A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 2
Fazendo as pazes e Quileutes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/2

Olhei diretamente para Quiron que se encolheu, minha irritação era palpável quem quer que tenha pego minha menina iria morrer eu estava sem Paciência  quem eles pensavam que eram para Sequestrar minha menina? eu não iria deixar barato..

- Quiron explique.

-Izy minha querida não podemos fazer nada ao que parece ela simplesmente saiu do acampamento.

-NINGUEM sai do acampamento sem alguem ter visto.

-o que quer dizer Irmã?

Rosálie me olhava assustava mais com uma pitada de compreensão no olhar.

-Simples Rosálie alguem entregou minha princesa aos nossos inimigos e quando eu descobrir quem foi terá uma morte lenta e dolorosa.

alguem estava nos traindo eu tenho que descobrir quem é ja não basta aquela idiota? eu iria matar que a machucou a como iria. meus cabelos começaram a mudar de cor tomando uma tonalidade rosa que significava minha irritação.

descobri recentemente que quando me irrito ou dependendo do tempo meus cabelos mudam de cor

 todos ainda me olhavam quando senti um toque suava em meu ombro, quando virei para trás La estava ele Nico di Ângelo sorrindo para mim de uma maneira doce e gentil que só eu tinha o prazer de ver, ele vestia uma calça negra de couro seu cabelos estavam meio bagunçados com uma franja jogada sobre os olhos e uma camiseta preta com uma caveira, por cima da roupa ele usava uma jaqueta preta de couro cheia de tachas.

-Izy é melhor nos irmos.

-Aonde?

-Esquecida como sempre, a reserva Quileute buscar os outros semideuses.

-verdade me esqueci completamente e pai?

Zeus me olhou sorrindo mais em seus olhos tinha um desejo de verdade como posso explicar? Um desejo de me ter... Como filha? não isso não é possivél afinal ele é meu pai não é?

-Sim princesa?

-Tente encontrar Reneesme para mim ok?

-como desejar.

Sorri para ele virando de costas e indo em direção ao meu chalé isso mesmo MEU.  Ele é Azul bebe com varias flores por todo o lado e o símbolo de grandes assas negras na porta, ele é perfeito.

Parei para pensar sobre meu pai ele anda muito estranho assim como os outros deuses isto esta me incomodando era para eu saber de tudo que acontecia, mas pensando bem ando tendo alguns sonhos estranhos relacionados a noite sabe eu sempre vejo um homem alto e forte me olhando e sorrindo junto a uma mulher vestida toda de preto eu não os conheço mais sinto algo bom quando os vejo melhor de que quando vejo Zeus isso é estranho mas acho que logo irei descobrir. 

Senti que estava sendo observada e olhei para trás me deparando com Nico encostado no batente da porta sorrindo para mim.

-Acho que devemos conversar não é Milady?

-Nico agora não é uma boa hora, Reneesme esta desaparecida e sabe como estou preoc...

Fui interrompida pelo Nico que me abraçou pela cintura me beijado de um jeito apaixonado e com saudades, retribui o beijo na com a mesma intensidade passando as mãos em seu cabelo, nos separamos por falta de ar, ele me olhou e sorriu esqueci tudo e todos a minha volta so tinha Nico em mente.

-como senti sua falta minha Izy.

-Também senti sua falta Nico.

Sorri para ele que me beijou de novo e de novo, ficamos nos beijando até que ouvimos alguem tossindo falsamente na porta do meu chalé, quando me virei dei de cara com Rosálie, Annabeth, Perseu e Emmet nos olhando e sorrindo uns com felicidade (Rosálie, Annabeth)e outros com malicia (Perseu e Emmet) sorri para eles e me soltei do Nico me levantado da cama nem me lembro de ter deitado nela. (vadia interior; Não lembra mesmo?) PARA TUDOOO quando foi que vc voltou sua idiota? (V I: sabe que esta chingando a sim mesma né) não fuja do assunto (V I; Affs sua inútil eu sou vc e estarei sempre aqui agora vai narrar a historia que vc ganha mais) ainda não terminamos essa conversa sua safada.

-ISABELLA.

-QUE?

-estou te chamando a horas Izy vamos logo.

-haaa.

Sorri para a Anny e fomos até a praia Poseidon iria nos teleportar para forks Rosálie e Emmet não poderiam ir já que são proibidos de entrar na reserva. Senti Nico segurar minha mão, meus cabelos já tinham ficado Brancos novamente e meus olhos azuis, fechei meus olhos e senti tudo rodar.

Quando os abri novamente estávamos em frente a uma aldeia que pelo que me lembro é a reserva, senti pessoas se aproximando e vi todos os garotos e uma garota Lia se não me engano todos me olhavam encantados com minha beleza ( V I: depois eu que me acho né safada?) vou simplesmente te ignorar. Sam foi o primeiro a falar.

-Ola sou Sam Alfa da matilha vcs devem ser do acampamento né?

Ficamos em silencio olhei para Anny esperando ela falar mas ela estava me olhando mandando eu me pronunciar eu olhei para ela brava que me olhou com aquele olhar matador ela fez um gesto de quem quer matar o outro e eu mandei um olhar magoado e ela disse só mechando os labios  'vocefala'. fiz biquinho mas me pronunciei

_somos sim do acampamento caro Sam.

Ele me olhou estranhamente pelo me jeito de falar e achando graça? cara abusado (V I; eu mereço, ou doente se voce e a mis inteligencia parassem de se encarar seria legal né?). depois nos resolvemos.

-Bem esses são Pall, Lia, Seth, Jared, Jacob...

Quando ele falou aquele nome nem prestei atenção nos outros era ele meu Jake meu melhor amigo meu irmão que me ajudou a superar a partida do Edward e eu nem me despedi dele como eu senti falta dele de seu sorriso que só ele podia me dar (V I; parece que alguem quer um cachorrinho pra acabar com o foguinho, humm sera que o niquinho não esta dando conta, bem que esse pedaço de mal caminho seria MUITOOO bem vindo na nossa cama)  affs calada garota. só voltei a prestar atenção quando levei um cutucão da Anny.

_e vcs são?

(V I; opaa parece que alguem ta irritadinho)

decidi iguinorar que é o melhor que eu faço

-Bem ele é Nico filho de Hades, Perceu filho de Poseidon, Annabeth filha de Atenas.

-E vc?

Sorri para o Jake.

-Sou Isabella deusa dos semideuses Filha de Zeus e Despina.

Todos me olharam chocados quando pronunciei aquilo e se ajoelharam começando a se desculpar por não terem percebido, os interrompi rindo e me pronunciei.

-Ou simplesmente Isabella Marie Swan.

Agora sim estavam chocados jacob me olhava de maneira intensa até que ele se levantou e olhou em meus olhos.

-Be-l-ll-aa

sorri para ele essa seria uma longaaaaa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera pra quem não lembra só os HUMANOS esqueceu-se da Bella, ou seja, os Quileutes são Transmorfos estão eles não podem ser classificados como humanos ok?

O QUE ACHAM DA VADIA INTERIOR DA BELLA?

QUEREM QUE ELA NARRE UM CAPITULO?

Haaa só vou postar outro capitulo quando esse chegar a 10 comentarios