Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, cheguei com mais um capitulo novo e maior, beeem maior! haha. OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NOVAMENTE! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Espero que gostem desse capitulo e não me matem por favor! hauahauhaua, então vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/4

Ponto de vista Sam

 Confesso que o clima entre eu e o nerd estava tenso e decidi voltar para  cama.Fechei meus olhos mais não adormeci.Ouvi Freddie abri a porta do quarto letamente e depois senti ele colocando Bianca ao meu lado e depois embrulhando nós duas.Tudo ficou quieto,mais eu tinha a leve impressão de estar sendo ‘’vigiada’’ mesmo assim mantive meus olhos fechados,o sono estava começando a me roubar quando...

Freddie: Boa noite Sam.

Disse Freddie antes de sentir seu lábios quentes levemente encostando na minha bochecha,corei na hora.

 Eu e o Benson envolvidos em algo além do ódio? Impossível!

No dia seguinte...
- Era 7:30 da manhã e eu com Freddie já estávamos de pé.

Sam: Que droga!Odeio acordar cedo.

Freddie: É por uma boa causa Sam...

Sam: Bianca. – Eu disse olhando para Bianca que estava nos braços de Freddie.

Sam: Vamos lá com a Carly.

Freddie: Fazer o que?

Sam: Vou pedir para ela te dar uma ajuda,afinal eu também tenho os meus compromissos Benson.

Freddie: Você vai me abandonar?Vai deixar eu e a Bianca sozinhos? – Ele disse sendo dramático.

Sam: Deixa de ser dramático nerd!Vem,vamos logo. – Eu disse indo em direção a porta.

 Spencer abriu a porta antes mesmo que eu pudesse bater.

Sam: Acordado tão cedo Spencer?

Spencer: É que eu vou á um encontro. – Ele disse feliz da vida.

Freddie: Ás 7:30 da manhã? 

Spencer: É!

Sam: Nossa!Você é realmente um cara estranho.

Spencer: E essa linda bebê no seu colo Freddie?Não vai me dizer que sua filha com a Sam?! – Disse ele brincalhão, eu não gostei nenhum pouco da brincadeira.

Sam: Acho melhor você ir logo para esse encontro Spencer,antes que eu faça picadinho de você. – Eu disse séria.

Spencer: Não está mais aqui quem disse isso. – Ele disse se retirando.

Sam: Beleza! Agora vamos falar com a Carly. Eu disse subindo as escadas.

Sam: Carly,acorda! – Eu disse pulando em cima de sua cama.

Carly: Sam? Hoje não tem aula... – Ela disse colocando o travesseiro no rosto.

Sam: Eu sei amiga...Mais é que o Freddie precisa de um favor seu.

Carly: Que favor? – Ela disse tirando o travesseiro da cara e olhando para Freddie.

Carly: O que você ainda ta fazendo com essa bebê? – Ela disse confusa ao olhar para 
Freddie. – E porque essa bebê se parece com a Sam? – Ela disse agora nervosa,o que ela tava querendo dizer com... – SAAAM! VOCÊ ME ESCONDEU UM BEBÊ DURANTE TODO ESSE TEMPO? E PORQUE SUA BARRIGA NÃO CRESCEU? O FREDDIE É O PAI? – Ela disse desesperada balançando os meus ombros.

Sam: CARLY NÃO PIRA! O nome dela é Bianca.E ela não é minha filha,da onde tirou isso? – Eu disse irritada.

Carly: Ah... Não é? Desculpa, é que... Foi a primeira coisa que me veio a cabeça hehe.... – Ela disse meio que sem graça.

Carly: Então... O que vocês querem afinal?


Sam: É o seguinte, Freddie vai precisar de ajuda com a Bianca.


Carly: E?

Sam: E você vai ajudar ele.

Carly: Porque eu?


Sam: Porque você é nossa amiga,e amigos servem para esses coisas. 


Carly: Ta certo!Mais me explica essa história direito,eu ainda estou muito confusa,da onde surgiu esse bebê?


Fréddie: É uma longa história...
Carly: Então comece logo a contar.


 Freddie e eu explicamos toda a história para Carly e ainda tivemos que aturar piadinhas como ‘’Vocês parecem marido e mulher cuidando dela’’


Sam: Como já está tudo resolvido,eu já vou, Carly e Freddie cuidem direito dela ok?! 
Freddie: Que horas você volta?
Sam: Não interessa.
Carly: Eu disse que vocês estavam parecendo marido e mulher. – Disse Carly segurando o riso.


Sam: Fica quieta Shay.
Freddie: Não demora,Bianca precisa de você.
Sam: Fui! 


 Fui andando em direção da casa da mamãe que não ficava muito longe dali,precisava tomar um banho e trocar de roupa.Euestava me lembrando das palavras do nerd ...
''Não demora,Bianca precisa de você’’ Ele olhou tão fundo nos meu olhos que parecia que ele queria falar outra coisa,e não isso...

Cheguei em casa tomei meu banho e coloquei a roupa que Melanie me deu de presente da última vez que veio aqui, até que dava pro gasto. Na verdade, eu teria um encontro com Brad, não queria dizer a verdade a Freddie, acho que ele ficaria bravo comigo, mais do que já está, só Carly sabe disso.

Ouvi uma buzina do lado de fora, era Brad, sai de casa e tranquei já que minha mãe passaria a noite inteira fora. Cumprimentei Brad e entrei dentro do carro, ele tagalerava várias coisas que eu não estava nem um pouco interessada.

No Restaurante [...]

Brad: E então Sam? Como é que vai o iCarly?

Sam: Bem...Está indo bem, mas ainda sinto falta dos seus doces– Rimos.

Brad: É..sinto falta de trabalhar com vocês também mas, é legal trabalhar fora, tem mais vantagens! E a escola de Paris, é ótima!

Sam: Mas..eu não entendo!

Brad: O que não entende?

Sam: É que, depois de todo esse tempo, você vem me procurar? Logo agora? Você vivia mandando cartas de amor á Carly, e agora vem pedir um encontro para mim?

Brad: Bem é que...eu estive pensando muito em você este tempo, e queria tentar algo a mais com você

Sam: C-Comigo?

Brad: Sim!

Sam: Ahn...Eu...olha

Brad: Continue comendo, depois falamos sobre isso – Ele disse com um tom meio triste, não queria o magoar, afinal ele aparece assim do nada e se declara para mim? Eu achei que iria ser um ‘encontro’ só entre amigos. Mas enfim, continuamos comendo em silêncio, Brad pagou tudo e fomos até o carro.

Sam: Ahn...Brad se quiser eu posso ir sozinha, não precisa me levar

Brad: Não tudo bem Sam, eu só queria te dizer uma coisa...Ou melhor, fazer – Ao dizer isso, ele foi se aproximando colocando suas mãos em minha cintura, eu não sabia o que fazer, eu não queria isso, mas ele foi mais rápido e me puxou para um beijo rápido e avassalador, eu não sentia nada, tentava-o empurrar mas ele era mais forte que eu, até que juntei todas as minhas forças e consegui empurrá-lo.

Sam: VOCÊ FICOU MALUCO? – Gritei, vermelha.

Brad: Me desculpe Sam eu... –

Sam: TCHAU BRAD! – Disse o empurrando para dentro do carro e sai correndo de lá. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Odiaram? O que acharam do cap? Comentem sobre...haha! até o próximo ♥