Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples! Voltei com mais uma fanfic, bom eu acho só acho que ficou curta mas prometo compensar na próxima ok? Então vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/1

Ponto de vista de Freddie


Eu estava completamente desesperado a mais ou menos 5 minutos atrás minha mãe saiu de casa com algumas malas, e o pior de tudo é o ''trabalho'' que ela me deixou.


Flashback
Freddie: Pra onde a senhora ta indo com essas malas?


Marissa: Para um SPA com a Karina. Ela disse que eu estou precisando relaxar, e ela está certa.


Freddie: Você vai me deixar sozinho?


Marissa: Karina me convenceu que você é bem grandinho para tomar conta de si mesmo, afinal só vou passar uma semana fora. Vou precisar de um favor seu filinho.


Freddie: Que favor?


Marissa: Karina tem um bebê de seis meses, mais ela não vai com ela ao SPA óbvio.


Freddie: E o que eu tenho haver com isso?


Marissa: Você vai cuidar do bebê.
Freddie: O QUE? EU NÃO VOU FAZER ISSO, NEM SEI ME CUIDAR SOZINHO AINDA.


Marissa: Hora Freddinho não seja dramático, é só por uma semana, e, além disso, suas amigas Carly e Samantha podem te ajudar.


Freddie: Mãe!Eu estou de férias e quero curti minhas férias, não cuidar de um bebê.Alias porque EU tenho que ficar com esse bebê?


Freddie: Que droga mãe!


Marissa: Olha a boca Freddie!Você não tem escolha,vai ter que cuidar da Bianca.
Freddie: Bianca? O bebê é uma garota?


Marissa: É! E eu tenho que ir,te vejo semana que vem,comporte-se!Daqui a pouquinho o bebê está chegando,beijos filho.


Fim do Flashback.

E foi a ultima coisa que ela disse antes de sair de casa. Eu ainda estava em choque, afinal o que deu na minha mãe? Essa tal de Karina está mudando ela!

Toc,toc! – Que droga deve ser o bebê.

Você que é o Freddie? – Disse uma linda garota quando eu abri a porta,ela aparentava ter uns 18 anos.

Freddie: Sou sim... – Eu disse com cara de poucos amigos.
- Prazer sou Karina. – Disse ela com o bebê nos braços e uma sacola.

Freddie: Ham! – Eu disse com cara de tédio.

Karina: Olha Freddie...Você deve estar muito chateado,e com razão.Mais sua mãe tem sido um anjo pra mim sabe? Como da pra perceber eu sou bem novinha, e minha família me botou para rua quando soube que eu estava grávida e o pai da Bianca me abandonou... – Ela disse olhando para filha.

Freddie: Eu sinto muito.

Karina: Tudo bem! Sabe Freddie,sua mãe não está indo para um SPA como ela disse pra você,é tudo uma grande mentira.

Freddie: Como assim? Para onde vocês estão indo então?

Karina: Pra uma espécie de abrigo para mães solteiras como eu que não estrutura para criar um filho.Eu e sua mãe iremos ajudar lá, só que eu não vou poder levar a Bianca porque lá nos vamos nos dedicar totalmente as mães abandonadas.

Freddie: Nossa eu...Eu não sabia...Mais porque minha mãe mentiu para mim?

Karina: Não sei...

Freddie: Hum... – Eu disse confuso.Não sei o porque da minha mãe mentir para mim...Mais agora tudo se encaixa,é claro que ela NUNCA me deixaria sozinho,mais nesse caso ela me deixou,então isso deve ser realmente importante para ela.
Karina: Bom tenho que ir Freddie.Cuide bem da minha Bianca... – Disse a garota beijando a filha – Ela é tudo que eu tenho.

Freddie: Ok! – Eu disse segurando a criança e mais uma bolsa que deveria ser as roupinhas dela e tudo mais que o bebê necessitava.

 Karina se foi e eu fechei a porta com um dos pés.Senhor como eu vou cuidar disso? Bebês geralmente costumam a me odiar.Sentei-me no sofá e foquei em Bianca,ela era tão bonita,tinha os cabelos loiros e os olhos azuis,essa garota me lembra alguém...Meus pensamentos foram interrompidos pela choro de Bianca.Que droga! E agora? O que eu faço? Será que ela está com fome? Mais eu nem sei preparar um leite! Onde está a tal lista que a mamãe deixou?

Bianca estava chorando cada vez mais alto e eu não sabia o que fazer,vou pedir ajuda para Carly afinal,ela já cuidou de um bebê antes.

-Sai com Bianca no colo,a garota não parava de chorar.Fui logo entrando no AP da Carly.

Freddie: CARLY!PRECISO DA SUA AJUDA. – Eu disse desesperado.Enquanto ela e Sam olhavam para mim e para o bebê chorando.

Carly: Seja lá o que for Freddie eu não vou poder te ajudar,tenho um encontro tchau! –Ela disse saindo rapidamente dali, que droga! 

Sam: Bebês realmente te odeiam! – Disse Sam tirando a Bianca dos meus braços,então ela brincou com Bianca fazendo algumas caretas engraçadas,que rapidamente parou de chorar.

Freddie: Como você fez isso?

Sam: Isso o que nerd?

Freddie: Você fez ela parar de chorar.

Sam: Grandes coisa. – Ela disse olhando carinhosamente para Bianca.Desde quando Sam Puckett gosta de crianças? Desde quando Sam Puckett gosta de qualquer coisa que não seja relacionado á Bacon?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto né? Mas o que acharam? Gostaram? Comentem se quiser ♥ bjão