Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal? Tudo beleza? Eu sinto muito por não ter postado antes, mas é que essa semana eu fiquei cheia de trabalho então quase não deu tempo de entrar na internet, mas agora aqui estou com mais um capítulo! Me perguntaram quantos capítulos essa fanfic irá ter, bom não vai ser muito longa então eu acho que uns 8 ou 9 capítulos terá! Enfim, então vamos para mais um capitulo? Então, vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/5

Ponto de vista Freddie

 Carly estava na cama sentada e Bianca estava no seu colo,e eu estava em outro mundo pra falar a verdade.Não conseguia tirar Sam da minha cabeça,eu não queria que ela tivesse ido embora,quando eu disse ‘’Não demora,Bianca precisa de você’’ na verdade eu quis dizer ‘’Não demora,EU preciso de você’’. Então uma pergunta começou a martelar em minha cabeça,e eu decidi perguntar a Carly...

Freddie: Carly você acha que aonde existe ódio existe amor?

Carly: Porque ta perguntando isso? – Ela disse me olhando confusa.

Freddie: Só me responde.

Carly: Ham...Depende...

Freddie: Como assim depende?Depende de que? – Eu disse curioso.

Carly: É complicado Freddie...Eu acho que se você diz que odeia tal pessoa,mais convive com ela,brinca com ela,ajuda ela,se sente bem ao lado dela e ri com ela,então você não á odeia a palavra ódio deve ser dita pelo simples fato de você não conseguir dizer um ‘’eu te amo’’ ou pelo fato de você odiar amar esse pessoa.Agora se você diz que odeia tal pessoa,e não fala com ela faz mal a ela, ai sim não pode existir amor além do ódio.Entendeu?

 Eu ainda estava raciocinando as palavras de Carly e quando eu finalmente acabei,percebi que o que ela acabou de dizer faz todo o sentido,eu amo a Sam!E talvez o ‘’eu te odeio’’ seja uma forma estranha de eu dizer ‘’eu te amo’’Mais e Sam?Será que ela me ama?

Carly: Eu sei porque ta perguntando isso Freddie... – Disse Carly me tirando dos meus pensamentos.

Freddie: Sabe?

Carly: Sei! É por causa da Sam. – Ela disse com um sorriso.

Carly: Eu percebi o jeito que você olhou pra ela quando ela estava aqui,só os apaixonados olham desse jeito. – Porque a Carly sempre tem que ter razão?

Freddie: Eu não sei o que fazer Carly... – Eu disse suspirando e abaixando a cabeça.

Carly: Eu sei que você deve estar confuso afinal,qualquer pessoa iria ficar confuso ao 
perceber que ama aquela pessoa que sempre disse ‘’odiar’’.

Freddie: Pois é...

Carly: Luta por ela Freddie.

Freddie: O que? Eu nem sei se ela gosta de mim.

Carly: Eu sei que ela gosta!Vai por mim,intuição feminina. – Disse ela piscando,o que me soltar uma pequena gargalhada.

Freddie: Então você quer que eu chegue e diga ‘’Sam eu te amo!Fica comigo’’.

Carly: Claro que não.Olha Freddie...Sam é muito caça dura,o melhor que você tem que fazer é conquistá-la aos poucos.

Freddie: Acha que vai funcionar?

Carly: Espero que sim.

Freddie: Valeu Shay. – Eu disse sorrindo.

Freddie: Será que a Sam vai demorar muito pra voltar?

Carly: Credo Freddie!Deixa a garota respirar pelo menos. – Disse ela gozando de mim.

Freddie: Muito engraçado Shay.


Ponto de vista Sam


Voltei para casa e estava tomando um banho bem relaxante, mas aquele Brad não sai da minha cabeça, quem ele pensa que é para me beijar daquele jeito? Muito engraçadinho para o meu gosto.

Sam: Cheguei! – Eu disse entrando no AP da Shay e me atirando no sofá – Cadê o nerd?

Carly: Ele foi passear um pouco com Bianca já que você o deixou sozinho

Sam: Credo Carly, do jeito que você fala parece que nós somos marido e mulher!

Carly: E não são? – Disse Carly com um tom de malicia.

Sam: Eu só não te quebro a cara por que você é minha melhor amiga!

Carly: Tá bom então – Ela disse agora com um tom de medo.

Carly: Mas e aí Sam, como é que foi o encontro?

Sam: Eu prefiro não falar sobre isso– Disse em um tom triste

Carly: Ah qual é, não deve ter sido tão ruim assim

Sam: Mas foi, e eu não quero falar sobre isso! – Disse subindo as escadas e indo para o quarto de Carly, fui até o banheiro e me tranquei lá. Eu estava triste, ou pior, magoada, estragada, humilhada! Eu não queria em hipótese alguma falar sobre isso, eu me senti um lixo depois disso tudo, eu estou cansada dos homens acharem que sou como um objeto para eles, eu não sabia que Brad era daquele jeito, não mesmo. Mas, afinal, as aparências enganam não? Brad parece ser um tipo fofo e apaixonado, mas ele não é eu não acredito que ele possa me enxergar desse jeito, me sinto horrível com isso. Um horror.

Carly: SAM ABRE POR FAVOR, EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM VOCÊ! EU FALEI ALGO DE ERRADO? ABRE POR FAVOR, EU QUERO DE AJUDAR! – Ela gritou em um tom choroso, o que estou fazendo? Odeio ter que esconder coisas da minha melhor amiga, ela só quer me ajudar! Ela merece saber disso tudo.

Levantei do chão, limpei minhas lágrimas e abri a porta. Carly me olhava com um olhar triste, pedi para que ela se sentasse na cama e comecei a contar tudo sobre o encontro, sobre a parte em que ele foi super gentil comigo, e no final.

Carly: Poxa Sam, mas ele gosta de você! Pra que tudo isso?

Sam: Eu ainda não acabei a história...

Carly: ENTÃO CONTINUA...

FlashBack

No meio do caminho de casa, eu senti que estava sendo perseguida, mas mesmo assim não liguei, afinal ainda eram 1h17m o que poderia acontecer de ruim? Ainda mais com tantas pessoas na rua, e eu sei muito bem como me proteger, não tem o que ter medo.

- VOCÊ É UM LIXO! EU TE ODEIO SUA VAGABUNDA, AINDA BEM QUE EU NÃO TOQUEI NESSA SUA BOCA IMUNDA, EU SÓ IA TE PEGAR UMA VEZ MESMO! EU TE ODEIO SAMANTHA!- Olhei para o lado e vi Brad no carro com uma garota loira. EU NÃO ACREDITO. Meus olhos se encheram de lágrimas e senti todos ao redor olharem para mim, naquele momento me senti humilhada, usada. Eu apenas joguei uma pedra no carro dele e sai correndo, depois, só conseguir ouvir os gritos de Brad ao seu carro.

FlashBack Off.

Carly: FILHO DA MÃE! COMO ELE PODE? AH, EU VOU MATAR ESSE MOLEQUE!

Sam: Fica tranqüila Carly, pra mim aquele garoto já está morto!

Carly: Tudo bem mas se precisar, sabe que estou aqui né? – Ela disse abrindo os braços para um abraço.

Sam: Eu sei disso Carly, eu sei disso... – Logo ouvimos passos se aproximando do local, e logo vimos Freddie entrando no quarto. 


Freddie: Você demorou demais Sam.

Carly: Freddie ela só passou 2h fora.

Sam: Cadê a Bianca?

Carly: Ta dormindo.

Sam: Hum...

Carly: Enquanto ela dorme,nos vamos ensaiar para o próximo iCarly. – Disse minha melhor amiga saindo do quarto.

Freddie: Você não vem?

Sam: Cala boca nerd! – Eu disse acertando um soco em seu ombro.

Freddie: Sam!Porque você me bateu? Eu não fiz nada. – Ele disse assustado.

Sam: Você ter nascido já é razão suficiente. – Eu disse subindo a escada. Eu não queria fazer isso, mas minha raiva é tanta que eu acho que descontaria até em Carly.

Pensamentos de Freddie Benson


 O que deu na Sam? Ela ta me rejeitando total.Nos estamos ensaiando para o próximo iCarly e eu já apanhei mais do que o ano todo.

Freddie: Sam eu acho que você deveria ficar mais pra esquerda,por que a câmera AIIII! – Foi o grito que eu dei quando ela me acertou com o seu ‘’controle’’.

Sam: NÃO ME DIZ O QUE FAZER NERD. – Ela disse gritando,ela estava furiosa.

Freddie: O QUE DEU EM VOCÊ EM SAM? – Eu disse também zangado.

Sam: O QUE DEU EM VOCÊ NERD?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO? – Agora estávamos nos encarando cara à cara,o clima estava tenso.

Carly: Parem já com isso. – Falou Carly também irritada,quando ouvimos o choro de um bebê...

Carly: Que ótimo vocês acordaram a Bianca! Satisfeitos?Agora resolvam já essa briga enquanto eu vou fazer ela dormi novamente. – Disse Carly furiosa antes de sair do estúdio e deixar apenas eu e Sam.Passamos alguns minutos calados até que ela resolveu falar...

Sam: Nunca mais ouse falar comigo naquele tom nerd! – Ela disse de costas para mim.Sua voz era autoritária.

Freddie: Cansei de servir de sacos de pancadas pra você Sam.Você nunca me bateu tanto quando nessas últimas horas. – Eu disse triste.Eu estava mesmo triste,meu coração estava em pedaços. Será que ela me ama mesmo? Duvido. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Mais drama está por vir, haha! Se preparem agora, beijão e comentem sobre o que acharam! ♥