Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, cheguei com mais um capitulo para vocês, e agora ficou bem maior que os outros haha! Promessa feita. MUITO OBRIGADO pelos comentários, vocês são incríveis, sério isso! É muito lindo ver que vocês estão gostando da minha história, não sabem o quanto isso é importante! Enfim, acho que vocês vão gostar desse capítulo, acontecem mais...coisas interessantes, hm...Então, boa leitura e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/3

Ponto de vista Sam


– Liguei para minha mãe e disse que a dormi na casa do nerd.Ela perguntou se eu tinha algum plano para matar ele essa noite e eu respondi que não,que na verdade ele iria me pagar para cuidar de um bebê,ela aceitou numa boa.Eu não queria dormi aqui,fala sério!Mais só decidi ficar pela Bianca afinal bebê nenhum merece ser cuidado por um desajeitado como Freddie Benson.

–SAM ELA ACORDOU! – Ouvi Freddie gritar de dentro do seu quarto.Rapidamente
peguei a mamadeira e sai correndo em direção ao quarto,quando cheguei lá,á coloquei no colo e coloquei a mamadeira em sua boca,enquanto ela bebia seu leite,ela parecia olhar para mim,e seus olhos era tão azuis quanto os meus.

Freddie: Ela gosta mesmo de você – Disse o nerd nos observando.

Sam: Bebês gostam de qualquer pessoa nerd. – Eu disse não dando muita atenção para ele.

Freddie: Não de mim. – Ele disse com um olhar triste.

Sam: Você só precisa ter mais jeito. - Eu disse tentando animá-lo

Sam: Mais talvez seja sua feiúra... Por isso os bebês devem se assustar. – Eu disse segurando a risada.

Freddie: Eu sou é muito lindo. – Disse Freddie mexendo no cabelo .

Sam: Vai sonhando.

Freddie: Admita Sam. – Ele disse com um sorriso de tirar o fôlego.Para tudo!Eu pensei mesmo isso? Que droga.

Sam:Você bonito? Até o corcunda é mais bonito que você.

Freddie: Se eu fosse tão feio assim Sam você nunca teria me beijado.


Sam: Fala isso de novo e eu te quebro a cara. – Eu disse séria,quer dizer,que diabo
Freddie estava insinuando afinal?

Freddie: Ok! – Ele disse aparentemente com medo.

Freddie: Posso te perguntar uma coisa?

Sam: Não!

Freddie: Sam...É sério!

Sam: Que seja...

Freddie: Você não está fazendo isso pelo dinheiro que eu estou te oferecendo não é? Está fazendo isso pelo bebê. – Ele disse em um tom dócil.

Sam: Do que você ta falando nerd? – Eu disse tentando parecer confusa.

Freddie: Não se faça de boba Sam!

Sam: Ok! Eu estou fazendo isso pela Bianca sim.Mais e daí?

Freddie: Nada...Acho que você vai ser uma boa mãe no futuro. – Ele disse sorrindo e saindo do quarto,esse garoto ta cada dia mais estranho.

Ponto de vista Freddie

Sam e eu estávamos tendo alguns momentos agradáveis.Bom pelo menos nos estávamos á mais de meia hora sem brigar,isso com certeza é um Record.É completamente estranho pensar que a Puckett tem instinto maternal,mais ela tem!Ela cuida da Bianca de um jeito tão carinhoso...Ela fica tão linda cuidando dela...HAM? EU PENSEI ISSO MESMO? CUIDAR DE UM BEBÊ ESTÁ ME AFETANDO,EU PRECISO DE UM BANHO.


– Ué ela já dormiu de novo? – Perguntei ao ver a bebê dormindo na cama e Sam de pé.


Sam: Não ta vendo? – Ela disse revirando os olhos.


Freddie: Ham...Eu vou tomar banho.Pode se acomodando se quiser.


Sam: Que seja...


– Entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxante.Não demorei muito e sai do banheiro.Me deparei com Sam já dormindo perto de Bianca,ela parece um anjinho dormindo.Sorri para mim mesmo e logo depois fui dormi também...Não por muito tempo,por volta das três horas da madrugada Bianca começou a chorar,saltei rapidamente do colchão em que eu havia preparado para dormi.


Sam: Freddie sua vez de dar mamadeira a ela... – Ela disse ainda de olhos fechados.


Freddie: EU? Você sabe que crianças me odeiam. – Eu disse desesperado.


Sam: Se vira! A mamadeira está em cima da pia.
Freddie: Que droga! – Eu disse irritado com Sam.Ela sabe que bebês me odeiam.


– Peguei Bianca no colo,ela ainda estava chorando,então rapidamente me dirigi a cozinha e peguei a mamadeira,meio que sem jeito eu coloquei na pequena boca da criança e sentei-me no sofá.


– Tudo estava correndo bem.Ela havia parado de chorar enquanto bebia seu leite.Ela estava olhando pra mim,com aqueles lindos olhos azuis,agora eu sei que esse bebê me lembra.Me lembra Sam.


– Viu só! Você só precisava ter jeito. – Disse Sam sentando-se do meu lado.


Freddie: Nem vi que você estava nos observando. – Eu disse sorrindo.


Sam: Queria ter certeza que você iria conseguir! – Ela disse também sorrindo.


Sam: Ela é linda né? – Disse Sam sorrindo e tocando levemente nos poucos cabelos de Bianca.


Freddie:É...Ela me lembra você. – Eu disse sendo sincero e olhando fundo em seus olhos.Em todos esses anos que eu convivo com Sam,nunca havia percebido que ela tinha crescido e se tornado tão...Bonita.


Sam: Er...é melhor eu ir – Sam disse corando e virando as costas para mim, eu não sei o que me deu mas eu simplesmente a puxei pelo braço, colando seu corpo ao meu.


Freddie: Não, fica! Vamos assistir um filme, sei lá! Ainda é cedo... – Disse temendo a resposta de Sam, ela me encarou um pouco mas logo cedeu.


Sam: Tudo bem Benson, mas se você tentar algo...está morto! – Ela disse apenas sendo ela mesma, acenti nervoso e fui até meu quarto para buscar uns filmes enquanto ela fazia a pipoca.

Sam: FREDDIE ONDE ESTÁ A PIPOCA?

Freddie: DO LADO DO MICROONDAS– Gritei daqui do quarto, qual filme será que Sam gosta?

Peguei os três melhores que tenho aqui: “Resident Evil 5, Atividade paranormal 4 e A Possessão” Desci as escadas e vi Bianca se mexendo quase caindo do sofá, corri até ela e a peguei no colo e comecei a balança-lá como Sam sempre faz para faze - lá dormir. Estou até gostando de ficar com Bianca, ela é um anjo e me faz pensar que já sou Pai, não espera, exagerei.

Fiquei mimando ela até ela dormir e me apeguei tanto a ela que não queria a levar para cama, não ainda. Vi Sam vindo da cozinha com o saco de pipoca e duas latinhas de refrigerante na mão, é impressão minha ou eu vi um pequeno sorriso no rosto dela de me ver com Bianca? Acho que deve ser imaginação mesmo...

Sam: Bem e ai, que filme temos aqui?– Ela perguntou

Freddie: Resident Evil 5, Atividade Paranormal 4 e A possessão, você escolhe!

Sam: Hum..Pode ser ‘Atividade Paranormal 4, quer que eu leve Bianca para cima?

Freddie: Não precisa, deixa ela aqui, me apeguei tanto a ela.

Sam: Então acho melhor eu já ir embora? – Ela disse deixando a pipoca na mesa de centro e pegando seu casaco.

Freddie: NÃO...Precisa! S-Sabe ela tá dormindo só assim mesmo para eu conseguir me dar bem com ela– Sam deu uma risada estrondosa e apenas colocou seu casaco de volta, sentando no sofá.

Sam: Não vai sentar? – Ela disse batendo as mãos no outro lado do sofá me aproximei e sentei junto a Bianca no meu colo– Se ela acordar é culpa sua! – Ela disse logo em seguida pegando o controle e colocando o DVD.

[...]

Já estava no final do filme e Sam não parava de gritar e se esconder atrás de mim, parece que Sam Puckett não é tão durona quanto eu pensava.

Sam: Fre..FREDDIE! – Ela gritou novamente afundando seu rosto contra meu peito, Bianca que estava dormindo ao nosso lado acordou e começou a chorar, droga! Odeio quando bebês choram. Já Sam parece que acordou no que estava fazendo e logo dos meus braços corada e pegou Bianca no colo começando a mimá-la.

Sam: Ér...Me desculpe por isso!

Freddie: Tudo bem, só achei estranho Sam Puckett com medo de filmes de terror! – Disse em um tom debochado para ela.

Sam: Nahhhh, não enche! – Ela disse mostrando a língua, mandei de volta e depois caímos na risada. Ficamos conversando mais um pouco, até que o clima estava legal entre duas pessoas que vivem dizer que se odeiam! No meio da conversa, eu percebia alguns olhares dela em mim, mas nada de mais.

Sam: Bom, é melhor eu ir agora... ér, boa noite Freddie– Ela disse isso se aproximou e me beijou na bochecha.

Deus! Eu não quero admitir mas... Acho que rolou um clima entre eu e Sam.Isso não pode acontecer,NUNCA!Não demorou muito e a bebê já estava dormindo novamente, á levei para cama,chegando lá Sam já estava até dormindo credo!Nunca vi gente pra adormecer tão rápido.Coloquei a Bianca ao seu lado e embrulhei as duas.E ainda fiquei algum tempo observando Sam,eu não conseguia para de olhar para sua face angelical,e principalmente para seus...Lábios.Não sei o que estava acontecendo comigo nesse exato momento,nunca senti nada parecido,meu coração estava disparado era algo anormal,nunca senti isso por ninguém,será que...Eu estava apaixonado pela Sam?Não pode ser... Mais porque só agora eu estou descobrindo isso? Porque só depois de todos esses anos?

Várias perguntas atordoavam meu cérebro neste momento. Preciso dormi quem sabe isso possa ser apenas cansaço.

Freddie: Boa noite Sam. – Eu sussurrei em seu ouvido antes de dar um beijo carinhoso em sua bochecha.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram? Odiaram? Comentários? beijão e até o próximo ♥