A Brincadeira Do Destino escrita por Karolyn Harumi


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Volta.


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras ♥
Estou postando aqui essa fic, que eu já postei no fanfiction.net
É minha primeira fic SasuHina, vai ter muito mistério, ação e romance.
Espero que gostem ^^
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348879/chapter/1

Capitulo 1- A Volta.

5:49 a.m – 23 de Agosto de 2012. Tóquio, Japão.

Hora de trabalhar, Sasuke.

Era o que dizia a mensagem, que havia recebido há dois minutos.

O Uchiha deu um sorriso de canto. Ele dirigia pelas ruas de Tóquio calmamente, em seu carro preto esporte.

Seu novo trabalho com certeza seria interessante.

Ainda estava amanhecendo mais o trânsito já se fazia presente nas ruas. Mesmo assim, ele sabia que chegaria no horário. Estava bastante confiante, tudo sairia sem problemas. Tinha que sair.

Estacionou em frente ao maior banco de Tóquio. Pegou seus pertences saindo do carro e o fechando logo em seguida. Em passos calmos foi em direção á grande porta de vidro e metal que se encontrava na frente do Banco.

Aquela porta era forte, intimidaria muitos ladrões inexperientes. Ele observou mentalmente, deixando escapar uma risada irônica.

Sasuke entrou no banco e foi diretamente para a porta dos fundos, onde um ruivo de olhos castanhos o olhava com um sorriso divertido nos lábios, como se soubesse de algo que ele não sabia.

Isso o incomodou, mas fez questão de ignorar. Ele deixaria para pensar em detalhes sobre seu novo “chefe” mais tarde.

–Uchiha Sasuke – A voz do ruivo encheu o lugar, no momento ainda vazio.

–Akasuna no Sasori – Respondeu o moreno com uma voz fria.

–Pensei que não viria, já que era para ter chegado ontem – Sasori falou o olhando com curiosidade.

–Alguns contra tempos no caminho. Fale logo o que quer, Akasuna – Sasuke falou mantendo a voz da mesma maneira.

–Muito bem, você começará como estagiário de Hyuuga Hinata – Ele falou dando um sorriso.

–Certo, é só isso?

–Cuidado Uchiha – Ele respondeu simplesmente se virando para sair – Bom dia Srta. Hyuuga.

Logo em seguida, o ruivo desapareceu nos fundos do local. Sasuke se virou para olhar para sua instrutora. A Hyuuga estava parada no meio do Banco o olhando com curiosidade, ela tinha longos cabelos negros azulados e olhos claríssimos, chegando á quase brancos.

–V-você d-d-deve ser U-Uchiha Sasuke, c-certo? – Perguntou-lhe com uma voz doce e melódica, lhe sorrindo logo em seguida. Ela gaguejava quando estava nervosa, concluiu Sasuke.

–Hn – Respondeu o Uchiha a encarando.

–V-venha comigo. H-hoje você irá s-somente observar, o n-nosso t-trabalho – Com um gesto simples lhe mostrou o caminho até sua sala.

Ele a encarou com grande intensidade enquanto caminhava. Por que, ele achava que já tinha a visto? Onde poderia tê-la conhecido? Mas se a conhecesse, porque não se lembraria dela?

Entraram na sala em silêncio, enquanto ela se sentava em uma das cadeiras enquanto lhe indicava a outra. O moreno sentou-se na poltrona indicada a olhando detalhadamente.

–Você não se lembra de mim, não é Uchiha-san? – Ela o olhou nos olhos, falando sem gaguejar.

Nesse segundo, algo o incomodou. O “Cuidado” do ruivo martelava em sua cabeça. Ele tinha se esquecido, de algo muito importante. Aquilo não costumava acontecer com ele.

–Acho que não... Só tenho uma única pergunta para você – A morena lhe olhava com intensidade, tentando procurar as respostas em seus olhos.

–Porque voltou? V-você já não m-machucou t-todos o suficiente? – Ela lhe perguntou com olhos levemente marejados, algo imperceptível a qualquer um, menos a ele.

Ele a olhou novamente. Ele se lembrava. Sim, claro. Ele a conhecia há muito tempo, na verdade nunca trocaram muitas palavras além do necessário.  Ela havia crescido bastante desde aquela época, não que isso importasse, é claro. Ele sabia de quem, e do que ela estava falando, todos pertenciam ao mesmo bairro. O Bairro Konoha.

–Flash Back On-

–Teeeme! – Um loiro de olhos azuis gritava lhe apontando o dedo na cara.

–Dobe – Respondeu um garoto de cabelos e olhos negros.

Todos estavam no parque que ficava no Bairro Konoha. Todas as tardes depois da escola, todos se reuniam naquele lugar.

Naruto havia acabado de perder para ele em uma corrida. O loiro estava ofegante enquanto o moreno continuava impassível.

–Naruto! Pare de amolar o meu Sasuke-kun! Você não vê que o está irritando!? – Uma garota de cabelos róseos e olhos verdes, gritava dando um cascudo na cabeça do loiro.

–Porque você está defendendo esse idiota, Sakura-chan? – Naruto perguntou esfregando o lugar da batida.

–Naruto! Aceite logo, você perdeu! – Um garoto moreno de olhos castanhos e tatuagens triangulares nas bochechas gritou rindo sem piedade.

–Kiba-kun, n-não f-fale a-assim do N-naruto-kun – Repreendeu baixinho, uma garota de cabelos negros azulados curtos e olhos claros.

–Cala boca, garoto-cachorro! Ouça a Hina-chan! – Respondeu Naruto sorrindo de orelha a orelha, fazendo a morena corar violentamente.

–Testuda, desgruda logo do meu Sasuke-kun! – Uma loira de rabo de cavalo alto e olhos azuis, gritou, grudando no Sasuke juntamente com a rosada.

–Quem disse que ele é seu, Ino-porca? – Respondeu a outra.

– Problemáticas – Um moreno com cara de tédio resmungou olhando as nuvens ao lado de seu amigo gordo que devorava um saco de batatinhas.

– Flash Back Off –

–Não é algo que eu possa lhe falar – Respondi sem uma única ponta de emoção.

Ela me olhou, para logo em seguida mirar o relógio.

–V-vamos ao t-trabalho.

Hinata e começou a me explicar tudo sobre o trabalho e o banco enquanto eu ouvia as coisas que eu julgava importante saber.

Logo o os funcionários foram chegando e o dia pareceu finalmente começar. O banco lotou e todos os caixas ficaram atolados atendendo da melhor maneira possível todos os clientes.

Hinata vez ou outra vinha me ver, esclarecer algo ou me ajudar. Mas passava grande parte do tempo lá dentro resolvendo todos os problemas que surgissem. Tudo o que eu fiz pode ser resumido em apenas uma coisa: Observar.

Sasori apareceu exatamente três vezes na porta dos fundos para me olhar, discretamente. Apesar disso eu o vi. Com certeza ele queria ser visto, o Uchiha sabia bem disso.

Foi então que ele concluiu que algumas questões precisavam ser respondidas, antes do meu trabalho realmente começar. Algumas coisas essenciais, haviam sido ignoradas por ele, um erro que não cometeria novamente.

Além de outro fato muito importante. A tarefa de Sasuke seria bem complicada. Obviamente ele estava sendo testado, ele sabia disso, e aquilo era algo que ele não toleraria. Mas, não mesmo.

Neste exato momento ele percebeu que a situação estava cada vez mais enrolada e complicada. Aquela situação era muito delicada e qualquer deslize o levaria ao desastre.

Mas ele não iria falhar.


Após a conversa com Sasuke, ela se sentia mentalmente abalada. Ela sabia que tinha algo errado, não era burra.

Uchiha Sasuke não voltaria sem qualquer motivo convincente. Ele só tinha uma única coisa em mente: Vingança. Ele agia por si próprio e havia se fechado para os sentimentos e a vida.

Ele havia abandonado tudo, sem qualquer explicação.

Sua volta repentina era algo que ela não ignoraria.

Ele não havia mudado muito. Ele continuava frio, com poucas palavras... Só que agora a única diferença era que ele emanava ódio. Vingança.

Um arrepio lhe percorreu o corpo. Ela estava com medo não podia negar, tentou agir normalmente, mas a curiosidade e o impulso a fizeram fazer uma única pergunta, que a denunciou.

Ela podia ter se aproveitado e continuado anônima, mas... Não conseguia aceitar o que ele havia feito. Aquilo era muito... Cruel.

As dúvidas a percorriam incessantemente, e ela não conseguiu fazer muito progresso no seu trabalho, passou a tarde olhando papéis, enquanto observava o Uchiha. Ele não havia feito nada de estranho, então tentou não se preocupar muito com sua presença.

O tempo passou rápido e logo ela estava arrumando suas coisas. Ela sentia que tinha que ficar, mas o medo e sensatez lhe diziam que ela deveria continuar seu dia normalmente como se nada tivesse mudado.

Uchiha Sasuke era perigoso e ela definitivamente não confiava nem um pouco nele.

Naruto não podia saber que ele estava aqui, ninguém podia. Se alguém descobrisse, ela sabia que algo daria errado. Naruto iria brigar e armar um escândalo pra cima de Sasuke, Sakura entraria em choque e todos se desesperariam, com medo do que ele poderia fazer.

Todos sabiam do que ele era capaz, ele já havia provado isso muitas vezes.


Ela não queria que nada de mal acontecesse e implorava silenciosamente por isso.


Eram 18h50min, Hinata já havia ido embora. Ela havia lhe dito antes de sair, que tinha faculdade á noite e eram poucos os funcionários que ainda se encontravam no local.

Era o momento perfeito, imaginou ele.

Em passos calmos se dirigiu á sala de seu “chefe”, Sasori. Ele tinha perguntas á serem respondidas e definitivamente teria as respostas, nem que se tivesse que ser radical para consegui-las.

Abriu a porta de madeira vendo o seu chefe com um sorriso divertido nos lábios o encarando sentando, com os pés em cima da mesa de mogno. Seu escritório era um pouco mais ornamentado do que o da Hyuuga, e um pouco menos iluminado do que o mesmo.

–Sasuke, pensei que esperaria mais tempo para vir. Mas me parece que você não gosta muito de esperar, não é? Bem, é algo que temos em comum – Ele disse desinteressadamente olhando para um ponto qualquer na sala.

Ele se sentou em uma das cadeiras estufadas que ficavam a frente de sua mesa o olhando friamente.

– Porque me colocaram para cuidar justamente da Hyuuga? – Perguntou com uma voz mais fria do que o normal.

– Ora, Sasuke. Você sabe muito bem a resposta – Ele começou a brincar com uma miniatura de madeira, que parecia uma marionete.

–Responda.

–Porque estamos lhe testando.

–Pra quê?

– Para ver se realmente serve para o plano, Uchiha – Ele respondeu mantendo o olhar calmo.

–Qual é o plano? – O Uchiha olhou intensamente para o ruivo com um olhar extremamente frio.

–Informações confidenciais. Ou você já está se esquecendo como veio parar aqui e o por quê? Eu te observei hoje, sabe... – Perguntou Sasori finalmente usando de uma voz fria.

–Responda a minha pergunta.

–A Hyuuga é esperta não é? Está bastante desconfiada. Eu lhe disse para tomar cuidado... Você não é muito bom quando se trata de atuar e muito menos escutar.

–Pela última vez, responda.

–Estamos esperando resultados Uchiha, e não queremos que falhe. Você precisa ser um pouco mais colaborativo, seria bom ser mais convincente.

Sasuke levantou da mesa e em pouco tempo o ruivo estava sentando em sua cadeira preso contra a parede pelo o Uchiha com um revólver apontado em sua cabeça.

–Sasuke, Sasuke... Você é tão tolo quanto seu irmão dizia. Eu não sou uma pessoa que gosta de esperar e quero ver resultados de sua parte, o seu atraso foi perdoado, mas o próximo...

–Responda.

–Você se esqueceu da sua posição, Uchiha? Atire em mim, com certeza o Banco irá ignorar o barulho e seu chefe morto. O jornal deve fazer a noticia percorrer. Mas com certeza você não quer se meter com a Akatsuki – Sasori sorriu ainda com o semblante calmo.

O Uchiha largou o ruivo saindo do escritório mantendo-se impassível. Ele acharia outro jeito de descobrir o que queria.

Depois de algum tempo Sasori se pronunciou no silêncio que se fazia presente.

–O que achou, meu senhor? – O ruivo perguntou ainda olhando para a porta.

–Muito interessante, fizemos uma boa escolha. Ele nos será muito útil, com certeza – Uma voz grossa encheu a sala e um riso irônico foi-se ouvido logo em seguida.

Tudo estava só começando, pensou o dono da voz.

Ele tinha todas as peças e o controle delas, agora só dependiam delas fazerem seus movimentos de acordo com o que ele havia lhes mandado. Ele não permitiria falhas, isso seria imperdoável.


Cada peça tinha sua importância e segundo seus planos, nada daria errado. Ele conseguiria o que queria, só precisava de paciência.

Hinata tinha acabado de entrar no carro, quando percebeu ter esquecido o celular.

Droga, pensou. Ela se atrasaria para a aula de hoje, isso não era bom.

Saiu do carro o mais depressa possível indo até a sua sala, pelo caminho mais rápido. Entrando pela porta do estacionamento direto nos fundos do banco. Entrou rapidamente passando pelos corredores impecáveis do local.

Tudo estava ótimo, até que quando ela parou em frente a sala de seu chefe. Ela escutou algo um tanto estranho, que a fez estremecer dos pés a cabeça.

Uma voz estranha e grossa que definitivamente não era do seu chefe, foi proferida no local.

Virou-se a tempo de ver o Uchiha ao longe saindo do banco.

Indo embora.

Aquilo era muito estranho, aquela voz era assustadora. A cada segundo daquele dia Hinata se assustava mais. Algo muito grande estava acontecendo e ela fazia questão de não se envolver.

Seu corpo começou a tremer e rapidamente ela entrou em sua sala pegando o celular e correndo dali.

Duas coisas eram certas: Ela estava com medo, e queria nunca mais ter que voltar para aquele lugar.

Sua vida normal estava cada vez mais estranha, e normalidade parecia algo que logo ela já não teria mais por muito tempo. Pelo menos, era o que seu “sexto sentido” lhe dizia.

Ela estava com um mau pressentimento e implorava para não estar envolvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brincadeira Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.