No Ritmo Continua escrita por BellaSwan


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Resultado


Notas iniciais do capítulo

Como ficamos, dara certo ou nao?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348940/chapter/2

Se passou uma semana estamos no studio, esperando o grande resultado, minha gripe foi so um resfriado por sorte, é a ultima dança, Gary vai anunciar o vencedor! Eu e Rocky saimos correndo ate ele!

- E os vencedores para dança em destaque é..... Rocky e CeCe!! - Gary falava muito animado - Logo depois do intervalo, você telespectador vai ver nossas musas Rocky e CeCe dançando!

Eu e Rocky ganhamos!!! É o dia mais feliz da minha vida! Gunter e Tinka sairam do studio muito decepcionados. Nos duas fomos para o camarim trocar de roupa. Logo iria começar a dança!

Logo depois da nossa dança eu e Rocky fomos a pizzaria Crusty's para comemorar, os meninos estavam la e Ty disse que pagaria uma pizza para nós, eles ficaram contentes, pois nao tinham visto o programa hoje.

- Meninas vocês devem ter arrebentado! - Falava Deuce, muito feliz por nós duas!

Fomos para minha casa, fisemos uma mini festa do pijama! Até minha mae chegar!

- CeCe o que é isso? Uma festa? Sem minha permissao? - Ela estava muito brava!

- É sra. Georgia, é uma festa para comemorar porque ganhamos a dança em destaque de Gunter e Tinka!! Nao é muita novidade a gente ganhar de Gunter e Tinka mas... Nao sei mais o  que falar, vai la CeCe continua!. - Disse Rocky.

Flynn foi surgindo de trás do Ty e do Deuce:

- Mae, poxa! Temos que comemorar isso, é uma vitoria para a CeCe! Você sabe disso é meio lenta! - Flynn falou sarcastico.

Eu e Rocky ficamos pasmas por Flynn ter dito que eu sou lenta!

- Ok crianças, vocês podem continuar a festinha de vocês! Mas quero todos na cama ate as 22:00 - Minha mae falou apontando para todos nos!

Logo depois voltamos a festa, fizemos guerra de travesseiro, comemos, pulamos, brincamos, conversamos e entao chegou a hora de irmos para a cama. Rocky e Ty foram para a casa deles e Flynn foi dormir, eu fiquei encarregada de lavar a louça e limpar o que ficou sujo, ja que a ideia da festa foi minha!

Nao estava conseguindo dormir. Estava impressionada de que o publico gosta mesmo de mim e da Rocky, eles nos escolheram para a dança em destaque! Me preocupava também e se foi uma armação do Gary? O que Gunter e Tinka farão amanha? Mas tudo ia se resolver! Nao aguentei liguei para Rocky, entao ela me disse que tambám nao conseguia dormir e veio para ca!

- Estou preocupada e ao mesmo tempo feliz - Disse Rocky, ela estava com um olhar triste - E se o publico votou na gente por causa que nao gostam de Gunter e Tinka? Vai que foi por isso?

- Rocky, pense isso nao tem nada a ver! Eles votaram na gente porque gostam de nos duas! Gunter e Tinka nunca, nunquinha iriam ser melhores que nos! - Eu disse com firmeza.

- CeCe você esta certa! Eles gostam da gente, ganhamos por merecer e nada vai nos impedir de ganhar outras e outras vezes a dança! Vamos dormir, amanha temos o dia vago entao pensamos nisso, nao tem programa nem aula. Ok? - Rocky falou mais decidida do que nunca!

- Ok, vamos dormir - Eu disse

Rocky vai dormir aqui em casa, nos fechamos os olhos e finalmente dormimos, profundamente. Pois nao tinhamos mais com o que se preocupar e amanha vamos nos divertir muito! Minha mae quer nos levar a um parque aquatico, mas é ou pelo menos era surpresa, para mim e para Rocky. Mas eu nao contaria a ela. Coloquei um sorriso no rosto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q sera de amanha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.