Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpe pela demora novamente, essa semana tive várias provas então não deu tempo para postar, mas aqui estou! Obrigado pelos comentários novamente, já disse que vocês são incríveis? Então, aqui lá vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/6

Sam: Você já deveria ter se acostumado em ser meu saco de pancadas. – Ela disse ainda de costas para mim.

Freddie: Você é tão covarde que não tem coragem nem de falar olhando na minha cara. – Eu disse meio que transtornado. Eu acho que isso a afetou muito, vi ela parar no meio do caminho e cerrar os punhos. Ferrou.

Sam: CALA BOCA FREDDIE!- Ela disse apontando o dedo na minha cara.Os olhos azuis de Sam demonstravam raiva,muita raiva.Mais não era só isso...Os olhos dela demonstravam algo a mais,só não sei o que.

Sam: EU SÓ NÃO QUEBRO A SUA CARA AQUI MESMO PORQUE –

Freddie: PORQUE O QUE SAM? – Eu a interrompi gritando da mesma forma que ela gritava comigo. 

Sam: PARA DE GRITAR SEU NERD IMBECIL.

Freddie: PARA DE GRITAR VOCÊ SAM! VOCÊ SEMPRE ME BATEU,ME COLOCOU MEDO,FEZ ARMAÇÕES...EU CANSEI DISSO! EU NÃO TENHO MAIS MEDO DE VOCÊ.

Sam: É O QUE VAMOS VER. – Ela disse vindo com toda sua força pra cima de mim,então eu segurei em seus pulsos tentando impedir que ela me batesse,e por impulso eu a beijei,ela tentava se debater mais eu á segurei pela cintura com força,apertando brutamente seu corpo contra o meu então quando finalmente ela estava começando a ceder...

Carly: Foi mal! – Disse Carly ao entrar no estúdio,soltei Sam.

Sam: EU TE ODEIO. – Ela disse saindo dali quase correndo.

Freddie: EU TE ODEIO TAMBÉM – Eu disse gritando para que ela escutasse, depois disso fiquei um tempo em silêncio pensando no que acabou de acontecer.

Ponto de vista Geral.

Carly: Nossa Freddie...Eu estava ouvindo os gritos lá de baixo,briga feia hein. – Disse a morena  colocando um das mãos em seu ombro.

Freddie: Porque ela tem que ser assim Carly? – O moreno disse com as mãos na cabeça.

Carly: Eu te disse pra ir com calma com ela,não para brigarem.

Freddie: Ela começou!  Você viu como ela me tratou desde a hora que ela chegou? Ela me bateu... Muito.


Carly: É,eu percebi.Não sei o que á de errado com a Sam,prometo conversar com ela. – Mentiu a morena, ela sabia o por que, só não sabia o por que de Sam estar descontando tudo isso em Freddie.


Freddie: Não precisa.Não quero mais saber da Sam,ela já me machucou de mais.


Carly: Freddie...Você já parou pra pensar que ela também pode ta sofrendo com isso tudo?


Freddie: Como assim?


Carly: Se pra você que é uma pessoa meiga e amável,é difícil admitir que ama a 
Sam.Imagina ela,que é durona.Não duvido nada que Sam tenha descoberto esse sentimento

por você à pouco tempo,ela deve estar mais confusa que você.Não culpe ela por isso. – As palavras de Carly ecoavam por sua cabeça,será que ela está certa?

Ponto de vista Freddie


Carly: Mais me conta,como foi o beijo? – Disse Carly me tirando dos meu pensamentos.


Freddie: Apesar de ter sido um beijo ‘’bruto’’ podemos falar assim...Foi incrível! Eu amo ela Carly. – Eu disse sendo sincero,me deu vontade de chorar,eu amo muito a Sam,mais não sei se um dia poderemos ficar juntos.


Carly: Vem cá! – Disse Carly abrindo os braços.Abracei minha amiga e as lágrimas insistiram em ser teimosas e começaram a cair.


Carly: Vai ficar tudo bem...

Pensamentos de Sam Puckett


 E lá estava eu andando em direção a minha casa.O Freddie não deveria ter me beijado,quem ele pensa que é?Idiota,babaca,nerd,imbecil...O que eu mais odeio nisso tudo é que eu GOSTEI do beijo.Como eu posso gostar do beijo do nerd?Eu devia odiar o Freddie e não a...Deixa pra lá.

Pensamentos de Freddie Benson
 Eu estava no meu quarto sentado em minha cama,com Bianca no colo.Carly insistiu para que eu dormisse em sua casa,assim ela poderia me ajudar com a bebê.Só que eu não quis,então ela preparou o leite para que eu desse caso Bianca acordasse durante a madrugada.


Freddie: Porque você parece tanto com a Sam? – Eu disse olhando o rosto angelical de Bianca enquanto dormia.

De manhã...


- Freddie acorda! – Dizia uma voz bem familiar,então quando eu finalmente abri os olhos...
Freddie: MÃE?!


Marissa: Sim filinho! – Ela disse me abraçando.


Freddie: O que ta fazendo aqui?


Marissa: Nossa filho...Pensei que estivesse co saudade de mim. – Ela disse fazendo uma cara triste.


Freddie: Eu estava mãe.Mais é que você disse que voltaria daqui a uma semana.


Marissa: É...Decidi voltar mais cedo.


Freddie: Hum... 


Marissa: Cuidou bem da Bianca?


Freddie: Sim...Na verdade tive uma boa ajuda.


Marissa: Que bom meu filho!Agora vou levá-la a Karina que está esperando lá na sala. – Ela disse pegando Bianca que estava do meu lado na cama.


O dia se passou normalmente... Eu sentia muita falta dela, ela se tornou como uma filha para mim, mesmo passando tão pouco tempo perto dela.


Freddie: Mãe porque você mentiu para mim?


Marissa: Menti? Do que você está falando meu filho?


Freddie: Eu sei muito bem que você estava fazendo uma espécie de trabalho voluntário. – Eu disse sério.


Marissa: Desculpa por ter mentido pra você Freddie. – Ela disse de cabeça baixa.


Freddie: Tudo bem mãe.Mais agora que quero saber o porque dessa mentira.


Marissa: É porque a história de vida dessas garotas eram parecidas com a minha.


Freddie: Pelo fato delas criarem as crianças sem pai?


Marissa: Exato! 


Freddie: Hum...Mais não precisava mentir para mim.


Marissa: Eu sei.Me desculpa! 


Freddie: Está tudo bem mãe. – Eu disse abraçando ela. Droga!Hoje tem iCarly. – Eu disse correndo em direção a porta,ouvi minha mãe gritando algo como ‘’divirta-se’’.


Freddie: Cheguei. – Eu disse entrando no estúdio.
Carly: Geralmente é a Sam que se atrasa e não você. – Disse Carly me dando uma bela bronca.


Pensamento de Sam Puckett


Faltava apenas alguns minutos para começar o iCarly.Eu estava na porta do AP da Shay,pensando se entrava ou não.Eu não queria ver o Freddie.


- Sam? Não deveria estar gravando o iCarly? – Disse a senhora Benson saindo do apartamento dela.


Sam: O que a senhora faz aqui? Não deveria estar... –

Voltei mais cedo. – Disse ela me interrompendo...Você ainda não respondeu minha pergunta.


Sam: Sei lá...Não to afim de gravar o iCarly hoje. – Menti.


Marissa: Sei...O que houve entre você e o Freddie?


Sam: Do que a senhora está falando?


Marissa: Sei muito bem que você deve ter brigado com o Freddie ou algo assim.


Sam: Como a senhora sabe? – Falei surpresa.


Marissa: Porque quando você briga com o Freddie,ele chega aqui em casa assim mesmo,com essa carinha triste. – Ela disse sorrindo.
Sam: É sério?


Marissa: É sim!Olha...Seja lá o que tiver acontecido vocês tem que resolver isso já! Quando vocês brigam não afetam só a vocês,mais o iCarly também. – Ela disse indo embora.
Aquela doida tinha razão.

Pensamentos de Freddie Benson
Freddie: Faltam 3 minutos para começar o iCarly.Cadê aquela doida preguiçosa da Sam? – Eu disse irritado, será que pelo menos uma vez, ela não consegue chegar mais cedo?


Carly: Droga! Esqueci a água. Vou lá pegar Freddie. – Disse Carly saindo do estúdio.


Pensamentos de Carly Shay
Carly: Sam? Pensei que não viesse hoje... – Eu disse me aproximando de Sam, que havia acabado de entrar no AP.


Sam: Porque pensou isso?


Carly: Porque você teve uma briga feia com o Freddie. 


Sam: E desde quando isso me impediria de gravar o iCarly? – Ela disse tentando sorri.


Carly: Olha Sam, você pode mentir para os outros para o Freddie e até para si mesma. Mais você não consegue me enganar, eu sei que você está gostando do Freddie.


Sam: Pirou? – Disse ela dando uma gargalhada forçada.


Carly: Sou sua melhor amiga Sam! Minta para quem quiser menos para mim. – Eu disse dando um gelo nela.


Sam: Carly... 
Carly: Tudo bem Sam! Eu sei que está confusa. Não precisa falar nada, pelo menos não agora. Mais fique certa de uma coisa, você pode tentar se livrar desse sentimento de qualquer jeito mais você não vai conseguir...Você sofrerá mais se fizer isso. – Sam escutava atentamente ao que eu dizia.


Carly: Agora vem! Ainda temos um programa a fazer. 


Pensamentos de Freddie Benson
Faltava apenas alguns segundos para o iCarly. Eu estava começando a ficar apreensivo, afinal onde estava Carly e sua água? E Sam...?


Carly: Faltam quantos minutos para entrarmos no ar? – Disse Carly reaparecendo. E logo atrás dela estava Sam,ela me olhou por alguns segundos e eu vi tudo aquilo em câmera lenta.Como Sam era linda,seus olhos,cabelos,lábios...E nesse momento eu tirei uma conclusão.Eu jamais conseguiria ficar com raiva de Sam,mesmo se eu quisesse.Eu a amo demais para sentir raiva dela.

Carly: FREDDIE! – Gritou Carly. Tirando-me do transe.


Freddie: Em 5,4,3,2...
Carly: Oi! Eu sou Carly.
Sam: E eu sou Sam!
....
- O programa se passava perfeitamente bem. E meus olhos teimavam em procurar Sam enquanto eu filmava.
Freddie: Ê corta! – Eu disse encerrando mais um programa.
Carly: Ótimo programa! 
Freddie: Érr...


Carly: Agora eu preciso ir, tenho um encontro com o Adam. Quando saírem fechem a porta. – Ela disse saindo dali em questões de segundos. Deixando-me sozinho com Sam... Péssima idéia. Quando dei por mim, Sam também estava se retirando dali.


Freddie: Sam espera! – Eu disse em surto psicótico. O que deu em mim?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Ficou meio curto né, deixem comentários ♥