No Ritmo Continua escrita por BellaSwan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visita


Notas iniciais do capítulo

Nao sei mas o q escrever aqui ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348940/chapter/5

Acordei e logo virei para o lado para ver se Rocky estava acordada também! Ela nao estava na cama e nem no quarto. 

Levantei e fui a procura de Rocky, ela estava tomando o café da manhã, ja tinha tomado banho e se arrumado para a aula, estava cedo para ela ja estar pronta!

- Bom dia CeCe - Disse Rocky disposta.

- Bom dia Rocky, vou tomar um banho e me arrumar também - Falei ja indo para o banheiro.

Quando voltei Rocky e Flynn estavam sentados no sofá assistindo TV,  peguei tudo o que precisamos e fomos para a aula. Deixamos Flynn no colégio dele e seguimos eu e Rocky para o nosso.

- Sera que Gunter e Tinka teram vem pra aula hoje? - Perguntei a Rocky abrindo a porta do colégio.

- Vamos ver agora - Disse Rocky, curiosa como eu.

Realmente Gunter e Tinka nao tinham ido a aula.

- Então é isso, depois da aula vamos a casa deles. - Falou Rocky.

O sinal tocou, nós duas fomos para a sala de aula, entreguei meu trabalho sobre Romeu e Julieta, tirei B.

A aula terminou, saimos em direçao a casa de Gunter e Tinka, Ty e Deuce nos olharam estranho, mas nem se importaram por nós estarmos indo para la.

Chegamos ao apartamento brilhante deles, batemos na porta e uma senhora bem velhinha atendeu.

- Oi senhora, vc sabe se Gunter e Tinka estao ai? - Perguntei a ela falando meio alto

- Entrem meninas, entrem - Ela falou fechando a porta.

Sentamos no sofá e a velhinha nos trouxe balas.

- Ela é bem gentil, acho q nao é parente de Gunter e Tinka - Rocky cochichou em meu ouvido.

A velhinha se sentou em nossa frente, e começou a falar:

- Bom meninas, eles e seus pais voltaram para o país deles, pois estao passando por uma crise la e foram ajudar seus parentes. Parece que irao demorar a voltar.

- Entao foi por isso! Mas agora teremos q avisar ao Gary e a diretora - Disse Rocky preocupada com o que tinha acontecido.

- Nao Rocky, nao podemos, eles ja fizeram coisas ruins a nós e agora nao vamos ajuda-los. - Eu disse sendo má com eles. Mas por outro lado eu estava certa, eles ja fizeram coisas ruins para nós.

- CeCe!! - Rocky disse dando uma bronca em mim - Muito obrigada senhora, nós ja vamos indo, tchau - Rocky disse se levantando.

Saimos do apartamento e ja estavamos a caminho de nossas casas.

-CeCe, vamos falar isso so para o Gary, tem uma dança que nos estamos fora mas Gunter e Tinka estao nela! Podemos conseguir a dança - Rocky disse, se aproveitando do caso.

- Tudo bem, vou ligar para ele falar! - Disse pegando o celular.

Liguei para ele.

- Entao CeCe, ele nos deu a dança? - Rocky perguntava anciosa com a resposta.

- Sim!!! - Falei gritando e pulando junto com Rocky.

Fomos para casa felizes, nossa mente estava despreocupada, nao tinha tarefa, resolvemos o problema de Gunter e Tinka e era so nos prepararmos para amanha irmos ensaiar a dança.

Passamos a tarde no Shopping, minha mae liberou um dinheirinho para nós.

Quando voltamos fomos para a casa de Rocky, ela deixou as coisas dela no chão e começou a arrumar tudo no lugar. Me despedi de Rocky e desci para minha casa. Guardei todas as minhas coisas, assisti um pouco de TV, troquei minha roupa e fui logo dormir.

Ja tinha comido no Shopping entao nao jantei. Fechei meus olhos e adormeci profundamente como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tb nao seu o q escrever ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.