Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 23
Capítulo 23 Primeiros Passos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e pequeno mas de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/23

POV EDWARD

Estava em meu escritório a mais de uma hora tentando ver alguns papeis para assinar mas não conseguia me concentrar a unica coisa que eu pensava era em Isabella e de como eu poderia pegar minha Sophie para ficar comigo posso não estar sendo certo mas é isso que meu coração esta mandando e outra o Rob sempre me pediu uma irmazinha mas Tânia disse hora ele esquecer que ela não iria engordar denovo.

Agora antes que eu pudesse pegar meu outro contrato meu celular chamou e na mesma hora me desagradei total era Tânia.

-Fala Tânia...Falei ja sabendo que coisa boa não era,ela na mesma hora que ouviu minha bufou não sei porque ainda gastava meu tempo atendendo eu apenas atendia pois podia ser com nosso pequeno Rob.

-Nossa Edward quanto amor...Ela falou com a voz carregada de sarcasmo mas entao ela voltou a falar...Estou apenas ligando para te dizer que seu filho esta querendo falar com você...Ela falou sem sentimento nenhum como se ele fosse um nada e nessa hora eu senti pena do meu pequeno nas mãos de Tânia nunca se sabe do que ela seria capaz ne.

-Passa o celular para ele...Falei na mesma hora pois  eu estava com muita saudade dele.

O celular ficou alguns minutos mudo ate que uma vozinha me chamou e eu segurei minhas lágrimas.

-Papai?...Falou meu pequeno como se não acreditasse que era eu mesmo.

-Sim filho éo papai como voce esta?...Falei para ele que agora dava gritinho no celular.

-Rob bem...Eu achava tao fofinho esse jeito dele responder colocando o nome na respostas.

-Que bom papai sente saudade...Nessa hora ficou um tempo mudo e eu meio que escutava ele tentando falar como a baba so essa mesmo para valer naquela casa.

-Eu tabem...Ele falou e ficou comemorando pela sua resposta.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa eu escutei um barulho de choro e com com certeza sabia que era de Rob,mas nao deu tempo pois a ligação foi encerrada e eu so sabia quem tinha feito isso so podia ser a Tânia aquela mulher so pensa nela mesmo.

Ouvi uma batida em minha porta e na mesma hora a cara de Emmett apareceu com uma cara engraçada olha so ele para me fazer rir como sempre.

-Entra irmão...Falei e ele na mesma hora entrou fazendo um gesto de muito obrigada com os braços e eu ri como podia ser tao bobo.

-Fala Edward tem alguma novidade no caso PMSDI...Eu olhava para ele com uma cara de quem não entendeu nada pois Emmett nunca foi muito certo tudo bem mas falar em codigos essa era nova.

-Que?Emmett voce enlouqueceu ou bebeu?...Eu ainda estava incredulo enquanto ele ria enquanto servia um pouco de Wisk.

-Cara é caso Pegar MiNHA SOPHIE DE BELLA....Ele falava como se fosse obvio mas essa era de se esperar.

-Emmett so voce mesmo mano,mas eu ja tenho um trabalho de como podera me ajudar a conseguir descobrir algumas coisas para com Bella mas isso vai precisar de sua ajuda total.

-Como assim,não vou paquerar a Bella cara,bom não ia ser dificil dela cair mas...Tive que dar um tapa no ombro dele pois esse cara as vezes viajava longe.

-Pow cara o que voce quer realmente...Agora ele me olhava atentamente.

-Bom preciso que voce se aproxime de Bella e crie uma amizade com ela e saiba coisas sobre ela ate conseguirmos chegar ao pai de Sophie.

Na mesma hora ele me olhou com uma certa cara de incerteza mas depois ele se levantou.

-Não vou deixar voce na mão irmão...Ele falou e na mesma hora apertamos as maos 

-Muito obrigada mano vou te dever essa...Depois ficamos ali conversando e colocando as coisas em dia agora e so esperar para ver ate onde Bella mentiu pra mim,mas tambem tive outra ideia vou ver se Rob é mesmo meu filho,mesmo que nao seja ele não pagaria pelos erros daquela vagabunda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse foi pequeno so pra mostrar como vai ser o plano para descobrir a verdade de Bella em outro capitulo nao o proximo vou mostra o planos para desmascarar Tânia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.