A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 3
Vadia interior


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo contem senas inedequadas para menores de 18 anos

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/3

Para todos os meus Fãns aqui to euuuu.

Uma salva de palma por favor, obrigada obrigada

Bem por onde eu começo? Ja sei pelo começo

Quando a Bella começou a namorar com o Broxa a primeira coisa que eu pensei foi MEU DEUS AQUILO É CABELO OU ELE COLOCOU UMA CACATUA NA CABEÇA?

Nessa época a adorável belinha me ignorava afinal como ela a menina santinha ‘sintam o sarcasmo afinal de santa ela não tinha nada mó safadona tentando agarrar sempre o cacatua’ mais voltando ao assunto ela tinha um amigo até bonitinho o Jake sabe? É CLARO QUE SABE NÉ oshente antes ele era um muleke + ou – mais hoje ? QUE CARA GOSTOSO quase molhei a calsinha, mas vamos ao assunto principal quanto ela era SÓ a bella songa monga swan ela tinha três conciencias EU a anjinha e a SAFADONA a anja nem sei cadê já a safada se juntou comigo e eu ARRAZO AGORA ao que parece os poderes da belinha mudaram um pouquinho sua personalidade.

Cara ainda lembro quando ela descobriu o que o Broxa era ela quase pirou mas não contem para o broxa se não ele fica se achando, um dia que eu rachei e ela se segurou para não usar minhas emoções foi com a fala dele.

BELLA EU SOU PERIGOSO.

Perigoso? EU SOU PERIGOSA A MONICA É PERIGOSA O CARLISLE É PERIGOSO ATÉ A RABICHO DO HAARY POTTER É PERIGOSO E VC NÃO, cara que baitolagem.

Vou te proteger bella, vc é tudo pra mim bella, não fique assim não quero lhe machucar bella.

FALA SERIO o cara deve seu um EUNUCO nunca dava conta do recado affs vo conta um segredinho nossa bellinha já teve até que usar os dedinhos mágicos, outra coisa era cada tombo que a guria levava lembro de uma vez LÁ em Phoenix ela caiu da varanda deu duas canbalhotas e caiu de cara no barro sem contar que bateu a perna em uma caixa de abelha que nem sei da onde veio ai já até sabe o resto né?

Bem mais outra coisa a senhorita SOU BAIXINHA E NÃO NEGO Alice Cúlen se é que vcs me entendem, com aquela mania.

Vamos fazer compra bella, mude seu estilo bella e bla bla bla

HAAA VAI PRA CASA DA MÃE JOANA.

E Jasper Cullen aquele lá me decepcionou como diz minha AMADA ESCRITORA  Pauliinha_eyva

O deus da guerra preso como uma dona de casa

E o Emmet? Cara se mata numa competição de ser tonto VC PERDE afinal eles queriam AMADORES E NÃO PROFICIONAIS

Bellinha vamo vê Barney? Bellinha vamo come?

VAMPIRO PURPURINA COME?

Cara e a Mama mortiça?

Ta com fome querida? Quer comer querida? Vc é um amor Querida.

Se acha que eu to passando fome ou só quer me ver gorda?

Os outros não vo nem zua vai que é duença.

Voltando ao Jaspito Como pode ser trouxa e não ver que a pixe vive batendo uma pro Edward cacatua porque aqules lá tem um caso e não é de hoje o Jasper só arruma companheira vadia? Primeiro a Maria agora a Alice.Mó corno ele é.

Mais cara quando conhecemos o Nico Gostoso Gaterrimo Di Ângelo ai sim eu quase enlouqueci QUE PEDAÇO DE MAU CAMINHO MEUS DEUSES.

Tinha uns até bontinhos, mas aquele guri se superava que pegada meu deus e quando ele passa aquela mão pelo nosso corpo? PIRO LEGAL (Risada diabólica)

Mais voltando ao assunto principal Isabella Swan ETA guria vadia que não assume ela vive querendo o corpo do Nico Nú E QUE CORPO.

Sabe descobri uma coisa recentemente BICHA NÃO MORRE VIRA PURPURINA (Risada maliciosa)

Como um vampiro brilha no sol? Isso queima a reputação do Damon Salvatore.

Vampiro tem que MORRE QUEIMADO POHA vamo mata eles então cadê a estaca? PERA AI LEMBREI TEM QUE DESPEDAÇA E BOTA FOGO, affs vão se fude vampirinhos de quinta categoria e broxas, e digo mais Alice Cullen já teve um quedinha pela Bellita, Duvida de mim? E todos aqueles Bella te amo vc é D+?

Já saquei a dela ELA QUER MEU CORPO SEXY NU.

Cara e aquela do Ed  boy?

Diga Diga em Voz alta.

Se eu tivesse respondido e não a Bella eu teria dito

BAITOLAAA.

Mais como estou impossibilitada de falar em voz alta eu me FERRO legal affs quem tem que aquentar aquela de vou te machucar bella era eu afinal ela ADORAVA se foda meu amor agora quem comanda a bellinha sou EU.

Bem minha narração termina puraqui afinal a bellinha quer o corpithu de volta.

QUEM GOSTO COMENTA AI SOU FODA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proibida Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.