O Retorno de Érebo escrita por Kureiji


Capítulo 11
A jornada começou


Notas iniciais do capítulo

A fanfic esta quase na metade (eu acho). Obrigado por todos que comentaram até agora e por todas as favoritações!
Rachel Chase Jackson
LailaJacksonSomerhalder
Miss Mistery
The Silence
Winnew Dumbiyll



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349176/chapter/11

Nero

Ontem foi um dia em que o cupido mandou a ver ne! Se bem que eu não precisava dele. Hoje tem um jogo parecido com captura a bandeira, só que temos que conquistar o forte inimigo. Reyna como um plano “super genial” decidiu deixar mais difícil ainda! Cada coorte vai sozinha, os deuses foram sorteados e nenhum dos dois foram para minha coorte. Estou na quinta coorte, juntamente com Jack e Rachel.  Quatro coortes atacam e uma defende, a primeira coorte defende. Começou o jogo e corri com minha lança e escudo . Fui na frente de todos afinal esse era o plano ,não sei se era porque me achavam o máximo ou se era só uma carta a descartar, se for a segunda opção, eu vou provar a eles meu poder! 

Corri na frente de todos junto com Ariel que também tinha corrido, ele não vai passar na minha frente não! Joguei o escudo em sua cabeça e ele se virou, corri na direção dele e ele na minha, veio com um soco em meu rosto e derrubei ele com a lança, rapidamente ele se levantou com um ataque de chute ( deuses não podem usar armas). Em uma oportunidade perfeita pulei para esquerda e peguei meu escudo, bati com escudo na perna dele e pulei com o cabo da lança em sua cabeça, irá ficar atordoado por alguns segundos! Corri na frente dele (ainda estou na frente de todas as coortes, já que estão lutando umas contra as outras).

Cai com tudo no chão! Uma cobra jararaca me puxou para o chão! Vi Ariel correndo em minha frente, coloquei neblina em sua cabeça para que não enxergue e consegui passar dele! Depois só vi um vento e ele já estava correndo no máximo, onde bateu com a cabeça no muro do forte, dei muita gargalhada enquanto corria, ele pensou que andaria sobre o murro ,mas esqueceu que não enxerga!

Corri (já com a minha lança de volta na minha mão, que eu tinha pegado) e fui usando meu escudo para que não me acertassem flechas, invoquei um raio saindo de minha mão (isso gasta muita energia!) e sai correndo para dentro do salão, eles não se importaram comigo já que todas as coortes já estavam logo atrás de mim guerreando com eles. Quando entrei me deparei adivinhe com quem, a senhorita: “Olá! Eu tenho um dragão e não falo com qualquer um porque sou especial!” , Eveline Persky, eu não sei o que ela tem contra mim, só sei que ela não foi com minha cara o tanto quanto não fui com a dela.

-Sua lagartixa não veio?

-Não! Deve estar mijando em sua cama!

Bati minha lança contra ela  e ela desviou meu ataque. Dei uma série de ataques e defesas, o que não estava resultando em nada.

Já estávamos um pouco cansados, a guerra ali atrás nunca acaba? Sem contra que os que estavam aqui dentro foram todos lá para fora, menos dois que ficaram de guarda ao lado da bandeira (não sei se era bandeira antes, mas agora é!).

-Ei! Não quer ajuda? –Clarisse perguntou, ela que estava protegendo a bandeira

-Não!- Eveline gritou

-Tem certeza?- Percy gritou, ele estava do outro lado da bandeira

-Sim!

Não acredito que aqueles dois ficaram na mesma coorte, que azar! 

-Acho que você não vai usar seus dons não é? Já que o meu maior medo era esta olhando pra sua cara!

-E você? Já esgotou seus trovões? Tem uma tomada ali, porque não bate com a cabeça nela pra ver se funciona?!

-Primeiro as damas.

-Você veio ser cavaleiro agora?

-Quem disse a você que eu não era cavaleiro?

Ela riu.

-Da para perceber.

-O seu problema, é que julga antes de conhecer. 

-E o seu é que tem se acha muito!

-Se eu não achar, quem vai achar?

-Não sei! Quíron? Reyna? John? Alguém iria!

-Como você sabe que eles iriam?

-Porque da para perceber!

Essa é a resposta dela para tudo!

-Se da para perceber, quer dizer que da para analisar, o que quer dizer que você me analisou.

-Sim, eu não julgo antes de conhecer como você disse.

-Se você me analisou e disse que da para perceber que eu sou muito foda- claro, eu tenho exagerar um pouquinho, é meu jeito -  Quer dizer que você me acha o cara!

-Ai! Que ignorante!

Nessa parte foi quando fui acertado por uma rajada de água no rosto e cai direto no chão.

-Por que fez isso? –Perguntei a Percy

-Primeiro: A Eveline não manda em mim. Segundo: Estava chato a briga de vocês! Por que se separaram mesmo?

-NUNCA NAMORAMOS!- Respondi

-Quer dizer que nunca se falaram antes e quando se falam é para brigar? Sem contar que é uma briga muito grande com muitos argumentos, tem certeza que nunca namoraram?

-TEMOS- Eu e Eveline respondemos ao mesmo tempo.

-Esquece, eu me rendo. Estou caído em frente a ela mesmo, não tenho opção.

-Não vai se render não! Não ira decepcionar os gregos! – Disse Eveline

Logo após ela estendeu a mão e me levantou.

-Me desculpa- Ela disse

-Me desculpe também.

-Então...

-Quer sair comigo um dia desses?- Perguntei

-Não se ache tanto assim.

Voltamos a “luta”, já que ela só me deu um chute e já cai no chão. Uma luz dourada me acertou e de repente eu já estava na enfermaria. Me trataram e fiquei pensando naquela briga, espera ai! PARA TUDO! Eu fui teletransportado e to ligando para aquela briga ? Aquela garota esta jogando praga só pode!

Pra mim que águias nos buscavam aqui nesse acampamento pelo que fui informado, não isso! Uma filha de Apolo veio me ajudar e olha que era muito bonita!

-Ei – Ela deu uma risada maliciosa pra mim- Você sabe me informar como vim parar aqui?

-O destino queria que nos encontrássemos.

-Sério! Como vim parar aqui?

Ela fez um rosto de decepcionada e falou:

-Da Vinci, não sei explicar como ele fez isso, só sei que fez.

Um homem de vestido masculino preto , com barba cinzenta entrou na sala falando:

-Esses semideuses de hoje! Estão com escassez de conhecimento! Pela coruja de Minerva bem que você poderia estudar um pouco garota! – Ele olhou para mim- Deixe eu lhe explicar, vim estudando a magia Olimpiana faz anos! Finalmente consegui entender um pouco, aprendi a fazer um teletransporte de um lugar para outro assim como os deuses fazem.

-Quer dizer que podemos nos teletransportar para qualquer lugar do mundo? Como para nosso acampamento meio-sangue, com um ataque surpresa?

-Não! Mas tenho uma surpresa com relação a isso.

Isso é um tanto complexo, sai da maca e fui fazer algo que me de mais interesse.

Pandora

Oxyu é um amor de namorado, pena que não nos encontramos muito. Só que já está bom de falar de namoro né? Não vou virar garotas que dependem do amor pra tudo! Tipo, o príncipe encantado manda, desmanda e faz tudo o que quiser com você! Sua vida é ele e as garotas acham super normal isso você depender toda sua vida do seu príncipe encantado!

Igual aquele filme que as filhas de Afrodite vivem vendo sabe? Qual o nome? Crepúsculo! Comecei a ver, o Jacob é um sonho ! (Mas nem chega perto do Oxyuranus), as lutas são boas e a historia em si também. Só que pelo amor dos deuses! A bela é uma ratinha que vive olhando babando pro Edward, não entendi o que ele viu nela, não é inteligente! Não tem atrativos físicos e nada que possa agradar um homem a primeira vista! Foi tipo assim:  “Nossa! Não consigo ler a mente dela, vou namorar com ela e viver a eternidade!”

Enfim, o filme não é de todo ruim, mas coisas desse tipo que comentei me irrita, tenho até algumas colegas que gostam dele.

Mudando de assunto, vida real agora. Leonardo Da Vinci chamou algumas pessoas para uma reunião breve:

-Tenho mais um plano para derrotar este homem que esta fazendo esta conspiração para nos deter- Demora um pouco para entende-lo, já que ele fala romano e não inglês – Só que precisarei de três elementos, Adamantina, a lágrima de ferro de Hades e por último o sangue de um deus! A próxima missão de vocês será pegar a adamantina!

-O que é Adamantina? –Rachel perguntou

-Adamantina é o metal dos deuses, o mais forte do olimpo! Ouro imperial, bronze celestial e ferro estígio são tecidos perto de adamantina! É um metal que só existe no olimpo, fabricado para os melhores semideuses, só que é muito raro e esta quase extinto! O que leva a ser uma missão consegui-lo. Vocês terão que ir a Grécia, especificamente, Olímpia, é onde ocorria as antigas olímpiadas da Grécia, lá tem adamantina e lá que começa a primeira jornada de vocês onde devem provar seu valor... Os selecionados são: Pandora, Alfio, Angeline e Julio.

-Três romanos e uma grega na Grécia? – Perguntei

-Sim, mas não esqueça. Essa grega é muito inteligente.

Fiquei envergonhada, ele nos deu o material e desceu um negócio estranho, parecia um morcego de bronze, era muito estranho.

-Este é o protótipo de maquina voadora que irão voar, como ainda não aprendi totalmente a tecnologia da NASA ,fiz isso para vocês, um simples aparelho de voo. Seu modo ainda é de pedal ,terão que pedalar muito, é bom que irão exercitar o seu sistema respiratório e cardiovascular. Cada terá que entrar em um e pedalar, o que fará as asas funcionaram automaticamente na direção da Grécia e a velocidade do ar, umidade e direção. Os foguetes atrás irão ser ativados ao vocês pedalarem, desculpe essa tecnologia antiquada, mas foi o que consegui fazer.

Como assim antiquada? Ele esta aqui faz quantos dias? Três ou dois? Nunca viu uma máquina voadora na vida, pelo que Anatole me falou ele fez projetos muito bons que parece que alguns até dava para funcionar, John confirmou que um foi comprovado que dava para funcionar. Só que nesses dias já misturou uma tecnologia atual com a antiga e conseguiu tudo isso? Uau. Deve ser por isso que passa muito tempo trancado no quarto ou estudando com John.

Entrei no morcego e vi todas as paredes revestida de bronze celestial, estava brilhando e tinha um vidro para ver a paisagem, alguns pacotes de comida (salgadinhos como Cheetos) que ele deve ter achado uma novidade brilhante, mais uma caixinha de som presa em um banquinho, era um pouco apertado.

Era tudo brilhante e bonito, peguei um salgadinho e comecei a comer, coloquei os pés nos pedais, pedalei rapidamente e o aparelho levantou voo, ele se virou na direção que provavelmente era a certa e levantou voo.

Vi tudo se passar rapidamente pelos buracos do olho do morcego, me deitei enquanto pedalava, um descanso, finalmente , quase um descanso. Algo me diz que o que esta para vim não será tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR TUDO ATÉ AGORA E COMENTEM!!!!!!!!