No Ritmo Continua escrita por BellaSwan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Enganadas


Notas iniciais do capítulo

Começando mais um dia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348940/chapter/3

Nossa, hoje estou impressionada comigo e com a Rocky! Eu dormi tao mas tao bem, que minha mae foi acordar nos duas. 

- Meninas ja sao 12:30, vamos levantar! Esse domingo esta tao lindo, vocês tem que aproveitar! - Falou minha mae entusiasmada.

- Ok - Eu e Rocky falamos juntas.

Eu e Rocky levantamos, trocamos de roupa, escovamos os dentes e caimos no sofá! Afinal é domingo, o unico dia em que nao temos que fazer nada! Mas estava bom demais para ser verdade! Flynn chegou perto do sofá e começou a falar

- Rocky, CeCe vamos ao parque? Por favor, me leva? - Ele estava falando e olhando para nos igual uma criancinha sem lar.

- Ai Flynn, você nao poderia pedir isso para o Ty ou para o Deuce? - Eu falei, a Rocky estava dormindo de novo, no sofa mesmo.

- Ok, Gunter e Tinka vao ficar felizes em saber que ontem vocês duas ficaram achando que nao tinham ganhados! - Ele em um tom muito malicioso.

Rocky acordou no mesmo instante

- O q estamos fazendo aqui ainda? - Perguntava Rocky, nao queriamos que Gunter e Tinka soubessem disso.

Eu nao sabia porque Flynn queria que justamente nos duas levássemos ele ao parque! Chegamos aqui a algum tempo, Flynn sumiu no meio do parque e eu e Rocky ficamos sentadas em um banco.

- Porque ele esta fazendo isso? Eu acho que nessa tem coisa! - Disse Rocky desconfiada.

- Tambem acho Rocky! O Flynn nunca pediu para que a gente que levássemos ele ao parque! Concerteza ai tem coisa! - Eu falei concordando com Rocky.

Nos duas saimos a procura de Flynn, achamos ele perto  da gangorra. Fomos para casa correndo e la estava Ty e Deuce! Eles estavam programando um desfile! Na minha propria casa! Sem minha mae saber (porque ela saiu com uma amiga dela).

Tinha uma fila de meninas na porta da minha casa! Chegamos perto da porta mas nao entramos em minha casa. Liguei para minha mae, ela estava fazendo aulas de Yoga. 

- CeCe eu nao posso ir ai agora! Estou no meio da minha aula de Yoga! - Ela dizia fazendo força, para alguma coisa que nao sei o que é e nem quero saber.

- Mae! Você precisa vir para ca!! Ta a maior confusao Ty e Deuce estao organizando um desfile aqui em casa e tem uma fila de meninas aqui! - Eu falava pressionando ela a vir.

- O que?? Um desfile?? Eu estou indo pra ai, nao faça nada deixem todos ai, nao deixe que ninguem saia! - Ela falava brava e fazendo força, que de novo eu nao queria saber porque.

Minha mae chegou 25 minutos depois, ela estava muito brava. Falou para mim e para Rocky sairmos e deixarmos Flynn.

Eu e Rocky saimos comer alguma coisa ja estava na hora do almoço e estavamos com fome! Quando voltamos Ty, Deuce e Flynn estavam sentados no sofa um do lado do outro com a cabeça baixa, minha mae tinha dado a maior bronca neles!

- É meninos, agora ficam ai de cabeças baixas, mas nao tem vergonha de nos enganar! - Rocky dizia sendo sincera.

Agora de tarde eu e Rocky começamos a ensaiar a proxima dança do programa, Gary pediu para que nos produzissimos a proxima dança.

A noite chegou e começamos a fazer nossas tarefas, bom a Rocky, porque eu estava produzindo meu texto sobre as espinhas!

A noite chegou, Rocky foi para a casa dela e eu tomei um banho para ir dormir, cedo de preferencia ja que eu tinha acordado tarde, mas amanha teria que acordar cedo. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q sera de amanha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.