No Ritmo Continua escrita por BellaSwan


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Todo Vapor


Notas iniciais do capítulo

Um novo dia de escola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348940/chapter/4

Hoje acordei cedo, por sorte! Estava muito quente, tomei um banho na água fria, vesti minha roupa e comi meu cereal. Minha mae ja tinha ido ao trabalho, eu estava muito disposta hoje e atrasada.

Logo Rocky chegou aqui em casa pela escada de incendio.

– Oie CeCe - Ela disse entusiasmada, acho que ela tambem estava bem disposta.

– Oi Rocky, vamos logo estamos atrasadas - Eu disse correndo para pegar minha bolsa.

– Ok, mas o Flynn nao vai para a escola hoje? - Rocky perguntou.

– Minha mae ja levou ele, eu acho - Eu disse abrindo a porta.

Chegamos na escola, Ty estava com Deuce bem na frente do armario deles, Dina estava vendendo suas coisas e Gunter e Tinka nao estavam na escola, o q teria acontecido com eles?

– Nossa, Gunter e Tinka faltaram aula? Eles nunca faltam - Rocky falava surpresa.

– Eu tambem achei estranho, vamos perguntar pro Ty e pro Deuce, pode ser que eles saibam o porque - Eu falei indo em direçao a eles.

– E ai meninas, como estao? - Ty perguntou.

– Estamos bem e vocês? - Rocky falou para nao ir direto ao ponto.

– Tudo de boa aqui. Vocês nao acharam estranho? Gunter e Tinka nao estao aqui - Deuce perguntou, ate eles estavam impressionados com isso.

– Pois é! Sera que aconteceu alguma coisa ou é so vergonha porque nos ganhamos a dança em destaque no lugar deles? - Eu perguntei.

Poderia ser verdade que eles estejam com vergonha de aparecer aqui na escola, afinal todos da escola assistem a No Ritmo de Chicago.

O sinal tocou e fomos para a sala de aula. Entreguei meu trabalho sobre Espinhas a professora, mas ela fez uma estranha. O q eu tinha feito?

– CeCe Jones? - Ela me chamou.

– Eu professora - Falei alto.

– CeCe, porque você fez um texto sobre espinhas? Seu trabalho era sobre Romeu e Julieta, lembra? - Ela me perguntava.

– Que otimo, peguei o filme errado! - Falei decepcionada comigo mesma.

– Ok CeCe vou te dar essa chance, quero seu trabalho sobre Romeu e Julieta amanha. Entendido? - Ela falava me olhando.

– Ok - Eu falei e voltei ao meu lugar.

A aula acabou e eu estava atolada de tarefa, ja a Rocky so com de Matematica. Eu estava com tarefas de: Matematica, portugues, biologia, fisica, ciencias e sem falar no trabalho sobre Romeu e Julieta, ou seja, das aulas em que eu tive no dia.

Logo quando cheguei em casa la estava Flynn com minha mae, ela tinha pego ele e deixado em casa e logo depois ja voltou pra o trabalho.

– Tchau meninas, a noite volto. Nao deixem o Flynn sair de casa ele esta de castigo. - Ela falava enquanto saia de casa.

Flynn foi para o quarto dele e eu e Rocky sentamos a mesa para fazer nossas tarefas. Rocky terminou a tarefa dela rapidinho e eu estava la ainda em matematica.

Ela entao me ajudou a fazer minhas tarefas e 1 hora e meia depois eu ja nao tinha tarefa. É muito bom ter Rocky como melhor amiga, nao so pela inteligencia dela mas por tudo!

Guardei minhas coisas e ficamos assistindo a televisao, Flynn chegou e se sentou do nosso lado com seu dragao de brinquedo.

– Flynn, porque nao chama aquele seu amigo, o Henry? - Perguntou Rocky com dó de Flynn ele estava tao triste.

– Nao da, ele foi viajar para Australia com o pai dele para uma pesquisa - Flynn falou mais calmo do que nunca.

Estava ficando tarde e minha mae chegou, foi para o banheiro tomar um banho e depois voltou para cozinha fazer a janta. Estava muito boa a janta, era picadinho de carne.

Flynn foi para cama, perguntei para minha mae porque Flynn estava tão quieto e ela disse que era por estar de castigo e tudo mas logo passava porque minha mae colocou ele de castigo so hoje. A se eu tivesse um castigo de um dia.

– E como anda a dança de vocês? - Minha mae perguntou.

– Esta indo tudo otimo Sra. Jones - Rocky disse muito educada como sempre.

Estava ficando tarde, perguntei a Rocky se ela nao poderia passar a noite aqui e ela disse que sim, logo nós duas fomos para cama e minha mae tambem. Deitamos em minha cama, conversamos um pouco e chegamos ao assunto de Gunter e Tinka.

– Estou preocupada, é serio! Vamos a casa deles amanha? Mesmo se nao tiver nada e parecermos bobas la, nao vai ter problema nao é? - Perguntou Rocky para mim.

– Tambem estou preocupada, você teve uma otima ideia, vamos sim, se eles nao aparecerem amanha nos vamos logo depois da aula, ok? - Eu concordei com Rocky.

– Ok - Rocky disse e fechou os olhos.

Adormecemos profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia a cada capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.