No Ritmo Continua escrita por BellaSwan


Capítulo 1
Capítulo 1 - A dança


Notas iniciais do capítulo

O q sera de nos, com a dança em destaque?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348940/chapter/1

Hoje acordei cedo, estava bem frio! Entao me enrolei as cobertas e fui ate o banheiro tomar um banho bem quentinho... Fechei a torneira do chuveiro, me enrolei nas toalhas e escovei meus dentes. Coloquei minha roupa e desci para tomar um café! Logo depois Rocky chegou pela janela:

– Oi oi oi - Falou ela toda animada.

– Oi Rocky - Falei baixo e calma, acho que estou meio gripada.

– Nossa CeCe pra quem é sempre tão animada, você ta bem calma hoje hein..

– Pois éh, acho q estou gripada, ou alguma coisa assim! - E sentei na cadeira.

– CeCe se animeee, hoje o Gary vai anunciar quem fica com a dança em destaque - Ela falou muito animada eu estava impressionada.

Pulei da cadeira assim que ouvi Rocky falando na dança em destaque!

– Vamos Rocky, nao vou nem tomar café - Saimos em um pulo da minha casa e logo ja estavamos no studio.

Chegando lah, vimos que estavamos atrasadas, Gary ja estava começando o programa, saimos correndo para nos posicionar e começar a dança!

Depois da dança, no mesmo instante que acabou Gary subiu no palco para falar sobre a dança em destaque! Mas a noticia nao foi muito boa, deu empate, entre eu e a Rocky e Gunter e Tinka! Fiquei impressionada, Gunter e Tinka??

– Semana que vem vamos anunciar quem fara a dança em destaque, que vai acontecer no mesmo dia! - Disse Gary, entao ele encerrou o programa.

Eu e Rocky saimos correndo pra cima do Gary, para pedir (claro) para ele nos dar a dança em destaque, mas no mesmo instante chegou Gunter e Tinka:

– Meus Deus, vocês nao sao nem capazes de nos enfrentar sem trapacear? - Disse Gunter

– É claro que podemos Gunter, eu e a CeCe somos muito melhores que vcs dois - Disse Rocky para eles, entao ela se virou para Gary - Gary, esqueça o que nos dissemos a você, nos vamos ganhar essa dança por bem ou por mal!

Gunter e Tinka sairam desfilando para o "gancho" deles, para pegar suas bolsas. Eu e Rocky fomos ate o espelho:

– Rocky essa dança ja é nossa! Quer eu esteja gripada ou nao vamos fazer de tudo para ganhar ela! - Eu disse com certeza.

Quando cheguei em casa estava Flynn, jogado no sofa com o Tay jogando video game

– Chegaram as donzelas - Tay disse, e eles dois cairam na risada, apesar de mim e da Rocky nao termos gostado nada!

– Meninos, vamos precisar da sala, vocês nao poderiam jogar em outro lugar? Temos que ensaiar para a dança em destaque - Eu disse.

Eles ate que forao legais e sairam para ir na Pizzaria falar com o Deuce!

Eu e Rocky começamos a ensaiar ate que nossa dança estava ficando boa! Na verdade otima a musica estava incrivel! Entao nos paramos, para descansar.

– CeCe você acha que vamos ter a dança em destaque?

– Rocky, ela ja é nossa! Como você mesma disse ela é nossa por bem ou por mal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo ser pequeno é que estou com um pouco de sono!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.