Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 24
Capítulo 24 Novo Amigo


Notas iniciais do capítulo

A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/24

POV BELLA

Essa hora eu estava paralisada nao conseguia parar de tremer pois  o medo era demais,senti algo se aproximando de mim e na mesma hora eu olhei para a cima e eu vi um homem que eu nunca tinha visto na minha vida e ele parecia totalmente apavorado e sem saber o que fazer.

-Oi você está bem?...Ele perguntou tentando se aproximar aos poucos mas antes de mim responder eu voltei na realidade e levantei em um susto.

-Minha filha Sophie!....Falei olhando de um lado para o outro e não a enxergava quando ia começar a procurar e tocou em meu braço e eu me virei.

-Não tenha medo eu estou aqui com minha namorada e como nós vimos o que aconteceu com você ela a levou para comer sorvete.

Fiquei olhando para ele para ver se havia algum sinal de mentira ali mas por incrivel que pareça eu senti verdade neles entao apenas respirei fundo.

-Muito obrigada por me ajudar eu não esperava por isso realmente foi uma grande surpresa ele aparecer...Falei meio sem graça pois não queria entrar em detalhes pois isso era muito intimo.

-Tudo bem eu jamais deixaria isso,eu acho tão grosseiro um homem ser capaz de tratar uma mulher assim não merece viver.

Eu segurei as lagrimas pois se ele soubesse o quanto Aro me machucou com certeza estaria horrorizado uma hora dessas.

-Sim sim é verdade...Falei e na mesma hora resolvi mudar de assunto e outra eu ja estava com saudade da minha pequena.

-Agora vamos...Ele falou e fez um gesto com a mão e eu tive que ate rir.Que foi?

-Você é muito grande parece um urso..Falei e ele na mesma hora gargalhou.

-Todo mundo fala isso normalmente ed...meu irmao...Ele falou e na mesma hora pareceu ter gargalhado um merda mas claro nao vou perguntar pois eu nao tinha nenhuma intimidade.

Vamos quero ver minha Sophie...Falei de modo protetor não adiantava eu sempre era assim protetora e ciumenta com minha pequena.

-Nossa ela é tudo para você certo?...Ele falou enquanto estavamos voltando a sorveteria ficava um pouco distante da praça então estavamos conversando um pouco.

-Sim ela é minha vida me tras recordações de pessoas muito especiais para mim...Essa hora meus pensamentos voltaram para Edward.

-Nossa que tocante...Ele falou com sotaque engraçado e eu tive que gargalhar.Mas e seu narido tambem deve ter muiti ciumes de vocês duas...Ele falou e essa hora uma dor bateu em meu coração.

-Não tenho marido na realidade,somo so eu e minha filha...Essa hora ele parecia surpreso com minha resposta mas eu tinha uma forte confiança nele.

-Nossa mas tipo o pai de Sophie ajuda vocês claro...Ele falou como se fosse obvio e nessa hora eu nao me segurei e larguei uma unica lagrima pois eu me sentia tão errada quando falava sobre isso pois eu os privei de tanta coisa.

-Meu deus nao chore não é sua obrigação me responder eu so quero que saiba que podes desabafar sou um ursao amiga ne...Ele falou e me deu um abraço verdadeiramente de urso e ele me largou depois de quase me deixar sem ar.

-Nao nao eu quero desabafar com voce,bom o pai de sophie nem sabe da existencia dela pois eu mesma não quis contar pois a mulher dele estava gravida antes de nos ficarmos e eu ficar gravida de Sophie.

Emmett ainda me olhava com uma cara de espanto e eu ficava me perguntando o que ele estava imaginando o quanto essa historia era louca mas antes que eu pudesse responder ele veio com mais uma pergunta.

-E você não pensa em contar para ele?...Ele tentou suar calmo mas eu percebi.

-Não nao jamais deixaria alguem tirar minha pequena de mim nem que ele tenha todo o dinheiro do mundo...Falei totalmente na defensiva pois so de imaginar ja me sobe uma raiva

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.