indestrutível como de um deus, mais a foice, você será um deus.

-Por que eu?

-Você é filho de Letus, além disso você é o mais habilidoso dentre todos para efetuar esta tarefa, é o melhor em batalhas um contra um, o resto faz parte do meu plano, mas tem um grande risco de morte, aceita?

A vida de todos seres estão em minha mão, a resposta é obvia:

-Sim.

Ele enfiou a agulha em um braço e a outra penetrando o osso do meu outro braço, urrei de dor, em seguida, ele apertou as agulhas ao mesmo tempo. 

John Smith

Já esta na hora de acabar com isso, vamos recuperar o nosso acampamento grego, graças a Da Vinci, já chegamos, e esta horrível. Máquinas por todo lugar, árvores que andam e um garoto que controla os ventos.

-Ataquem filhos de Vulcano!

Todos os filhos de Hefesto e Vulcano atacaram, touros de bronze com metralhadores em cima atacavam, logo após os semideuses também continuaram a atacar e eu os segui. Essa pode ser a nossa única chance. Peguei a adaga e pulei em escalei uma árvore onde o garoto vento estava em cima, ele não era de falar muito, estávamos duelando um contra outro.

-Não adianta, a paz vai reinar, todos irão governar, não se preocupe garoto, quando vocês morrerem, todos irão viver o sonho que sempre tiveram, não se preocupe.

- Governar o mundo não é paz, viver em uma ilusão não é paz, isso é somente uma ilusão, você não vai nos matar porque nós somos semideuses, somos guerreiros, NÓS SOMOS OS VENCEDORES DESTA GUERRA!

Dei um chute nele o que fez cair para da árvore, depois pulei com a adaga em seu peito, ele poderia não é normal, provavelmente filho de uma ninfa, não podemos deixar ele vivo. Puxei minha adaga de seu peitoral até o abdômen, ficou totalmente ensanguentado, mas pelo menos morreu.

Olhei ao redor, todos guerreando, mas um homem estava com vários guarda-costas e a guerra não o alcançava, estava apenas analisando todos, ele construía aranhas de ferro rapidamente que meus olhos mal conseguia acompanhar e todos que tentavam chegar perto dele não conseguia, corri em sua direção e dei uma rasteira para passar por debaixo dos guardas empousas e máquinas, me levantei e cortei sua garganta, depois fugi do local e vi que quando ele morreu, acionou algo, Lâmia apareceu, com uma Hidra e duas górgonas, estávamos perdendo a guerra, tudo estava por água a baixo, percebi que todos iriam morrer.

Esse seria o fim? Isso? O garoto dos ventos estaria certo? Não! Eu iria batalhar! De um jeito ou outro! Corri na direção das górgonas e nos encaramos, uma tentou o ataque, puxou seu braço e o rasguei, seguido de uma cotovelada no rosto, enquanto isso a outra já pulou para cima de mim e me segurou pelos braços.

-Seu mundo acabou semideus, você não pode contra nós, ninguém pode. Vencemos!

Ela apontou as garras em minha direção e fechei os olhos para o fim.

Abri os olhos, nada aconteceu, a górgonas estava morta! Uma carruagem negra saiu debaixo da terra com cavalos feito de sombra, guerreiros esqueletos surgiram por todos os lados e na carruagem estava... Alicia? Ela voltou! Voltou para o ataque! Estava matando todos, finalmente, conseguimos!

Reconquistamos! Depois de uma batalha duradoura e com a ajuda de Alicia nós conseguimos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Érebo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.