A Brincadeira Do Destino escrita por Karolyn Harumi


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Certo.


Notas iniciais do capítulo

Oii Galera. Aqui vai mais um capitulo, desculpe a demora pra atualizar. Quem estiver lendo, se puder, eu gostaria que deixasse uma review, nem que se for pra criticar.
Enfim, aqui vai.
Aproveitem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348879/chapter/2

Capitulo 2 –  O Certo.

Hinata havia passado a noite em claro. Após todos os acontecimentos do dia anterior, ela havia percebido muitas coisas que deixara passar.

Uchiha Sasuke era uma máquina de ódio e vingança, um assassino eminente. Ela havia sido muito descuidada, havia botado tudo a perder. Ainda tinha aquela voz... Aquela voz fria e cortante. Por que o Uchiha havia voltado? Nada fazia sentido, seu chefe sempre havia sido normal e até chegara a ser gentil.

Ela não queria ir para o trabalho. Estava com medo. Medo de passar por tudo de novo, medo do que poderia acontecer, medo daquela voz assombrosa e principalmente, medo de Uchiha Sasuke.

Não, não, não. Hinata sabia que não podia pensar assim. Seu pai não a deixaria faltar do trabalho, ela não podia decepcioná-lo. Ela não queria ser um fardo, uma fracassada. Ela fazia um curso de administração na faculdade, odiava, mas o fazia sem reclamar. O problema era que ela não tinha vocação para isso e seu pai andava muito decepcionado com seu empenho. Ela não podia piorar ainda mais sua relação com seu pai.

Decidida, ela começou a se arrumar para o trabalho. Ela estava disposta a encarar tudo isso. Pelo seu pai, pelos seus amigos e por Naruto... Ela o amava desde sempre, mas nunca sequer havia sido notada por ele, o amava demais, a dor que ele havia sentido a havia afetado. Não poderia ser fraca.

Foi para a cozinha, pegando a maior faca que achara. Ela também não podia arriscar. Iria encarar Uchiha Sasuke de frente, estava decidida nisso. Não por ela, mas por todos que ela ama e por tudo que ela sempre acreditou ser o certo.

Mas afinal. O que exatamente é o certo?

Sasuke estava concentrado observando mais uma vez a planta do banco. Ele não queria ficar observando. Ele não precisava aguardar e estudar o ambiente. Ele já havia feito isso antes, era muito simples para ele. Ficar de babá daquela garota era irritante. Esperar uma ordem era irritante. Ele queria agir de uma vez por todas, pegar o dinheiro e sair daquele lugar.

Se envolver com a Akatsuki foi a pior coisa que ele poderia ter feito. Ele nem ao menos sabia qual era a pior parte: não saber ou saber demais. De qualquer jeito, se ele não escapasse, no fim ele seria morto.

Seu celular começou a vibrar impacientemente. Irritado o Uchiha leu a mensagem que havia recebido.

Hora de Trabalhar, Sasuke. Algo me diz que hoje, o dia será bem mais interessante. Aguarde mais mensagens minhas.

Ele deixou brincar um sorriso irônico em seus lábios. Parece que finalmente iria começar a ação e mais rápido do que ele esperava. Qual será o motivo da pressa? Não fazia diferença no momento, ele pensou pegando suas coisas e deixando o escuro apartamento, vazio.

A Hyuuga andava nervosa por entre as salas conhecidas do banco, apertando firmemente a bolsa contra si, como se sua vida dependesse disso. Apressada, pegou as chaves abrindo a porta de seu escritório e acendendo as luzes.

Ela começou a fazer todo o ritual de abrir as cortinas, organizar coisas bagunçadas e todo aquele trabalho diário para manter o lugar impecável. Ela se sentia quase que sem preocupações fazendo coisas tão banais como aquelas, pensou sorrindo e observando uma foto antiga.

-Bom dia, Hyuuga – Uma voz grossa se fez presente no silencio tranquilo do escritório e Hinata, assustada se virou bruscamente olhando a figura parada em sua porta.

-B-bom D-dia, Uchiha – Respondeu tentando controlar o nervosismo crescente. Céus! Parecia até que ela iria desmaiar.

O moreno possuía um semblante calmo, vestido com uma roupa social simples. Com passos lentos observou a fotografia que a garota observava, e sua expressão ficou dura e fria.

-Porque você mantém isso no seu escritório? – Sua voz era cortante e a Hinata apesar de se amedrontar, se sentiu irritada.

A foto mostrava todos juntos brincando no parquinho do Bairro Konoha, a melhor época de sua vida. Ele não tinha o direito de dizer aquilo, mas ela teria que reconhecer que não esperava atingi-lo. Aquela foto não estava lá antes, ela teve a ideia de colocá-la lá para ver a reação do Uchiha.

Ela já não se sentia mais nervosa.

-Algum problema, Uchiha? – Respondeu ela com voz baixa e firme. O moreno a encarou surpreso com a mudança repentina do tom da garota.

Ele começou a rir divertido, irritando Hinata em um nível que nem mesmo ela sabia existir. Pela primeira vez na vida, ela queria vingança.

-Você volta aqui, sem nenhuma explicação, depois de anos fora sem nem ao menos se preocupar com seus amigos, os abandonando, ignorando todos, e ainda por cima nos traindo! Para fazer uma vingancinha ridícula!? O seu irmão matou seus pais? Ótimo! Você mesmo matou a sua alma! Você não enxerga? Você esqueceu o que realmente importa? PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, PENSE NO QUE É CERTO! – Ela o encarava, lágrimas escorriam nos seus olhos, lágrimas pela dor que ela havia tomado por seus amigos. Ela o odiava.

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do

About you now

Hoje vai ser o dia

Que eles vão devolver isso para você

E neste momento você devia, de algum modo

Ter percebido o que tem de fazer

Eu não acredito que alguém

Se sinta do modo como me sinto

A seu respeito neste momento


 

O Uchiha já não ria e seu semblante demonstrava puro ódio. Ela havia ido longe demais. A encarou profundamente, prendendo seus braços na parede com força, e se aproximou dela, a fuzilando com os olhos.

-Quem você pensa que é para me dar lição de moral? O que você sabe sobre mim? Assim como eu quero matar o meu irmão, você quer me matar. Eu acho que enxergo as coisas melhor que você, Hyuuga. E não venha me dizer o que é certo, porque todos sabemos que o certo não existe! – Ele cuspiu as palavras, apertando com força o pulso da garota que o olhava em choque.

Ela havia ido longe demais, sabia disso. E não havia ninguém a essa hora no banco! O que ela havia feito? Desde quando deixava se levar tão facilmente por qualquer coisa? Estava fraquejando. Mas algo a dizia, que ela ainda tinha que respondê-lo, ela precisava disso.

-E-eu não sou como você. Tenho ódio de você, admito. Mas eu não seria capaz de matá-lo. Você tem razão, não sei o que é certo. Mas com certeza, o que você anda fazendo é errado, e sem uma explicação coerente, para mim você sempre será um vingador sem alma querendo matar o próprio irmão. Alguém que abandonou os amigos. – Ela respondeu com ódio, lágrimas ainda escorriam de seus olhos.


Backbeat the word is on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do

about you now

Andam dizendo por aí

Que o fogo no seu coração apagou

Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes

Mas você nunca tinha dúvida

Não acredito que alguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora


 

Ele continuou parado e começou lentamente a afrouxar o aperto em seus pulsos. O olhar que ele a dirigia era intenso. Ele parecia pensativo e... Ela não acreditava, mas via uma dor intensa em seus olhos. Será que ela havia o julgado mal...? Isso faria sentido?

And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como

Depois de algum tempo, ele finalmente soltou seus pulsos e respirando fundo, retirou do seu bolso uma arma. Hinata, o encarou apavorada. Ele iria matá-la! Ele estava armado! Mas o que ela havia feito? Ela tinha ido longe demais, ele era um assassino!

O moreno carregou a arma e por mais incrível que seja, jogou a arma, que bateu caiu aos pés da Hyuuga. Em choque, o encarava perplexa, tentando entender o que ele queria.

-Encare isso como um teste – Disse ele, impassível, como sempre – Pegue a arma, e atire.

Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

Porque talvez

Você vai ser aquela que me salva

E no final de tudo

Você é meu muro dos desejos

A Hyuuga pegou a arma, suas mãos tremiam. Por quê? Isso não fazia sentido!

Ela suava frio e as lágrimas agora haviam cessado dando espaço ao nervosismo. Respirando fundo, ela mirou nele. Mas, porque ela fazia aquilo? Em algum lugar dentro dela, será que ela desejava matá-lo? Olhou para ele perdida. Os olhos negros estavam abertos, ele não parecia com medo dela. Parecia assustado com outra coisa, ele parecia sentir dor.

Today was gonna be the day

But they'll never throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you're not to do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Hoje seria o dia

Mas eles nunca vão jogar aquilo em você

Por enquanto você já deveria, de algum modo

Ter percebido o que você não deve fazer

Não acredito que alguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Então, como se fosse instintivo. Ela lembrou-se do seu passado. De como ela sempre foi um fardo para o seu pai, como ela se sentia solitária sem a mãe e naquela casa grande e vazia. Ela lembrou do seu medo ao ficar sozinha. Mas ela também lembrou, de quando todo o sofrimento passava quando brincava naquele parque. E que quando eles cresceram, e Sasuke foi embora. Tudo sumiu. Eles se afastaram. Mas aquela casa, e a solidão continuavam lá.

Olhando fundo nos olhos dele. Ela se lembrou de si mesma. Da sua solidão e angústia. Sentiu pena dele, sentiu dó e finalmente entendeu.

And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

Todas as estradas que levam você até lá são tortuosas

Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como

Em um ato impulsivo, super protetor ou qualquer coisa que seja. Ela largou a arma no chão e com passos lentos se dirigiu ao Uchiha, o abraçando fortemente e chorando novamente.

Chorando como nunca havia chorado antes.

(2x)

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

Eu disse talvez

Você vai ser aquela que me salvará

E apesar de tudo

Você é meu muro dos desejos

Ela não sabia se o odiava mais. Talvez ela ainda o odiasse. E ela percebeu que realmente, nunca soube o que exatamente era o certo.

Sem dizer uma palavra o Uchiha a afastou gentilmente de si, pegou a arma caída no chão, e silenciosamente saiu por onde tinha entrado.

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

Eu disse talvez

Você vai ser aquela que me salvará


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brincadeira Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.