Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 27
Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Novas amizades representam novas histórias, novos sorrisos e novas lagrimas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/27

POV BELLA

Ele continuava me olhando como se visse que esse meu pensamento nunca mudaria,e ela nunca sairia de perto de mim pois ela é MINHA e eu a amo mais que tudo por isso que tenho medo de que Edward descubra que minha Sophia é tambem filha dele.

–Bom Bella,eu vejo que voce tem muito apego a sua pequena,mas assim voce nunca se arrependeu de nao ter contado.

Emmet parecia uma boa pessoa porque alem de Edward ninguem nunca pareceu se preocupar comigo depois da morte de minha mae.

–Ja pensei muitas vezes mas nunca iria querer acabar com a família dele,eu sei como é isso,meu padastro desmanchou minha família e jamais faria isso.Falei meio sem graça não gostava de falar sobre Aro queria coloca-lo no meu passado bem no fundo,pois tenho medo que as pessoas me rejeitem por isso.

–Quero muito ser seu amigo Bella..Tipo um irmao voce parece ser um pessoa que precisa de ajuda,o que voce acha de jantar hoje comigo e minha noiva Rose.Ele perguntou de uma forma bem natural e como eu estava de folga não teria porque dizer não,mas e se a noiva dele nao aceitasse?

Ele estava com uma cara tão mas tão animada que parecia uma criança quando dizemos que vamos ate o parquinho.

–ok Emmet eu aceito,mas tipo não tenho roupas muito finas,pois como voce ve sou uma pessoa simples.Apontei para minha roupas e claro como ele estava bem vestido poderia querer jantar em algum restaurante caro e não teria a roupa propia.

Ele deu uma risada alta que ate eu tive que rir junto nossa faz tempo que não ria assim.

–Magina Belinha vamos em uma restaurante simples,porque Rose esta gravida e ela necessita de gordura é o que ela diz.Tive que rir seria legal fazer novos amigos.

Escutamos um grito de felicidade e eu tinha certeza de onde vinha,minha pequena sophia ela so podia ter escutado alguma coisa.

–Que tanta felicidade é essa soso?..Falei enquanto pegava minha pequena no colo.Ela olhou para o Emmet .

–Quem é voce?.Perguntou ela com uma ruga na testa,Parecia o Edward em tudo ela puxou tudo dele.

–Nossaaaa ela e tao parecida com o E...e ele não chegou a terminar de falar mas não devia de ser nada entao me voltei para sophia.

–Ele é um amigo da mamae ,Ela ficou analizando Emmet e depois pulou para o colo dele.O momento estava muito bom mas eu precisava voltar para minha casa e arrumar tudo para a noite.

–Bom Emmet foi muito bom conversar com voce mas agora preciso ir dar um banho nessa sujinha e me arrumar tambem,voce poderia me dar o endereço do restaurante pra mim poder ir.

–Não precisa Belinha capaz,eu passo e te busco no restaurante.Ue como ele sabe que trabalhoe moro no restaurante.

–Como voce sabe?..Perguntei e na mesma hora ele arregalou os olhos.

–Ah bom eu pensei que era um bom lugar porque todo mundo conhece.Bom isso é verdade todo mundo conhce.

–Ah sim entao ta certo...Pode ser as 20:00? Perguntei na mesma hora Emmet ass entiu com a cabeça concordando.

–Ok Belinha as 20 to na frente do restaurante,ele me deu um bj e um na Sophia.Ele se foi e na mesma hora sai com Sophia ate em casa.

Chegando la encontrei dona Leah e Mike na mesa tomando cafe,Sophia correu para o colo de Leah.

–vovo eu e mamae vamos janta fola hoje ela falou sorrindo e saiu saltitando pro quarto.Nessa hora dona Leah sorria pois ela disse que eu deveria aproveitar e Mike me fuzilava com os olhos o minimo achando que iria sair com outro homem,e mesmo que fosse ele nao tem nada haver pois sempre disse que ele era um irmao nada alem disso.

–Entao Bella,nao vai nos contar quem é o pretendente?..Ele perguntou com total ironia,eu me sentei na mesa.

–Bom primeiro nao é um pretendente,é um novo amigo eu e Sophia vamos jantar com ele e a noiva dele que esta gravida.

–Que bom minha filha sempre disse que deveria curtir sua vida certo,voce e nova tem uma vida pela frente.

Ela se levantou e veio ate mim e me deu um beijo na testa fraterno nunca poderia paga-la por tudo que ela tem me ajudado.

Ficamos so eu e Mike que continuava quieto,mas não durou muito tempo.

–Então Bella,o que pensa em fazer com o pai de Sophia?..Ele perguntou enquanto arrumava as coisas da mesa.

–Nada vai continuar assim,ela é MINHA filha ele não tem e nem vai saber de nada.

Mike nunca gostou de Edward uma porque sofri por ele e outra que mesmo assim continuo apaixonada por ele todos esse anos,e nunca dei nenhuma chance para ele.

Ele saiu da cozinha eu comi uma maça e subi pra meu quarto Sophie estava brincando de boneca.Me abaixei e ela tinha uma barbie,o marido da barbie e um bebe.Ela olhou pra mim e sorriu.

–Estou blincando mamae essa somos nós e esse eo papai Ed..Essa hora meu coraçao se apertou pois eu desmanchei a família de minha filha mas nao posso voltar atras seria ficar sem ela.

–Que lindo meu amor,agora vamos tomar banho para podermos jantar com o tio Emmet.Falei enquanto ia ao guarda roupa pegar um roupa para ela.

Minha pequena ja estava de banho tomado e agora eu terminava de colocar sua roupinha um vestidinho rosa e uma botinha rosa com branco.

–Mamae,não quelooooooooooooooo...Ela lutava comigo por causa do cabelo era sempre assim quando o papo era pentear.

–Ok mamae desiste,agora fica brincando em cima da cama,enquanto eu vou tomar um banho qualquer coisa voce me grita dei um beijo e fui rumo ao banheiro.Sai dali e minha bebe tinha capotado.Fui ate ela e dei um bj na sua testa,cheguei no guarda roupa e agora o que vestir?

Peguei uma calça Jeans azul claro,uma bata azul e uma ankle boot preta,meu cabelo deixei solto.Depois arrumei minha bolsa e estava na hora de levantar minha pequena pra irmos.

Descemos me despedi de dona Leah e quando estavamos na porta uma caminhonete estacionou na mesma hora Emmet desceu todo bonito mas ao mesmo tempo simples.

–Eai tudo pronto?...Ele perguntou com uma voz animada..To louco de fome.Nessa não pude deixar de rir Emmet era um monstro mais do bem.

–Que novidade...Falou uma moça alta,loira,muito linda parecia uma miss.Oi prazer,sou Rosalie mas pode me chamar de Rose..

–Prazer Rose,Emmet me falou de voce...Falei estendendo a mao pra ela,os olhos dela baixaram pra Sophia e vi ela sorrir como se pensasse algo.

–Oi flor,tudo bem com voce?..Parece ate uma boneca...Ela falou apertando o rosto de Sophia que so foi sorriso pra ela.

–Voce palece a Babie...Ela disse rindo pra Rose..Não e mesmo mamae?..Ela falou olhando pra mim

–Sim meu amor parece...falei sorrindo tambem.

–Bom gente desculpa estragar esse momento mas minha fome fala mais alto..Falou Emmet todas nos gargalhamos e fomos em direçao ao carro.

Chegamos la descemos do carro e pegamos nossa mesa,so achei estranho que a mesa era pra cinco.Estavamos todos conversando ate que Sophie saiu correndo e meu olhar chegou no seu objeitovo,Nao podia ser Edward? Logo hoje que estava querendo me distrair,mas bom ele pode nao ficar aqui.

–Edward ja estava demorando...Rose falou ue como assim ele tambem vai jantar com a gente.Antes que eu perguntasse algo ele chegou ate a mesa com aquele estilo e aquela roupa que me faz tremer ate hoje.

–Boa noite Pessoal...Ele falou com minha pequena no colo,e foi nesse momento que eu vi que minha noite prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado fiz com todo o carinho
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.