A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 1
o recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/1

Agora sou uma deusa, e não sei como tudo ficará. Recentemente descobrimos que minha mãe se juntou aos titãs para tentar tomarem o Olimpo os deuses estão todos no acampamento para proteger seus filhos. Os Cullen estão treinando junto aos demais Victoria ao que parece se juntou aos nossos inimigos, Nico e eu ainda não tivemos a oportunidade de conversarmos sobre tudo que esta acontecendo e sobre nos dois.

O Olimpo foi esta sendo guardado por alguns deuses menores descobrimos quem era o traidor, ou melhor, traidora seu nome? Samanta. Ao que parece a filhinha de Hefesto era apaixonada pelo Nico e resolveu nos trair guando me tornei deusa ela fugiu do acampamento deixando todos preocupados até vermos ela em um dos ataques. Descobri recentemente pela Hestia que Reneesme é filha de um vampiro sendo mais especifica ela é filha de Hestia e James. Isso mesmo ao que parece ela se apaixonou pelo vampiro, sendo assim minha menina cresce mais rápido que o normal.

Nesse instante estou indo para a casa grande em uma das reuniões dos deuses e dos seus filhos me vesti apropriadamente os seja como uma deusa.

Me encaminhei até lá, quando cheguei todos se  curvaram ao me verem, Esqueci de dizer ao que parece terei que ir até Forks buscar novos semideuses que por incrível que parece são os Quileutes.

-IZI. Sorri Annabeth sempre seria escandalosa.

-Sim?

-temos problemas.

-Quais?

-Reneesme sumiu.

Naquele momento o silencio reinou sobre todos nos minha princesa avia sumido e quem quer que a tenha pego está morto ou não me chamo ISABELLA MARY SWAN futura Di Ângelo se é que vcs me entendem.

Irei matar quem a pegou ou não sou A PROIBIDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!