A Brincadeira Do Destino escrita por Karolyn Harumi


Capítulo 3
Capítulo 3 - Teste, assalto ou armadilha?


Notas iniciais do capítulo

Oii Amoras o/
Mais um capitulo pra vcs, se alguém aí ler essa fic, né uahsuash mas enfim, eu fiz com muito carinho e espero que gostem.
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348879/chapter/3

             Capitulo 3 – Teste, assalto ou armadilha?

Sasuke sentou na primeira cadeira que encontrou, ele se sentia desorientado, não conseguia acreditar naquilo. Realmente, a Hyuuga é mais esperta do que ele havia pensado.

Então...

Filhos da Puta.

Como ele não havia percebido antes? Como ele podia ter sido tão cego? Ele havia simplesmente caído na armadilha. Aquilo era a porra de um teste. Os desgraçados estavam testando-o o tempo todo.

 Levantou irritado, não podia ser. Chutou a cadeira onde havia se sentado antes. Idiota. Socou a parede. Desgraçados. Socou de novo, manchando a parede de sangue. Filhos da puta. As pessoas que haviam acabado de chegar começaram a encará-lo assustados. Dane-se.

 Ignorou todas as pessoas, não importava. O plano todo não importava mais. Nada importava. Sasuke caminhou transtornado para a sala de Sasori, voltando ao seu temperamento frio e calculista e escondendo todo o ódio que sentia. Demonstrar emoções seria uma fraqueza e ele não era fraco.

Abriu a porta usando toda a calma que ele fingia possuir, encontrando Sasori o observando sério, como se estivesse avaliando o que ele iria fazer. Ele não daria o gostinho para aquele desgraçado de vê-lo perder a calma.

-Uchiha Sasuke, como vai? – Ele ironizou.

-Sasori, não quero ouvir suas gracinhas, seja direto, não vim aqui perder meu tempo – Respondeu encarando o ruivo.

-Você nunca aprende né? O grande Sasuke cheio de arrogância e orgulho, conhecido pelo seu ódio contra seu próprio irmão, conseguiu cair mesmo no papo da garota?

-Vá direto ao ponto.

-Você caiu no papo de coitadinha daquela sonsa da Hyuuga? Aquela menina inútil comoveu o Uchiha Sasuke. Como você é patético.

-Sasori, diga logo.

- Muito bem, vamos direto ao ponto. Nós lhe demos uma missão simples, você só precisava sequestrar ou matar a garota. O que você ainda não fez.

-Sasori, você acha que sou idiota? Vocês a colocaram de propósito, não era só matar ela, vocês queriam me testar. Vocês queriam desde o inicio que eu tivesse aquela conversa com a Hyuuga.

-Isso. Isso mesmo. Você me pegou, Uchiha. Era exatamente isso que queríamos, mas quer saber? O chefe realmente precisa de você, então, você tem até meia noite para matar a Hyuuga e ganhará uma segunda chance.

-E se eu não quiser? – O tom que Sasori estava usando era estranho, aquilo não fazia sentido. Não existia segunda chance quando se falava da Akatsuki.

-Você sabe o que acontece com traidores, Uchiha. Pode ir agora, feche a porta quando sair.

Ele precisava continuar com a Akatsuki, pelo menos por enquanto. Obedeceria, mas ficaria atento. Ele não confiava na Akatsuki, mas eles tinham algo que ele queria. Tinha que fazer.

Sasuke levantou e saiu em silêncio, com uma única ideia em mente: Matar a Hyuuga.

........................................................................................................................................

Hinata limpou as lágrimas, cessando finalmente o choro. Ela não deveria chorar, não deveria sentir pena. Ela era uma fracassada, seu pai teria ficado desapontado.

Ele teve a chance de matar o Uchiha e não o fez. Por pior que se sentisse, não se arrependia da decisão que havia tomado. Ela não conseguia deixar de ter esperança, de achar que poderia entendê-lo. Ela queria o passado de volta, ela queria ser feliz novamente.

Ela era realmente uma estúpida. Patética. Seu pai havia lhe dito isso milhões de vezes, e nesse momento, ela tinha que concordar.

Começou a fazer o seu trabalho, tentando ignorar tudo o que havia acontecido, o dia foi passando de maneira lenta e insuportável. Ela tinha um mau pressentimento, um mal estar que não a deixava em paz por mais que ela quisesse.

Olhou para o relógio. Eram 13:32h da tarde, seu horário de almoço havia passado e ela nem havia notado. Decidiu fazer uma pausa para comer alguma coisa, precisava descansar ou ficaria pior do que já estava emocionalmente. Ela não precisava de mais estresse na sua vida.

-Hyuuga - Hinata se virou assustada procurando o dono da voz.

-Em que posso ajudá-lo? – Disse estranhando a visita repentina.

-Em muitas coisas – Ele respondeu fechando a porta do escritório e trancando-a em seguida.

-Quais coisas? – Começou a andar para trás, assustada com o rumo dos acontecimentos.

Ele não respondeu caminhando em direção á ela, que andava para trás assustada, notando agora o punhal na mão dele. Ia gritar, mas ele tapou sua boca com umas das mãos, a prendendo firmemente perto de si enquanto deixava escapar um sorriso cruel.

O que estava acontecendo? O que ela havia feito? Por que ele queria matá-la? Aquilo não fazia sentido. Ela estremeceu, o desespero a invadiu e lágrimas de medo começaram a cair antes pudesse contê-las.

-Se você ficar quietinha, prometo ser bem rápido, docinho – Disse ele posicionando o punhal próximo ao pescoço da morena.

“Como se ela fosse obedecer aquele idiota”, pensou Hinata mordendo a mão do homem com toda a força que tinha.

-Filha da puta! Você não deveria ter feito isso, sua vadizinha de merda!

-Você deveria ser menos descuidado, Sasori – Hinata olhou aturdida para a porta, onde Sasuke estava encostado, segurando a chave de seu escritório.

-Sasuke – O ruivo resmungou irritado jogando Hinata contra a parede.

-Por que estava tentando matá-la, Sasori? – Perguntou o moreno sem demonstrar emoção alguma.

-Você achou mesmo que deixaríamos você matar a Hyuuga? Nós não somos ingênuos, Uchiha.

-Muito menos eu, docinho – Sasuke disse pegando a sua arma e atirando na perna de Sasori com extrema frieza fazendo com que o punhal voasse para perto da Hyuuga com o impacto – Vou lhe dar uma morte lenta e dolorosa, assim como pretendia fazer comigo.

-Como sabia disso? – Perguntou para o Uchiha com uma voz embargada de dor pelo tiro.

-Não sou idiota, Sasori.

A morena pegou o punhal caído perto de si com extrema rapidez e voltou onde se encontrava antes, se encolhendo e tremendo assustada. O que estava acontecendo? Essa pergunta martelava em sua cabeça. Lágrimas escorriam sem parar pelo seu rosto, fechou os olhos cada vez mais amedrontada. Guardou a arma dentro de seu casaco, e abraçou como se sua vida dependesse disso.

Ouviram um tiro vindo da frente do banco. Logo mais três tiros seguidos foram ouvidos e gritos começaram a ecoar por todos os cantos.

Sasori sorriu divertido.

- Que porra é essa? – Perguntou Sasuke ainda com a arma apontada para o ruivo.

-Fujam se conseguirem. Eles chegaram.

-Droga! – Exclamou o moreno indo em direção de Hinata e guardando a arma novamente – Hinata, se levante, vamos!

Perdida. Em Choque. Desesperada. Com medo. Tudo isso definia o estado de Hinata naquele momento, mas mesmo assim, encontrou forças para engolir tudo aquilo e superar. Levantou do chão frio de seu escritório e seguiu Sasuke como se nada tivesse acontecido.

Ela tinha que se manter forte, porque a partir de agora, estava sozinha e não havia com quem contar. Ela jamais iria confiar no Uchiha.

Estava na hora dela provar pra si mesma que havia crescido e que ela era forte. Por ela, por seu pai e por Naruto.

Ouviu mais um tiro.

Agora a vida dela estava em jogo, um passo em falso, e ela morreria.

Passou por Sasuke e saiu pela porta.

 A partir de agora, ela mostraria que não era a mesma Hinata de antes. Não mais.

......................................................................................................................................

Ele pensava que teria que carregá-la dali, mas se surpreendeu ao ver a garota levantar e sair da sala, como se aquele momento de desespero não existisse.

Encarou novamente o lugar onde Sasori se encontrava e sorriu divertido ao constatar que o ruivo havia fugido. A janela estava aberta, mas do jeito que estava não iria tão longe.

Seguiu a Hyuuga para fora da sala, pegando em seu pulso com firmeza e a puxando para os fundos do banco.

Ele não tinha ideia do que acontecia, mas já haviam sido 5 tiros. Estava tudo muito silencioso, o que significava que o último tiro havia calado todo mundo. Poderia ser...

-Ei, vocês dois? - Olhou pra trás vendo um homem corpulento e apontar uma arma para eles.

... Um assalto?

Sasuke virou para homem. Estava acostumado com tipos bem piores que aquele, seria fácil. Sorriu de forma cruel.

-Qual é a graça, seu merdinha? Quer morrer?

No segundo que o homem respondeu Sasuke pegou sua arma e apontou para o assaltante.

-Então o desgraçado tem uma arma? Se eu fosse você não atirava ou irei matar a garota – Disse ele apontando a arma para Hinata.

O Uchiha sorriu, dando uma rasteira na Hyuuga no momento em que o homem atirou na direção dela, a morena caiu no chão assustada. Por pouco não foi atingida. Sasuke correu na direção do homem aproveitando a distração e chutou a mão na qual ele segurava a arma, fazendo com que a mesma voasse para longe e em seguida deu um soco na cara do assaltante.

- Você deveria ter sido menos previsível - Pegou o homem pela blusa e atirou em sua cabeça com extrema frieza.

Largou o corpo no chão e foi em direção a Hyuuga pegando-a pelo pulso e a puxando para os fundos como se nada tivesse acontecido. A Hyuuga estava estática, mas mesmo assim seguiu o Uchiha.

Andaram por todo o corredor até chegar à porta que levava ao estacionamento do banco. O Uchiha olhou pra trás conferindo se não havia ninguém. Logo os outros assaltantes chegariam. Eles com certeza haviam ouvido o tiro. Eles não tinham muito tempo, tinham que fugir.

Abriu a porta pegando o braço da Hyuuga e forçando a correr para fora. Mas pararam ao ver o que havia a frente deles.

-Uchiha Sasuke, você está preso. Coloque as mãos onde eu possa ver. Se afaste da garota devagar – Era a voz de um policial com um megafone na mão.

- Merda – Sasuke resmungou, encarando os três carros de policia que os cercavam.

Ele ergueu as mãos enquanto pensava nas possibilidades que tinha de escapar. Ele tinha que usar a Hyuuga de refém. Ou talvez ele precisasse de uma distração.

-Cadê você seu filho da... – Ouviu um homem gritar atrás de si.

Era um dos assaltantes. O Uchiha sorriu de canto, ele já tinha um plano.

-Estou aqui seu merda! – Disse ele atirando no peito do homem enquanto mais três homens corpulentos surgiam pela porta.

Os policias demoraram 5 segundos para entender o que havia acontecido e foi o suficiente para o Uchiha se jogar por cima da Hinata e fazê-la ir para o chão. Os assaltantes começaram um tiroteio e a policia começou a contra atacar esquecendo por um momento de ambos, que estavam jogados no chão do estacionamento.

Uma bala passou de raspão no ombro de Sasuke. Hinata estava ao seu lado desnorteada. Eles tinham que sair dali antes que um dos lados percebesse a presença deles. Sasuke fez um sinal indicando para Hinata se arrastar até a trás de um dos carros.

Ela entendeu e ambos devagar foram se arrastando até lá, mas como o Uchiha havia previsto, um dos policias percebeu sua fuga e atirou em direção ao Uchiha acertando seu braço esquerdo.

A dor agora era intensa, mas o Uchiha ignorou a dor, ele não tinha tempo para isso. Pegou a Hyuuga e a levantando junto com a garota e colocando-a na frente de si até chegarem para trás do carro. Ele não pretendia ter de usá-la como refém, estragaria seus planos. Mas ele não tinha escolha.

A saída estava bloqueada pelos policiais, teria que passar por eles. Teria que usar a Hyuuga como refém, era a única maneira de sair com vida daquela situação.

Puxou Hinata e apontou a arma na cabeça da Hyuuga usando certa violência, a Hyuuga começou a chorar, ela parecia assustada e com raiva. Ele sabia muito bem que a raiva era direcionada exclusivamente á ele.

-Olá Sasuke – Uma voz bem conhecida foi proferida e o Uchiha se virou encarando Sasori que sorria com escárnio.

Ele não sabia como reagir, surpreso com o surgimento repentino do ruivo.

Os tiros haviam cessado, dois assaltantes e três policiais estavam mortos. Havia ainda um assaltante que se escondia lá dentro, fora da mira. Os policias aguardavam o próximo passo de Sasuke e do ruivo que havia acabado de chegar.

Sasuke encarou Sasori. Ele só podia usar um braço com eficiência. Pegou um canivete que escondia no cinto e usou a mão boa para enforcar a Hyuuga e segurar o canivete ao mesmo tempo. Enquanto a mão esquerda ele usou para segurar a arma que ele apontou para Sasori.

Hinata começou a choramingar e soluçar com mais intensidade e agora tremia desesperada. Ignorou o estado da garota e começou a pensar nas opções.

Não podia se virar, então não tinha mira. Mas Sasori não estava armado. Ele tinha chances.

Foi então que perplexo Sasuke assistiu o ruivo passar por ele e se entregar para os policiais dizendo que confessava ser o líder da Akatsuki.

Ele largou a Hyuuga para guardar o canivete de volta no cinto e pegar sua arma. Nesse pequeno momento de descuido, o assaltante aproveitou para se vingar pelo companheiro que o Uchiha havia matado.

Mas ele errou o alvo.

Ele havia acertado Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas ficaram no suspense, mas foi de propósito e serão explicadas no próximo capitulo, outras serão reveladas somente mais tarde c:
O que vocês acham que vai acontecer?
Se gostaram deixem uma review e façam uma autora feliz o/
Até o próximo capitulo!
Kissu
Karolyn Harumi