Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 25
Capítulo 25 Aceitando a Verdade


Notas iniciais do capítulo

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/25

POV EDWARD

Estava agora totalmente nervoso tentando me concentrar no que Emmett poderia me conseguir de informações sobre Isabella e minha Sophie,nem que eu precisasse eu pagaria o dinheiro que fosse para isso mas se eu pagasse talvez eles me enganassem e dissessem que ainda não sabem de nada e outra dar em cima de Isabella,bom não que eu me preocupasse com ela claro que não isso era apenas cuidado com minha filha.Mas não posso mentir para mim que fiquei um pouco balançado quando encontrei Isabella ela parecia tão frágil mas eu não posso me deixar enganar ela tirou o meu direito de pai quem sabe ela estava apenas tentando dar um golpe em mim mas ai resolveu fugir com medo de que eu não acreditasse nela bom talvez no inicio eu nem acreditasse pois tipo foi so uma vez.Mas nem por isso era direito de esconder mesmo que não ficassemos juntos jamais deixaria minha filha passar por dificuldades ela poderia ter tido uma vida muito confortavel junto comigo e seu meio irmão o unico problema talvez fosse Tanya mas nada que eu não pudesse resolver.Fui tirado de meus pensamentos quando uma batida na porta de meu quarto me tirou de todos esses pensamentos e pelo jeito so podia ser Emmett na mesma hora corri para a porta ea abri ele tinha uma cara meio estranha eu so não sabia se boa ou ruim.

-Cara o que voce descobriu?...Falei chacoalhando os ombros dele para ver se ele mudava aquela cara.

-Muita coisa mano,voce vai ficar surpreso...Ele falou se jogando numa cadeira que tinha perto da porta,mas porra eu odiava esse jeito dele ficar se fazendo e nao falar nada eu ja estava estressado.

-Porra Emmett fala caralho...Falei gritando pois odeio isso,ele fez um sinal com as mãos para que eu me acalmasse e eu na hora sentei na cama meio que contrariado mas claro com a intenção de ouvir.

-Ta bom eu fui atras de Bella...Ele começou e essa hora eu fiquei um pouco recioso pois imagina se tudo isso que eu fiz foi por nada...Encontrei ela ea Sophie na pracinha da esquina,na hora em que cheguei eu fui com Rose mas ela estava muito entretida para ver no que eu cuidava então em um momento eu caminhei um pouco pela praça e vi uma moça pedindo para um homem larga-la...Nessa hora meu sangue subiu um pouco pois eu tinha medo por Aro voltar...E eu vi que não era qualquer mulher e sim Isabella e o homem era um pouco mais velho que ela...Nessa hora eu nao tinha mais duvida esse homem que tentou machucar Isabella era Aro mas logo agora esse homem tinha que voltar que merda de destino...Na mesma hora eu corri ate Rosi e a mandei levar a Sophie para comer um sorvete ela no inicio nao entendeu mas depois que eu a mostrei ela se foi eu voltei na mesma hora para la e o ordenei que largasse ela,ele me olhou com raiva nos olhos e fugiu e ate tentei sair correndo atras dele mas quando eu vi o estado em que ela estava preferi não deixa-la sozinha...Nessa hora não pude negar senti pena pois eu sei o quanto ela a machucou antes e eu tenho um coração não sou de pedra ne...E depois quando ela se acalmou um pouco comecei a puxar um assunto para ver ate onde ela me contaria...Nessa hora eu ja estava suando frio pois tinha medo do que vinha a seguir mas fui eu que quis assim tenho que aceitar...Bom eu perguntei o quanto ela era possessiva com sua filha,e ela me disse que Sophie  era tudo na vida dela ele falou e nessa hora ele fez uma cara de quem estava comovido,e eu vi na resposta de Bella a minha resposta sobre Rob o amor dos pais ninguem pode explicar é uma coisa sem fundamento...e depois eu perguntei se o seu marido tambem era assim e nessa hora ela ficou bem triste Edward como se sentisse uma dor gigante no peito mas negou isso e namorado tambem...Não posso dizer que essa noticia não me agradou pois agradou muito não queria ninguem perto delas...E entao eu cheguei na sua pergunta Edward espero que esteja preparado pois você é o pai de Sophie ela não falou com tantas palavras mas eu liguei os pontos e cheguei em voce...Nessa hora eu não consegui segurar minhas lagrimas não posso dizer que me sinto bem com isso pois homem não chora sei que pode ser meio preconceituoso mas eu acho isso.Meu irmao de todas as horas chegou em meu lado e colocou o braço em minha volta como se me consolasse sem precisar de palavras,respirei fundo e ainda pergunte.

-Emmett porque ela me escondeu...Eu falei com a voz totalmente magoada ainda secando minhas lagrimas.

Ele na mesma hora pensou por um lado como se pensasse se falaria ou não a verdade para mim.

-Ela tem medo de contar pois ela acha que quando souber vai tirar Sophie dela...Nessa hora eu estava com uma cara normal de como nao tivesse diferença nenhuma e ele me olhava chocado.

-Não adianta ela pode tentar mas meu dinheiro compra tudo...Falei com a voz com muita arrogancia pois era assim fazer o que nessa hora Emmett se levantou da cama onde eu estavamos e foi para a beirada da porta mas antes de sair me olhou e falou.

-Continue com isso Edward,mas nao me peça ajuda...Ele falou e saiu batendo a porta,e eu me atirei na cama com os braços em cima do rosto e fiquei analisando toda essa situação e ai veio um rosto em minha mente do meu pequeno Rob e de uma conversa que tivemos no quarto onde eu perguntei para ele,se gostaria de mudar de casa e na mesma hora confirmou com a cabeça mas depois de uns segundos perguntou se a mamae ia junto e eu respondi que não e ela na mesma hora ficou triste e eu perguntei o porque daquilo e ele que nao podia se separar dela,e nessa hora me veio o rosto de Sophie e Bella juntas e ali eu vi o quanto idiota estava sendo e Sophie nunca seria a mesma longe de Bella e esse plano era errado eu teria que conquista-las aos poucos ate ela ter coragem para me falar.E eu estou quase acreditando que minha unica meta não é apenas Sophie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que tenham gostado