O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 14
O ataque a Roma


Notas iniciais do capítulo

Demorou, bugou, mesma historia não é? Pelo menos vou lançar dois ao mesm o tempo, HEEEEEEEEEE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/14

Deborah Smith

- Vim entregar-lhes uma mensagem dos deuses, descobrimos quem esta por trás de tudo isso, é um filho de Atena, ele esta fazendo tudo isso apenas por sede, por poder. Ele tem um patrono, Érebo, ninguém sabe porque, mas ele quer destruir todos os olimpianos e semideuses. Só não sabemos seus planos para os mortais. A segunda mensagem é por minha conta, um ataque esta vindo.

Mercúrio deu um sorriso e deixou duas serpentes grandes do nosso lado para nos ajudar e de longe  eu já avistava, um exercito, empousas. Todas iam morrendo no meio do caminho por causa das armadilhas, arqueiros e balistas, mas muitos passavam, era rápidas como vampiros. Também vinha vários pégasus de ouro trazendo guerreiros com lanças montado neles, Leonardo Da Vinci disse:

-Jack, corra! Venha comigo.

Os dois fugiram, algum plano provavelmente e a equipe que estava na Grécia também tinha chegado, Julio desceu e John gritou:

-Não é preciso um grande exército, enquanto vestimos nossas armaduras ,os que irão lutar será:

-Deborah, Julio, Anatole e Alfio, Nero, o resto venha comigo e rápido!

Julio correu e falou:

-O plano é...

-Eu sou o líder!- Nero disse

-Na verdade- Anatole disse- a profecia diz: “A águia tem que entender, que o amor deve liderar para vencer”. Você é filho de Zeus, a águia e ele filho de Vênus, o amor.

-Também diz: “Quando Roma der um descuido para os lobos vai ser o último ruivo”.

Anatole ficou assustado, mesmo assim Julio liderou e falou o que devíamos fazer, Anatole e Alfio foram atacar as empousas por questão de experiência e habilidade, o resto cuidou dos que estavam voando com as lanças.

Continuamos lutando e vi que Anatole e Alfio estavam sendo levados para onde estava as minas terrestres, fui até Julio e falei:

-Julio, você é romano e mandou eles irem para lá certo? Então eu não deveria ir ajuda-los por precaução, a profecia.

-Não, esta ordem não fui eu, foi John que me mandou e ele é Grego.

-Mas agora ele representa Roma assim como Reyna, ele é o representante do nosso acampamento também, então... Tenho que correr!

Vi que os dois estavam pertos da área de mina terrestre, me virei e Julio estava correndo para dar as ordens a tropa que tinha se formado, me transformei em um unicórnio e corri até eles, voltei ao normal e mandei montarem em minhas costas quando eu me transformasse, voltei a forma de unicórnio e corri na direção das tropas.

-Por que veio até aqui?- Anatole perguntou

-Porque vocês iriam morrer, estava quase para pisar nas minas terrestres, a profecia, ela começou.

Voltamos para meio da tropa e Leonardo Da Vinci gritou:

-Começou a guerra! Sky, Anatole, Deborah, Alfio, Julio, Drake e Elizabeth ficarão aqui, o resto, irá atacar o acampamento meio-sangue!

Julio Hawke Cesar

Agora, esta tudo em minhas mãos, tenho que fazer certo, o exército que veio era apenas um  teste, agora sim eu avistava de longe, o brilho do ouro e do bronze dava de se enxergar, um exército de metal, nunca pensei que seria meu maior inimigo um dia.

Lutar contra armas de fogo e tudo em minhas mãos, tenho que fazer certo, o que estava na profecia? Agora lembrei! “ A chave para perder é usar a luz de sol e a vitória lado a lado para vencer, para o Olimpo não se desfazer”. A vitória é Nike, ela falou isso em sua apresentação na Olímpia, agora luz de sol, quem é? Uma luz de sol é um raio que ilumina a vida, é esperança, não conheço ninguém que caiba, ou... Luz de sol é um pouco do sol, algo que vem dele e o deus do sol é Apolo, um filho de Apolo na profecia, Elizabeth! E a vitória é Drake!

Chamei os dois a frente e falei:

-Vocês irão lutar juntos, estarão na linha de frente da batalha. Atrás de vocês estará uma liga de 30 pistoleiros e 30 arqueiros, aqui terão que lutar o máximo gregos e romanos! Estão lutando acima de suas vidas, estão lutando por esperança, pela vida dos que estão dentro daquela cidade! Hoje, é onde os nossos nomes entram para história!

Todos correram e foram atacar na ordem e organização planejada, Drake e Elizabeth atacavam com arcos de longe e depois quando chegaram a alcançar os cavalos de bronze, atacavam com a adaga e chutes para derrubar os donos dos cavalos, cortavam as laterais de tudo e destruíam com suavidade e beleza, eram rápidos e eficientes. Trocavam de armas para pistola e espada com rapidez, cada um tinha muitas funções e juntos trabalhavam melhor ainda, um guardava a retaguarda do outro.

Fui ao ataque junto dos dois, olhei para meu escudo e pedi obrigado, tive uma ótima vida ate hoje, se fosse meu último dia na terra, seria com honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem