O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 12
O sangue do deus


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora: Falta de comentarios (muito obrigado por quem esta acompanhando), muito estudo e internet ruim. Coisas assim nos faz perder vontade de dar o trabalho de escrever.
Obrigado por quem esta acompanhando, saiu menor que eu pensei, eu ja expliquei os motivos, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/12

Jack Denver Shadow

Depois de irem em disparada com aqueles morcegos a jato, tivemos nossa vez de nos reunimos com Da Vinci. Ele nos contou dos três elementos que ele precisa, depois falou que precisamos pegar o sangue de um deus. 

-Como assim? Temos dois deuses bem aqui. –Perguntei

-Não é tão simples assim garoto, não se corta um deus facilmente ou enfia uma agulha nele! Ele precisa querer lutar com você  ou estar na beira da morte, essa é sua missão.

-Até parece que aqueles dois iriam querer lutar atoa, eles são imaturos demais pra isso!

-Relacione as coisas, isso é uma missão. É claro que será difícil, podem ir.

Como assim? Ele nem falou como fazermos isso. Isso será impossível.

Rachel do jeito que ela é: “Quem não arrisca não petisca” foi lá pedir e claro que o resultado é obvio, não! Eles são dois preguiçosos, acho que terei que ir lá eu mesmo, eu, Rachel, Nero e Eveline, que por incrível que pareçam não estão brigando! Acho que estão até se falando um pouquinho, Nero não tem vergonha e ficou cutucando Oxyu para lutar, deu uns socos no seu ombro e agora deu até um chute giratório no rosto. Oxyuranus somente se virou e deu um soco na barriga de Nero, que se contorceu e caiu no chão! Então começou a falar besteiras para ele, como:

“ Alguns dias atrás eu sentia o doce toque da Pandora, como ela é linda!”, “ Eu sei que estão namorando, mas admite ai, você é um deus, sabe das coisas, ela ainda esta de flerte comigo”, “Fica de olho na sua gata”. Já de saco cheio ele flutuou e falou:

-Já cansei de seus insultos! Estava até ignorando alguns, mas não vou deixar que diga coisas assim dela! Quer mexer com namoradas? Tudo bem- Ele deu uma risada sarcástica.

Ele levitou as duas , Rachel tentou, controlar seu sangue para que ele ficasse atordoado mas isso não funcionava já que o sangue dele não era como o humano, era outra espécie, pelo que estudei um negócio dourado e brilhante. Ela pegou seu Iphone e clicou em algo, o que o transformou em um tridente, tentou acertar Oxyu mas nem se mexia, ela só flutuava no ar. Eveline tentava manter a calma e acerta-lo com machado, até tentou jogar, mas o machado parou no ar.

-Agora! Para aprenderem a não mexer com a namorada dos outros!

Ele contorceu as duas, elas gritavam de dor e caiam no chão.

-E se vocês moverem um dedo eu jogo elas no rio!

Já era tarde, quando vi eu e Nero estávamos correndo em sua direção, nuvens cinzas se formavam no céu, tirei minha espada e voei em sua direção, cortei todo seu corpo que foi se regenerando, ele tirou uma espada com um veneno roxo nela e foi me atacando também. Tentei várias ataques mas estávamos praticamente no empate, as nuvens se reuniam mais perto de nós e um enorme raio acertou Oxyu!

-Agora você não voa mais né Tinker Bell?

Sabe quando você joga aqueles estalinhos em alguém e fica aquele preto na roupa? Agora imagine no corpo inteiro, assim que ele ficou, mas ainda conseguia correr e atacar, agora com uma cobra junto dele, ou melhor, cobras! Nero tentava correr e ataca-las, desci rapidamente para ajuda-lo batendo a ponta da minha espada na cabeça de Oxyu, seguido de vários ataques que o deixava um tanto atordoado, olhei para Rachel, como ele pode? Ela pode ter quebrado todos seus ossos ou até mesmo ter morrido! Bati cada vez mais forte e encravei ela sem sua cabeça, desfiz as asas e fiquei em sua frente, ele ao menos sangrava! Ele tirou a espada e devolveu para mim, pegou sua espada envenenada e acertou meu abdômen!

“ Por anos, eu venho tentando não matar ninguém, é um acidente! Sou filho do deus da morte, tenho uma maldição, nunca consigo lutar para valer sem matar, consegui controlar isso por um tempo, sempre era o balista ou não lutava para valer, consegui me controlar, mas isso! Isso passou dos limites! Ele machucou meus amigos, machucou Rachel! Agora quer me matar? Não, isso já é demais, ele não ira matar ninguém, tenho certeza que a morte mata mais que um veneno!”

Tirei a espada do meu abdômen e senti uma queimação nos meus olhos, provavelmente estavam vermelhos, meus sentidos se aguçaram e conseguia enxergar pontos azuis nele! Ou melhor, seus pontos fracos! Um era em uma região entre o pescoço e o ombro, peguei minha espada e encravei lá, depois com o cabo da espada em seu nariz, seguido de vários ataques em seus outros pontos fracos! Eu não enxergava nada, somente ele, o resto estava tudo embaçado, deixei que meus instintos me deixassem guiar! Vi ele deitado no chão totalmente machucado, quase como ele deixou elas, agora vou sair do quase e deixar igual ele fez!  

Nero Adamantino

Eu acabei de matar todas as cobras, estava exausto, Oxyu! Aquele maldito me paga! Corri para vê-lo só que me surpreendi com algo muito pior, Jack levantava sua espada e atrás dele uma espécie de uma alma que me fez sentir muito feio, estava com uma foice na mão imitando os movimentos de Jack, a alma de Letus! Ele iria matar Oxyu! Corri e derrubei Jack no chão, seus olhos voltaram ao normal e eu disse:

-Tudo bem ! Já pegamos o sangue dele e conseguimos lhe dar uma lição! Não precisa disso, já esta tudo bem!

-Mas o que ele fez com elas!

-Não importa, nossas garo... Quer dizer, elas, são fortes, são ótimas semideusas, irão ficar bem. Vamos, vá levar elas a enfermaria e beba uma água, você deve acabar desmaiando desse jeito, deixa que eu cuido dele.

-Tem certeza?

-Sim! Você acabou com cara! Não precisa se preocupar, vá!

Ele foi mancando e tentando carregar cada uma em um ombro, tinha líquidos dourados escorrendo de Oxyu, coletei o sangue e fui embora. Ouvi um barulho e ele estava se levantando, mesmo com todo aquele sangue e todo arrebentado. Me virei para trás tirei o revolver e dei um tiro nele.

Ele voltou ao chão, vai ficar bem. Deixei ele lá mesmo, talvez reflita sobre o que fez  através de seus sonhos.

Entreguei o sangue a Da Vinci, ele ficou fascinado e pediu um obrigado, fui embora e iria para enfermaria, até me deparar com escorpiões gigantes ! Assim não da, vi John e gritei:

-O que é isso?

-Sonhos! Provavelmente Oxyuranus esta tendo sonhos de matar alguém, escorpiões são animais venenosos! Um sonho muito decidido de um deus acontece isso, parece que vocês o irritaram mesmo!

-Nós estávamos nos dando bem antes deles chegarem!

-Eles são imaturos é preciso saber lhe dar com eles! Só que no fundo o coração deles são puros, o problema é que agem por instinto, estão criando laços por algumas pessoas daqui e por isso o instinto é defende-las, o que fizeram foi provocar ele contra alguém que ele gostava, só fez agir por instinto!

Tirei minha lança e escudo, John atacava com duas adagas e tentava achar um ponto fraco nos escorpiões, eu defendia dos ataques dos ferrões, só que não conseguiria defender por mais tempo, finalmente chegou Anatole com seu lobo, Sky e Deborah em forma de um enorme cavalo pré-histórico.

-A cavalaria chegou- Gritou Deborah se transformando de volta – Nós somos a equipe que foi escolhida para defender o acampamento.

Eles chegaram e mataram todos os escorpiões rapidamente, rápido até demais. Só que acho que não é o bastante, já que alguém chegou dos céus, usava um chapéu dourado com duas asas de enfeite, um tênis adidas com asas de verdade! Uma túnica vermelha e um caduceu na mão.

-Olá gregos e romanos! Eu sou mercúrio, ou como outros me conhecem, Hermes!        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguma droga de Ariel nesse texto ignorem! É o oxyuranus, obrigado por lerem!