Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 26
Não desisto de nenhum dos Dois


Notas iniciais do capítulo

Gente Mil desculpas por ter sumido por um bom tempo,mas agora vou postar seguido minha inspiraçao voltou...Ainda que você ache que seja tarde, não desista



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/26

POV EDWARD

Agora estava aqui ansioso no meu escritório esperando Emmet,espero que ele tenha conseguido algum contanto com Isabella pois assim fica mais facil pegar minha filha que nunca pude ter nenhuma relaçao por não saber de sua existencia.

Estava apenas lendo um livro para me destrair pois sou uma pessoa de pouca paciencia,se eu pudesse ja teria ligado para Emmet mas isso seria um risco dela ver ou conhecer minha voz,não posso acreditar que ela não tenha me conhecido pois mesmo todos esses ano eu não mudei muito e outra ela me amou e não esquecemos a pessoas tão fácil.

Perdidos em meu pensamentos escuto barulho da feichadura na mesma hora me virei e Emmet estava parado.

–Entra Emmet,eai o que você descobriu.Falei me sentando na cadeira e muito nervoso.

Ele se sentou no outro lado da mesa,na cadeira com muita calma,isso me causou quase um ataque.

–Bom primeiro fiquei bem amigo de Bella e ela ja me chamou de Ursão.Nessa hora me deu um alivio pois assim a primeira parte foi com sucesso.

–Eo que mais conta logo,porra Emett não me mata de curiosidade..Falei ja quase sem paciencia

–Sophie não tem pai,na verdade ela tem mas ela nao faz ideia de quem é,nem o pai dela sabe da existencia dela,pois a mulher do pai de Sophie ficou gravida na mesma época...Nessa hora eu estava com uma cara de quem não podia acreditar que escutou tudo isso,então todos os pontos se ligam essa tal mulher era Tania...Não posso deixar isso assim,ela é minha filha Bella me privou de ver minha pequena crescer isso não se faz...

Emmet estava com uma cara de assustado pra mim talvez eu estivesse com uma cara de psicopata realmente pois e um amor e ao mesmo tempo odio dessa história .

–Edward,voce ta bem cara?..Falou Emmet meio sem jeito..Quer alguma coisa?

Levantei meu olhos pra ele e não pude conter minhas lagrimas quanto sofrimento minha pequena sofreu sem minha presença na escola,ate em casa sem a presença de um pai e tudo por culpa de Bella.

–Pow mano como ela pode me esconder isso?..Falei com a voz totalmente enbargada.

Emmet chegou ate mim e apenas me deu um abraço como um irmão mais velho e protetor.

–Talvez ela quis te poupar de algo Edward,voce nao pode apenas acusa-la.

Nessa hora eu dei um sorriso ironico,pois ela nem pensou que eu poderia ter um amor de verdade por elas,tudo seria tao diferente poderiamos estar vivendo juntos uma família feliz.

–Me poupar?,todos esses anos ela me poupo de ter minha filha comigo,de ajudar na educaçao nos primeiros passos,isso nenhuma mae pode fazer isso,se eu for na justiça tenho certeza que posso pegar ela de Bella,pois ela nao tem uma vida tão estruturada.

–Mas voce não a ama cara?..Falou Emmet que continuava tentando mudar meu pensamento.

–Eu amo ou amava Emmet,mas não achava que ela seria capaz disso,ela destruiu a vida de duas pessoas que agora o destino cruzou e eu não vou deixa-la ir com minha pequena pois não espero perder mais tempo sem ela.

–Entao ok irmão estou com você..Ele falou me deu um ultimo abraço e saiu pela porta.Nessa hora meu mundo desabou em frente de mim pois minha pequena aquele anjo era minha,minha e do amor da minha vida,mas não poderia ter pena de Bella não agora.

Quando estava quase pegando no sono de tanto cansaço na poltrona do escritorio meu telefone tocou na mesma hora levantei e corri para atender.Era da clínica de DNA onde vou saber se Rob é ou não meu filho legitimo mas idependente do resultando ele é meu filho,ja Tania as coisas vão mudar minha esposa nao mais,e na minha casa Vadia não mora,tudo certo para amanha.so posso dizer uma coisa.Não vou desistir de nenhum dos dois,nem que isso tome conte de todo meu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,Amanha tem mais Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.