Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui de volta! Pelo menos dessa vez eu não demorei para postar como nas outras fanfics! haha, enfim pessoal, eu quero agradecer aos comentários, vocês são incríveis, obrigado mesmo viu. Bom, está ai mais um capítulo, e eu acho que ficou pequeno também, oh god. Então vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/2

Freddie: Você sabe cuidar de bebês Sam?


Sam: Ham...Aprendi um pouco sobre o assunto cuidando do bebê daquela pop star maluca.


Freddie: Será que você poderia me ajudar a cuidar da Bianca? – Eu disse com a voz baixa,temendo a reação da Sam.- O que deu em mim? Sam nunca iria querer me ajudar.Mais eu não tinha nada a perder,ela parecia gostar de bebês e além do mais 
Sam era minha última opção já que Carly me deixou totalmente de lado.


Sam: Ué porque você não dá para a MÃE cuidar? – Disse ela me olhando sério.Então eu expliquei tudo o que havia acontecido para Sam.


Sam: Nossa...A mãe dela deve estar enfrentando maior barra. – Disse ela se referindo a mãe de Bianca.
Freddie: Pois é...E eu não sei como cuidar de um bebê e pelo visto Carly não irá me ajudar nisso,por favor Sam eu te imploro,me ajuda.Eu posso te pagar se quiser.


Sam: Hum...Ok nerd!Agora vamos para sua casa,Bianca precisa se alimentar. – Ela disse acariciando levemente com as pontas dos dedos o rosto de Bianca.


Freddie: Ok!
Ponto de vista Sam


- Eu estava indo em direção a casa do Freddie.Bianca era um bebê tão agradável,e ela se parecia comigo.Quando Freddie me contou a história sobre a mãe dela e tudo mais eu senti que precisava dar uma força pro Freddie,não por ele,mais sim pelo bebê.A situação que a mãe de Bianca estava passando me lembrava muito a situação que mamãe passou quando sozinha tinha que cuidar de mim e da minha irmã.

- Chegando na casa do nerd eu olhei em volta e perguntei...
Sam: Cadê o berço dela?


Freddie: Berço? A mãe dela não deixou berço nenhum aqui.


Sam: Que ótimo. – Eu disse irônica.


Freddie: O que faremos?


Sam: Podemos ajeitar sua cama para ela dormi.Faça isso! Troque as colchas e lençóis,enquanto eu tento fazer ela dormi.O tempo em que ela dorme será suficiente para preparar o leite dela. – Logo depois que eu disse,Freddie ficou lá parado olhando pra mim.


Sam: O que ta esperando? Vai logo. – Então ele rapidamente saiu dali.Eu me sentei no sofá que estava logo á minha frente,e comecei a cantar para tentar fazer Bianca adormecer,espero que funcione.


Ponto de vista Freddie


Eu estava arrumando minha cama com colchas e lençóis novos como Sam disse.Nossa parece que ela realmente sabe o que fazer,assim que acabei fui a sala e percebi que Sam estava sentada cantando para Bianca.Ela tem uma voz muito bonita pra falar a verdade.
Freddie: Bela voz. – Eu disse me aproximando.


Sam: Fala baixo Benson. – Ela disse sussurrando.
Freddie: Nossa...Ela já dormiu? – Perguntei surpreso.


Sam: Não Freddie!Ela só está de olhos fechados. – Ela disse irônica.


Sam: Arrumou sua cama?


Freddie: Aham! – Após isso,Sam se levantou lentamente e foi em direção ao meu quarto.Eu abri a porta para ela entrar, e cuidadosamente ela colocou Bianca na cama e depois á embrulhou.Percebi Sam dar um pequeno sorriso.


Sam: Agora vou preparar o leite. Fique aqui cuidando dela enquanto isso.Tome cuidado! Bebês ás vezes se viram facilmente e assim ela pode cair da cama,e caso isso aconteça eu te amo. – Ela disse saindo do quarto.

 Ok! Sam Puckett realmente gostava de bebês e isso é assustador!É assustador pensar em uma Sam meiga,carinhosa e empenhada em algo.Ah! Talvez ela só esteja fazendo isso porque vou pagá-la,é deve ser isso.


Não demorou muito para Sam retornar ao quarto
Sam: Prontinho! Agora é só deixar esfriar. –Dizia ela entrando no quarto se referindo ao leite da Bianca.
Freddie: Onde aprendeu a fazer leite e a cuidar de crianças? 


Sam: Já disse,aprendi enquanto cuidava do bebê da Ginger...Mais porque isso te interessa tanto? – Ela disse sentando-se ao meu lado na beira da cama.


Freddie: É que,é muito estranho ver você se empenhando em algo que não seja comer. – Eu disse sendo sincero.


Sam: Só não te quebro aqui mesmo porque se não vou acordar a Bianca. – Ela disse séria,gelei na hora.


Freddie: Você vai passar a noite aqui ne?


Sam: O que? Ta maluco? – Ela disse quase surtando .


Freddie: Sam você precisa passar a noite aqui.Se a bebê acordar eu não vou saber o 
que fazer. – Eu disse com um tom de voz desesperado.


Sam: Freddie se vira.Eu não posso dormi aqui,nem avisei para minha mãe,e além do mais nem tem onde.


Freddie: Você liga pra ela e fala que vai dormi com a Carly sei lá.E eu tenho um beliche onde eu posso dormi nele,você pode dormi na cama junto com a Bianca.Afinal a cama é bem grande e assim você pode evitar que ela vire e caia.Por favor Sam! Não precisa fazer isso por mim,faz pela Bianca. – Eu disse quase suplicando.Ela olhou sério para mim e depois olhou para Bianca.


Sam: Tudo bem! – Ela disse revirando os olhos. – Vou ligar para minha mãe,e você vai ter que me pagar a mais por isso. – Ela disse saindo do quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que ficou menor do que eu pensava, SOS! KKKKKKKKKKKK. Me desculpem mesmo babys, mas e ai gostaram do capitulo? Comentários? até mais ♥